Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Ring Anti Paralyze

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leetaluz Ver Post
    Deletado, e nem sei por que to te dando satisfação.
    Você digitou errado eu entendi errado, fazer o que.
    Nick? prova q jogo lah?

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    vc com seu vasto conhecimento, deve saber q vamp hell tem as salinhas < > e tal...e vc acetrta mort hur em todos os vamps c vem 2 de baxo, 2 de cima e 2 >> ?...
    oq q eu digitei errado?

eu disse q tem salas, n disse q tem q entrar nelas..

o.0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Banido Avatar de Leetaluz
    Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mago Amaranth.
    Meu amigo, quem falou que tu vai acertar o respawn inteiro com um exevo mort hur? Só disse que é o mecanismos de fuga mais fácil ueh, você discorda?
    Teu paralyze ring já falhou, para de me entupir com argumentos sem sentido.
    Abraços.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim... é algo ruim quando muitos monstros desse tipo estão na sua tela, mesmo poucas mummies podem ser problemáticas para levels baixos, eu como paladino iria ser o que mais gostaria de um ring desses, porém mesmo que só funcionasse para monstros e não players, no fim muitos dos respawns de tumbas são feitos em combinação com outros monstros mais rapidos de modo que você realmente fique em uma situação dificil.
    Scientia Vinces

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mago Amaranth.
    Meu amigo, quem falou que tu vai acertar o respawn inteiro com um exevo mort hur? Só disse que é o mecanismos de fuga mais fácil ueh, você discorda?
    Teu paralyze ring já falhou, para de me entupir com argumentos sem sentido.
    Abraços.
    Tu deve ter sido banido por sharer ou acc trade.
    se era sharer tu devia ser um dos q menos jogava, ou entaum tu compro a acc alguns lvls antes de ser del..

eu discordo em termos q o mort hur seja um dos mecaniscos mais faceis de fuga... pois nem sempre ele tira o qto vc quer, as vezes usando ele vc pode perder um turno para se curar e acabar morrendo... mort hur eh bom qdo usado devidamente, em casos de extremo desespero ele causa morte.

e esse ring serviria para pallys, kinas, druids tbm...vocações que não tem mort hur.

e n falhou naum, veja \/

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Sim... é algo ruim quando muitos monstros desse tipo estão na sua tela, mesmo poucas mummies podem ser problemáticas para levels baixos, eu como paladino iria ser o que mais gostaria de um ring desses, porém mesmo que só funcionasse para monstros e não players, no fim muitos dos respawns de tumbas são feitos em combinação com outros monstros mais rapidos de modo que você realmente fique em uma situação dificil.
    exatamente isso q eu to tentando passar.
    pode ser imune contra players, pq eu realmente naum vejo a utilidade nele em wars... pois existem rings mais uteis do q esse em alguns casos neh...
    Mesmo axando isso, eu discrodo ...pois se existe algo q pode minimizar a UE...deveria haver algo para minimizar o paralyze...mas qto a isso, eh tranquilo...eu utilizaria ele só para hunts mesmo.

Uma vez eu estava hunt na stone tomb, qdo apareceu um acient scrab..começo a lançar paralyze q nem um condenado... me fez ficar lerdo e por isso me fez lurar outro ancient q subiu junto com um bone beast..
    eu dando gran e vita q nem loko...e n saia o paralyze de maneira nenhum...subindo tentando dar uma distancia , eu encontrei uma mummy..pq o respaw eh rapido...

3 bixos me lançando paralyze, eu lvl 91... me virei super bem ateh..matei 1 as, a mummy e o bone beast...e acabo a minha mana e deixei um AS no red e morri uahsduashd

com o ring, eu nunca teria morrido... n tinha como eu dar um mort hur para me safar dessa, pois no meu lvl nunca mataria os AS...e eles tavam mto colados e era impossivel dar 2... e eles mandam combos enormes..com utamo vita minha mana acabaria mto rapido, como acabo qdo eu dei e comecei a spamear gfb.... eu corri mto para chega n corredor com 3 sqm, ia usar FF, mas os bxos estavam colados..usar um ali seria perda de turno para me recuperare eu ia morrer.. e eu tinha q usar 2...e n dava pra correr paralyzado.

gostaria de ver mais opiniões sobre esse ring... =Pp

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, joguei nele desde o level um, não comprei o char e fui deletado por magebomb(leia magebomb, não combo leader e o caralho a quatro).

O Tio Sorriso é só mais um usuario casual do tibiabr que eu não gosto, assim como a outra maioria.

Meus chares não estão em questão aqui, melhor argumentar.

Publicidade:

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ruim. Sinceramente, exura é o suficiente.
    Se acabar mana?Usa UH ou IH, não seja mesquinho.
    E alem do mais esses monstros tem a habilidade do paralyze por um motivo, dificultar. Se voce tiver um ring ai fica facil demais.
    Última edição por Migodnar; 14-06-2007 às 11:14.

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei nisso a uns dias atrás, e concluí que é uma coisa importantíssima que está faltando.. Aprovado

Ikas.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, joguei nele desde o level um, não comprei o char e fui deletado por magebomb(leia magebomb, não combo leader e o caralho a quatro).

O Tio Sorriso é só mais um usuario casual do tibiabr que eu não gosto, assim como a outra maioria.

Meus chares não estão em questão aqui, melhor argumentar.
    antes vc n sabia q q era, agora vc foi deleatdo por magebomb? como se eh deletado por isso?

como assim..."eu nao gosto como a outra maioria"? quer dizer q o tio sorriso eh uma maioria e vc tbm n gosta da outra???mesmo escrevendo errado, eu entendi.... e se vc n gosta, tah fazendo oq aki?

logico q os chars estão em questão..um cara lvl 30, n tem como opinar numa questão dessa com a mesma experiencia q um lvl 50 + q provavelmente já passou por estas situações de risco...e no caso dos lvl 70 + ai as coisas se encaixam melhor.

Citação Postado originalmente por Migodnar Ver Post
    Ruim. Sinceramente, exura é o suficiente.
    Se acabar mana?Usa UH ou IH, não seja mesquinho.
    E alem do mais esses monstros tem a habilidade do paralyze por um motivo, dificultar. Se voce tiver um ring ai fica facil demais.
    Vejo que você não leu o tópico inteiro neh?

e no caso do dwarden ring? pq q ele existe entaum? se deixar bebado foi algo feito para dificultar?

não vai ficar fácil d+, é só para auxiliar em momentos de extrema necessidade..
    ngm iria ser noob ao ponto de caçar o tempo todo com esse ring...soh em situações q ele fosse se complicar....

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu não aguenta nada, as opiniões te deixam fraco e você apela.
    Se enfia no cu e some, abraços.

ps; não preciso te provar nada, mas se isso vai alimentar seu ego, vai em julera e pergunta pra alguém quem era mago amaranth.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu não aguenta nada, as opiniões te deixam fraco e você apela.
    Se enfia no cu e some, abraços.

ps; não preciso te provar nada, mas se isso vai alimentar seu ego, vai em julera e pergunta pra alguém quem era mago amaranth.
    onde q eu estou apelando?

e eu sei quem eh mago amaranth meu filho, soh naum sei c vc jogo lah mesmo..

vc n tem mais arugmentos e parte para o chingamento?

Eu naum irei mais reponder cometários seus nesse tópico tbm.

espero q outras pessoas possam comentar aki, pois eu estou disposto a dar essa idéia no tibia.com =P

Publicidade:

Permissões de Postagem