Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: ( primeiro leia o topico ) Você concorda com minhas especulações ???

Votantes
73. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

21 28,77%
  • Não.

40 54,79%
  • Tanto Faz.

12 16,44%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Economia Tibiana Devastada

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o comércio vai se desestabilizar um pouco por causa dos lvl p usar armas, acho q ñ mto mas vai levar um tmpo ate os preços "normalizarem".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Metas:
    Main()
    lvl 10()
    Skills 30/30()
    lvl 15()
    skills 40/40()
    lvl 20()
    Skills 60/60()
    lvl 25()
    Skills 65/65()
    lvl 30()
    Skills 70/70(:triste
    lvl 35()
    Riler Knight on Amera-Derrubado muitas vezes, mas sempre me levantei e segui adiante!:2handed:

Registro
    10-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A economia ta em parte devastada desde que deram poderes de deuses aos mages

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi já a economia do tibia

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthur Kina of Fire Ver Post
    por isto msm eu disse " ESPECULAÇÕES "

mas msm assim acredito no começo sera uma baderna
    Todo Update sempre foi uma baderna ...

Por isso que existe o Test Server

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falo o mesmo que o Tio Sorriso.. antes de criar tópicos, reclamar, elogiar, etc ESPERA A PORRA DO UPDATE!!!!

@Alguém que citou os rookers

Acabei de pensar nos rookers em relação ao nível das armas e fiquei com mais medo ainda, lol.. realmente espero que a Cip tenha pensado nisso..

Rabap~

Publicidade:

Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ainda sustenta um pouco da economia é a possibilidade de venda de itens nos NPCs DJINN. Isso dá sustentação de mercado pelo menos para alguns ítens, não caírem na lástima da economia perdida. Vamos ver com a insercção dos novos ítens, como funcionará a viabilidade para não serem apenas, mais novos ítens e entrarem já com preços defasados.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    O que ainda sustenta um pouco da economia é a possibilidade de venda de itens nos NPCs DJINN. Isso dá sustentação de mercado pelo menos para alguns ítens, não caírem na lástima da economia perdida. Vamos ver com a insercção dos novos ítens, como funcionará a viabilidade para não serem apenas, mais novos ítens e entrarem já com preços defasados.

Abraço

[]'s
    Concordo Haven... Meu mundo tem 1 ano, um garoto praticamente e já está com os preços muito baixos. Coisa de 5k a mais do que nos Djins. Eu não vendo pra players muitas coisas. Prefiro ir no NPC do que dar esses itens a preço de Banana para esses caras. Isso sim detona com a economia.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthur Kina of Fire Ver Post
    Em meu ver... com a criação de todas essas novas armas...e munições a economia estabelecida no tibia vai ser destruida...pois muitas pessoas irão querer vender seus itens velhos por não poderem usar e muitas pessoas irão querer comprar os itens novos e não conseguiram achar.....por exemplo : eu tenho uma GS .. provavelmente não poderei mais usa-la e então eu tentarei vende-la.... ao msm tempo milhares de pessoas farão a msm coisa e no fim ninguem compra ela....e eu não podendo caçar....entaum acho q nos primeiros instantes de jogo vai ser uma "desgraça" mas com o tempo tudo se estabilizara....
    Tomara q eles tenham pensado nisso tambem e tenham uma solução!!

Gostei Muito Do Update!!!

Deixem Seus Coments e Seu Voto!!!
    Calma linda, ninguem sabe ainda como vai ficar isso.

"GOSTEI MUITO DO UPDATE", ja chegaou, cade ??? ^^

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh possivel q isso aconteça, mas em menores proporçoes, a oferta de armas sera mto grande(armas antigas de ataque razoavel, fa, bs, ss), e a procura pelas novas tbm sera mto grande, mas q eu acredito serao em sua maioria para jogares de lvl intermediario, provavelmente 50+, mas isso nao causara tanta instabilidade

e eu nem to joganu de tao animado q to com tibia, mas to mto ancioso pelo update, e axo q isso vai me induzir a jogar novamente e quem sabe faze um hunt solo, nunca mais bloker, xega dessa inutilidade dos knights, eu quero eh distribui porrada a torto e a direito
    Última edição por phmsa; 11-06-2007 às 12:50.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por phmsa Ver Post
    eh possivel q isso aconteça, mas em menores proporçoes, a oferta de armas sera mto grande(armas antigas de ataque razoavel, fa, bs, ss), e a procura pelas novas tbm sera mto grande, mas q eu acredito serao em sua maioria para jogares de lvl intermediario, provavelmente 50+, mas isso nao causara tanta instabilidade

e eu nem to joganu de tao animado q to com tibia, mas to mto ancioso pelo update, e axo q isso vai me induzir a jogar novamente e quem sabe faze um hunt solo, nunca mais bloker, xega dessa inutilidade dos knights, eu quero eh distribui porrada a torto e a direito
    É por isso que eu não entendo pessoas como vocês, vocês reclamam que knights só servem pra blokar e blá blá blá, esse é o trabalho dele PO**A, nunca que um knight deveria bater quase a mesma coisa que um sorcerer, o legal dos outros RPG's é que uma classe completa a outra, já no Tibia com esse update vai ser praticamente tudo a mesma coisa ¬¬

Quanto ao tópico, pense por esse lado agora, você pode querer guardar essa GS para quando for um level mais alto, e fora os outros milhares de knights que precisarão a cada 5 leveis comprar outras armas, isso dependendo de como for a situação vai ser até bom...

Publicidade:

Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Permissões de Postagem