Postado originalmente por
phmsa
eh possivel q isso aconteça, mas em menores proporçoes, a oferta de armas sera mto grande(armas antigas de ataque razoavel, fa, bs, ss), e a procura pelas novas tbm sera mto grande, mas q eu acredito serao em sua maioria para jogares de lvl intermediario, provavelmente 50+, mas isso nao causara tanta instabilidade
e eu nem to joganu de tao animado q to com tibia, mas to mto ancioso pelo update, e axo q isso vai me induzir a jogar novamente e quem sabe faze um hunt solo, nunca mais bloker, xega dessa inutilidade dos knights, eu quero eh distribui porrada a torto e a direito
É por isso que eu não entendo pessoas como vocês, vocês reclamam que knights só servem pra blokar e blá blá blá, esse é o trabalho dele PO**A, nunca que um knight deveria bater quase a mesma coisa que um sorcerer, o legal dos outros RPG's é que uma classe completa a outra, já no Tibia com esse update vai ser praticamente tudo a mesma coisa ¬¬
Quanto ao tópico, pense por esse lado agora, você pode querer guardar essa GS para quando for um level mais alto, e fora os outros milhares de knights que precisarão a cada 5 leveis comprar outras armas, isso dependendo de como for a situação vai ser até bom...