Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Onde?

Banido
    Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde?

Onde encontro um lugar com rotworms em area free pra eu treina sem noob enxendo o saco?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é difícil, mas eu sempre treinei nos rotworms de venore, sim, naquele lugar cheião, eu dou sorte porque na maioria das vezes as pessoas respeitam, ai depende do seu Mundo x\
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    21-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você joga mundo non-pvp, a cave de rotworm de greenshoore que fica a norte de thais, é uma boa opção(aqui você pode levar quatro god flowers[aconselho por ser mais leve que parcel], vai ter dois respawns o da esquerda e o debaixo, dê preferencia ao respawn da esquerda, logo ao chegar e você "ownar" a cave coloque três flores de um lado e uma do outro, assim, ninguem pode te empurrar e a flor do outro lado impede que um terceiro rot lhe ataque, quando der respawn puxe duas flores e deixe dois rots lhe atacando)
    em folda também é bom, a mesma estratégia só que naqueles lugares de 4 sqm pra prender dois rots.
    não posso lhe dar muitas informações sobre mundo pvp porque parei de jogar neles a um ano^^
    espero ter ajudado

se não conhecer greenshore peça para que alguém te leve, nunca desça o primeiro buraco, primeiramente tera orcs[fácil a principio, mas tem uma escada que te leva a um drag num corredor de 1 sqm ]
    Última edição por Luca Mood; 10-06-2007 às 11:45.
    http://www.universohq.com/quadrinhos...onknight2c.jpg

Metas 1º(level):
    sair de rookgard[:yelrotflm]
    chegar em main[:yelrotflm]
    atual: 14[8/6/07]

Metas 2º(skills):
    45/45[:yelrotflm]
    55/55[:yelrotflm]
    65/65[:triste:]
    72/72[:triste:]
    85/85[:confused:]
    98/99[:confused:]
    atual: 55/55[11/6/07]

Metas 3º(armas):
    :confused::confused::confused:
    que que eu faço tio? Vo caça rat pra upar e poder chegar no modo warlord da arena e pegar o melhor club

Metas 4º(credibilidade)
    Topº 300 club guardia[:rolleyes:]
    Tutor[:eek:]
    Senior Tutor[:eek::eek:]

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as melhores caves de rot, são as de venore, mas, eu te aconselho a treinar com dwarfs, nas minas de kazz, eu sempre treinei com eles
    não sei porque, mas odeio rot

Permissões de Postagem