Postado originalmente por
Duzaum The Druid
Não pera ai vc vem fazendo o topico perguntando NOSSA opinião, então tem que aceitar todo tipo de opinião...
E ainda vem fala que agente não tem esperiencia pra saber a utilidade desse ring?
na boa... aceita a opinião do povo, caso contrario nem devia ter criado o topico...
Brother, eu aceito a opinião das pessoas... mas olha soh isso
\/ lendo isso, vc quer q eu pense oq?

Postado originalmente por
Leetaluz
Cara, to querendo dizer que com esse teu ring tu vai foder ainda mais os druids, a unica vocação que pode usar paralyze, mesmo esta ainda sendo nula.
Ninguém corre pra caçar AS, e no vamp hell o maximo que tu pode fazer quando vem mais de quatro vamps (o que é difícil) é dar EW.
Naum neh? tu vai na cave e o bixo vem em cima de vc...c vier uns 3 ou 4..tu fica parado?
por esse seu comentario, dah pra perceber q vc nunca caço AS e nem em Vamp hell solo... Ou entaum, caça num server tipo neptera q o respaw eh pior do mundo..
Pega samera as 4 da tarde de final de semana com 900 pessoas online, para vc ver c naum vem 4 ou mais vamps..
e tu axa q eles vem todos bonitinhus, seguidinhos, da mesma direção , prontos para serem derrubados pelo meu mort hur? Ou eles ficam aglomerados certinho para q eu posss tacar gfb e eles nem vaum encostar em mim, nem vaum combar, para q eu possa dar exura e ainda finalizar na gfb.
Meu... isso n vai inutilizar os druids, vc axa q na war todos iriam andar com ring de paralyze? alguns druids nem sabem usar paralyze, mete paralyze com o cara longe, e sem nenhuma possiblidade dele ser trapado...de usarem a lerdeza dele para ajudar a matar ele...
vc axa q um sorc podendo usar life ring, might ring, time ring ou energy ring q saum muiitooo mais util nuam treta, vc axa q mesmo com isos eles usariam o paralyze ring? Sem nem saber c eles seriam o alvo, sem nem saber c o druid tah lah com a runa..
ahhhh por favor cara....se for argumentar contra, q arranje um argumento bom...
voltando a citação a cima.... eu aceito normal, c vc me apresentar argumentos fortes e q me convensão... do contrário, eu vou rebater mesmo..
e aposto q eu to certo.