Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Acho que tenho kl no pc

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acho que tenho kl no pc

Tipow

Eu tentei logar no tibia.com com a minha conta mas não dava, falava que tava disabled...

Ae eu pedi ajuda no chat tibiabr e me falaram que eu podia estar sendo hacked e que o hacker pegou minha acc e a pass por uma kl (que eu realmente ñ sei como veio parar no pc ¬¬)

E agora eu não vonsigo mais entrar na conta (ja tentei no account lost, mas da erro)

Eu queria saber o que fazer :|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    19-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra baxa esse programa aki :
    ****************************/site/dwnld33621.htm
    o nome do programa eh hijackthis (esse link q eu colokei eh do baixaki.com.br c vc nao confiar nesse site procura no google )
    extrai a pasta e inicia o programa depois de iniciar clica em Do a system scan and save a logfile aí esse programa vai abrir o bloco de notas e umas coisa escrita nele ( jah viu q num intendi issu mas vendo parece q eh os programa q esta rodando no seu pc ) aí vai nesse site http://www.virushelp.org/PNphpBB2-vi...ced1f3233.html
    e posta TUDO q ta escrito nesse bloco de notas q lah eles analizam e falam o q vc vai ter q fazer. Eu postei o meu lah descto uns 3 keylooger :eek:
    eu soube disso graças ao andrew~
    espero ter ajudado =D

EDIT:eita o site fico com asteristo por causa do sistema do tibiabr (suponho ) mas procura no google q vc acha o hijackthis
    Última edição por nanoscard; 10-06-2007 às 16:28.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae cara, quando aparece Your Account is disabled, é que alguem tentou acessar a conta mais de 5 vezes seguidas com a senha errada. Primero faça um scan no site do Ewido (www.ewido.net), se sómente houver cookies seu pc está limpo, se houver algo diferente, no final do scan mande rewmover, e faça outro scan, se o arquivo permanecer, aí faça o que o nanoscard disse. Como eu disse pro nanoscard anteriormente, aqui no fórum não é permitido postar logs, por isso não dá pra eu analisar ele aqui pra você, então entre no fórum que o nanoscard disse.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    19-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz isso q o pessoal flo se detectar formata o pc eh a melhor coisa a fazer, eh sempre bom formata o pc de uns 6 em 6 meses e sempre ter um bom antvirus firewall e etc

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duzaum The Druid Ver Post
    Faz isso q o pessoal flo se detectar formata o pc eh a melhor coisa a fazer, eh sempre bom formata o pc de uns 6 em 6 meses e sempre ter um bom antvirus firewall e etc
    Acho meio ridícula a sua hipótese de formatar o PC por questões de segurança, recomendaria isso se estiver realmente com muita insegurança ou realmente sendo alvo de hackers constatemente.
    Um bom antivirus (atualizado),com talvez um firewall pode te salvar de grande parte dos virus sem precisar de formatações constantes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duzaum The Druid Ver Post
    Ai como dói meus olhos de ler isto. Como você pode falar que é bom formatar o computador de 6 em 6 meses? O Seu HD e componentes devem estar uma beleza. Se cada vez que você pegar um simples vírus ou trojan, você formatar, é uma atitude ignorante de alguem quem não entende nada sobre. Formatar é somente necessário quando seu PC está muito sobrecarregado, casos em que o vírus corrou o sistema e o deixou debilitado entre outros. De maneira nenhuma deve-se formatar por um simples virus e muito menos de 6 em 6 meses :rolleyes:
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Permissões de Postagem