olá.
Estou tendo serios problemas de freeze em horarios de pico aqui... faz uns 2 meses.
Falei com tutores no help chanel, na maioria das veses eles simplesmente falam que o problema é da minha internet. então um outro dia espliquei certinho para um tutor ele falou que era por causa do update que estava por vir. mais oq uma coisa tem haver com a outra?
a 2 meses que so posso caçar ate as 11 da manha, e depois das 1 da madrugada...
eu não tenho lag algum aki. claro, as veses tenho um pouco nos fds que chega a ter 950 pleyrs on! mais dificilmente tenho lag, meu problema é freeze msmo! quando eu tento caçar para ver se ja resolveu o problema, estou feliz da vida ai quando redepente puff... freeza por ate 25 segundos! as veses so meu char trava,os monstros ficam se movimentando normalmente, mais as veses trava tudu mesmo... minha net se conecta no max sempre... se fosse da minha net eu teria lag tbm nao so freeze.
PS: antes de jogar tibia desativo as atualizações automaticas; programas como steam...
simpelsmente nao aguento mais! nunca tive esse problema ate2 meses e meio atrás...
oq o update tem haver com o lag? pow, paga p.a pra nao poder jogar direito eh foda... eu so nao morro pq apesar de tudu so muito cagao que sempre consigo voltar a tempo e nao caço a tarde...
por favor me ajudem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação