Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sobre uso de macros

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre uso de macros

Opa, eu estava com o meu knight hoje e resolvi ir para o druid, que estava em um ponto de ankrahmun no deserto( o que liga ankrahmun e darashia) onde eu fico para pescar e fazer minhas lindas Uh's...
    então eu entrei nele e vi um "poft" conhecido a uns 2 sqm's para cima e reconheci que era um auto logout, mas foi tão rapido que não consegui ver o nome, apenas o "poft".
    Como eu tinha que fazer uh's, decidi esperar, alem de que no sqm onde estava o cara antes de logar tinha + de 100 peixes e alguns hams.
    Mais ou menos 30 minutos depois, ele voltou, eu vi ele entrando e então o auto logout com certeza funcionou denovo pois ele não tinha desligado, e o personagem automaticamente saiu, e voltou 15 segundos depois.
    eu então disse "botter."
    e ele "i no bot, you scared me."

eu adicionei ele na vip e decidi que gostaria de reportar, MAS, seria aceito o meu report uma vez que eu não tenho provas disso?

Agradeço desde já.

OBS: ele era um elder druid lvl 40.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o GM só vá banir se ir lá e perceber pessoalmente que ele tava de bot...

Nem é certeza que ele tava usando bot mesmo, ele podia tar com medo msm ^^

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post
    Acredito que o GM só vá banir se ir lá e perceber pessoalmente que ele tava de bot...

Nem é certeza que ele tava usando bot mesmo, ele podia tar com medo msm ^^
    Medo? quando eu entrei no meu char ele já estava lá, o meu personagem estava a 1 sqm dele, e bem na hora ele saiu do jogo? e 30 minutos depois ele volta? e sai novamente bem na hora?
    Nossa, então ele devia estar com full set sem aol, pois ninguem tem tanto medo assim, haha.
    essa foi muito boa

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem perca tempo, quando o Gm aparecer provavelmente ele vai deslogar, aí espera uma semana e volta denovo. O que voce deve fazer é reporta-lo quando ele ligar o cavebot, assim as chances de um report bem sucedido aumentam. E sim, como já dito, Gm precisa presenciar o ocorrido, simples palavras nao funcionam.
    Ðяεαmχ©

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Nem perca tempo, quando o Gm aparecer provavelmente ele vai deslogar, aí espera uma semana e volta denovo. O que voce deve fazer é reporta-lo quando ele ligar o cavebot, assim as chances de um report bem sucedido aumentam. E sim, como já dito, Gm precisa presenciar o ocorrido, simples palavras nao funcionam.
    Valeu cara ^^
    Então vo dá uma cuidada essa semana, se eu acha que ele tá afk vo xega metendo gfb então...
    mas eu aposto a minha account que era macro :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ele tiver com esse macro denuncia ele.. se o gm aparecer e ele der logout o gm bane.. =)
    http://img27.imageshack.us/img27/2351/83522571.jpg

All These Things In All Positions All These Things Will One Day Swallow Whole

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por segh Ver Post
    eu adicionei ele na vip e decidi que gostaria de reportar, MAS, seria aceito o meu report uma vez que eu não tenho provas disso?

Tem que pegar no frag, porra.
    SEnao, algum inimigo seu, poderia te reportar e vc seria banido assim.
    Usa cabecinha. ^^

Permissões de Postagem