Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Como sai do buraco o.O

Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Como sai do buraco o.O

tava procurando uma dungeon dentro do esgoto de carlin, quando de repente eu vi um buraco e pensei, ali deve ter bixo bom pra uparrr...

so queeeeeeeeeeee quando eu cai la, não tinha lugar pra subir e tinha bixo mais forte que eu.... ai quero saber como sobe, pq nao achei escada, passagem, N.A.D.A !;!

=/

e eu quero jogar mto, por favor respondam rapido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra sinto muito mesmo vc vai ter q ser matar vc tava no deserto da quest do 10k e la tem uma pa desses buracos vc tem q ler a plakinha antes de entra vc vai ter q se matar é o unico jeito um amigo ja fikou preso num desses buracos ja sinto muito mas o unico jeito é se matar flws

Avatar de Uchiha Itachi-Sharingan
    Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest dos 10k fo mudada pro esgoto de carlin e ngm me diz nd? =O

@Topic

Provavelmente, vc presisa de uma Corda, "Rope" para subir o buraco denovo ;D

Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Nossa cara fica foda agora se vc tem outro char faz o seguinte compra uma rope com ele e vai até o buraco aonde tu infelizmente caiu e joga a corda la e loga e pega a corda é simples e partico xD.....

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem buracos no Tibia que não têm como voltar, o geito seria encontrar alguem que conhece uma saída alternativa pra esse buraco, ou eu acho que também da certo, algum amigo seu puxar vc com a corda com vc estando debaixo do buraco... caso vc queira tentar isso, cuidado pra ele não cair tb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Uchiha Itachi-Sharingan
    Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse o Abath Lightbringer, de fato, existem buracos que não se pode voltar, porem, nenhum deles no esgoto de carlin Ò.Ó

PS: Qnd vc cair em um buraco sem escada, normalmente, ha um pekeno circuluzinhu no chão, aonde vc deve usr rope

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hm.... Depende do buraco O.o... pra comeca... vc sabe usar rope?? se souber quer dizer q esse buraco num pode subi d rope... entaum vc tem 2 alternativas... chamar um amigo pra te ropar dae ou achar uma saida alternativa....
    Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho a resposta!!!
    Nos esgotos de Carlin existem muitas passagens que nao tem como subir. É so continuar andando que voce acha outros lugares pra usar rope ou escadas nas galerias (voce ta falando aonde tem umas pontes em cima de uns corregos, certo?)
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Permissões de Postagem