Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Ring Anti Paralyze

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leetaluz Ver Post
    Inteligente pra caralho você.

Tu usa 1200 de mana pra um palhaço vir com um ssa que custou 5k blockear 90% da tua ue!

Já eu, uso 1200 de mana pra um palhaço vir e usar exura, que custou nada, alias 25 de mana pra curar.

Sugestão crap.

n entendi a ironia do seu post.

Oq eu quis dizer, q oq o cara falo de usar o tanto de man..pra alguém blokar simplesmente com um anél, eh furada...pq se naum isso deveria se alicar ao SSA.

e eu n to falando isso pra PVP, pq ngm ia usar ring durante a war...só vcs terem um poko de estratégia q vcs vaum entender... iriam usar, mas bem dificil..
    seria bom para em uma hunt..
    ontem eu tava correndo de 3 Ancient scrabs...e vc axa q eu consigo ficar livre soh com um exura? eles daum aparalyze de segundo em segundo....e eles colam em mim...e 2 deles jah destroem...3 entaum..

eu caçando em vamp hell... repsaw mto forte... veio 6 vamps em mim uams 3 vezes....e eh dificil vc n ficar paralyze assim e poder fugir, ou encontrar um lugar mais facil para matar os bixos...

por isso a idéia do paralyze ring...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Banido Avatar de Leetaluz
    Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, to querendo dizer que com esse teu ring tu vai foder ainda mais os druids, a unica vocação que pode usar paralyze, mesmo esta ainda sendo nula.

Ninguém corre pra caçar AS, e no vamp hell o maximo que tu pode fazer quando vem mais de quatro vamps (o que é difícil) é dar EW.

Registro
    19-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pera ai vc vem fazendo o topico perguntando NOSSA opinião, então tem que aceitar todo tipo de opinião...
    E ainda vem fala que agente não tem esperiencia pra saber a utilidade desse ring?
    na boa... aceita a opinião do povo, caso contrario nem devia ter criado o topico...
    Última edição por Duzaum The Druid; 11-06-2007 às 18:27.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duzaum The Druid Ver Post
    Não pera ai vc vem fazendo o topico perguntando NOSSA opinião, então tem que aceitar todo tipo de opinião...
    E ainda vem fala que agente não tem esperiencia pra saber a utilidade desse ring?
    na boa... aceita a opinião do povo, caso contrario nem devia ter criado o topico...
    Brother, eu aceito a opinião das pessoas... mas olha soh isso
    \/ lendo isso, vc quer q eu pense oq?

Cara, to querendo dizer que com esse teu ring tu vai foder ainda mais os druids, a unica vocação que pode usar paralyze, mesmo esta ainda sendo nula.

Ninguém corre pra caçar AS, e no vamp hell o maximo que tu pode fazer quando vem mais de quatro vamps (o que é difícil) é dar EW.
    Naum neh? tu vai na cave e o bixo vem em cima de vc...c vier uns 3 ou 4..tu fica parado?
    por esse seu comentario, dah pra perceber q vc nunca caço AS e nem em Vamp hell solo... Ou entaum, caça num server tipo neptera q o respaw eh pior do mundo..
    Pega samera as 4 da tarde de final de semana com 900 pessoas online, para vc ver c naum vem 4 ou mais vamps..
    e tu axa q eles vem todos bonitinhus, seguidinhos, da mesma direção , prontos para serem derrubados pelo meu mort hur? Ou eles ficam aglomerados certinho para q eu posss tacar gfb e eles nem vaum encostar em mim, nem vaum combar, para q eu possa dar exura e ainda finalizar na gfb.

Meu... isso n vai inutilizar os druids, vc axa q na war todos iriam andar com ring de paralyze? alguns druids nem sabem usar paralyze, mete paralyze com o cara longe, e sem nenhuma possiblidade dele ser trapado...de usarem a lerdeza dele para ajudar a matar ele...

vc axa q um sorc podendo usar life ring, might ring, time ring ou energy ring q saum muiitooo mais util nuam treta, vc axa q mesmo com isos eles usariam o paralyze ring? Sem nem saber c eles seriam o alvo, sem nem saber c o druid tah lah com a runa..

ahhhh por favor cara....se for argumentar contra, q arranje um argumento bom...
    voltando a citação a cima.... eu aceito normal, c vc me apresentar argumentos fortes e q me convensão... do contrário, eu vou rebater mesmo..
    e aposto q eu to certo.

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah me poupa vai, só pra tu ter uma idéia do quão mediocre tu tá sendo, você tá se acha muito experiente com teu ms lvl 96? Pois saiba que com a mesma vocação eu já tive 8x tua xp em julera, antes de vir jogar merda em tudo pensa antes de falar.
    Sobre VHell, presta atenção caralho, eles não tem espaço pra correr, é facil acertar exevo mort hur, a não ser que você tenha alguma variação de sindrome de down.
    Você fala sobre rings como se eles pesassem 1k cada um né? Muito pesado carregar ring de paralyze!
    Não preciso argumentar contra você, você mesmo já fez isso mostrando o quão retardado é.

Abraços "sOcrAm dragOnheArt 96 MS".

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah me poupa vai, só pra tu ter uma idéia do quão mediocre tu tá sendo, você tá se acha muito experiente com teu ms lvl 96? Pois saiba que com a mesma vocação eu já tive 8x tua xp em julera, antes de vir jogar merda em tudo pensa antes de falar.
    Sobre VHell, presta atenção caralho, eles não tem espaço pra correr, é facil acertar exevo mort hur, a não ser que você tenha alguma variação de sindrome de down.
    Você fala sobre rings como se eles pesassem 1k cada um né? Muito pesado carregar ring de paralyze!
    Não preciso argumentar contra você, você mesmo já fez isso mostrando o quão retardado é.

Abraços "sOcrAm dragOnheArt 96 MS".
    LOL?
    8x vezes a xp de um lvl 95 ( desculpa c vc leu 96, eu to no 95 com ele agora.. )... saum 90kk+ de xp cara... q char vc jogo, no setzer? Pq ele eh o unico q tem essa xp em julera...

vc com seu vasto conhecimento, deve saber q vamp hell tem as salinhas < > e tal...e vc acetrta mort hur em todos os vamps c vem 2 de baxo, 2 de cima e 2 >> ?...

e desde qdo eu falei do peso dos rings, eu disse da utilidade deles. Logicamente os rings q eu disse são mais uteis do q o ring de paralyze numa war.... eu nunca andaria com um ring de paralyze velho na war...nunca mesmo...

vc precisa de aulas de interpretação de texto...
    e tenha modos, eu n to te chingando, apesar de q vc merece mto mais do q eu.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não sei você, mas eu não preciso me enfiar nas salas pra matar eles, sendo que os mesmos já vem pra cima.

Eu preciso de aulas de interpretação? Que tal você umas de gramática?

Abraços.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não sei você, mas eu não preciso me enfiar nas salas pra matar eles, sendo que os mesmos já vem pra cima.

Eu preciso de aulas de interpretação? Que tal você umas de gramática?

Abraços.
    Eu n disse q preciso me enfiar nas salas..( viu como vc precisa de aulas de interpretação?)
    mas vc vai passando por elas...e vem dando respaw por tdos os lados....
    a menos q vc jogue num server vazio..

e ai, cade seu super master sorc lvl 180?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deletado, e nem sei por que to te dando satisfação.
    Você digitou errado eu entendi errado, fazer o que.

Publicidade:

Permissões de Postagem