Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Guia de Treino Por TurionKenTaurus

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guia de Treino Por TurionKenTaurus

Bom, hoje, vou ensinar os mais novos knights a treinar. Provalvelmente já existe algum tópico assim, mas vou ensinar a treinar do meu jeito.

Começando um Knight! Classes de armas e armas boas para treino
    Bom, aqui nós começamos. Para um treino bom, tem que ter armas fracas. Sempre uma arma mais fraca é melhor no treino, pois para subir seu skill, você tem que tirar pelomenos 1 hit do monstro, de qualquer quantidade, mesmo que hite 1.

Boas armas para treino:
    Clubs

Crowbar: 6/6
    O melhor club para treinar, com menor ataque.

Swords

Knife: 7/5
    A melhor Sword(Faca né? ) para treino do skill. Ela é a sword de menor ataque, e portanto é a melhor para treinar.

Axes

Sickle: 7/4
    Melhor axe para ser usado em treino.

Vantagens e desvantagens
    Swords:
    Vantagens:Tem um ataque bom, não pesam muito nas armas 1h(de uma mão), e tem a melhor defesa dentre as classes de arma.
    Desvantagens: Sua 2h(de duas mãos), Giant Sword, pesa muito, e depois dela, só SOV ou Avenger, que são muito caras, ou então você só adquiri num level muito avançado.

Clubs:
    Vantagens: Suas armas 1h e 2h são extremamente leves e tem um ataque medio, alem de serem extremamente baratas.
    Desvantagens: Sua 2h tem o pior ataque de todas classes. E sua defesa não agrada muito tambem.

Axes:
    Vantagens:Tem o maior ataque de todas classes de armas. Seu peso é baixo.
    Desvantagens:Tem a defesa muito fraca, suas armas geralmente custam mais caro.

Treinando:
    É importante sempre treinar com 2 criaturas. Quando você treina com mais de duas, as criaturas comecam a hitar direto na sua armadura, e você toma muito dano.

Skills 20/20 ~ 40/40
    Trolls:

São bons para o inicio de treino. A unica coisa ruim, é que eles correm quando chegam a um life baixo. Procure cavernas com mutos trolls, e vá ao treino.
    Aconselho a nos primeiros skills, treinar no BALANCED FIGHTING, para os golpes que você sofrer irem direto para o seu escudo, e você não acabar rapido com o life dos trolls, evintando de fazer eles correrem. Após skill 30/30, treine em DEFENCIVE FIGHTING

Skills 40/40 ~ 60/60
    Rotworms:

Treine em DEFENSIVE FIGHTING, procure cavernas de rotworms, quem sempre são grandes, tem bom respaw, e rots dropam food em abundancia, alem de não fugirem em low health.

Dwarfs:

Tem mais life que o rotworm e a defesa um pouco melhor tambem, existem nos primeiros andares das minas proximas a kazoordoon em abundancia.

Skills 60/60 ~ 80/80
    Slimes:

Slimes são criaturas perfeitas para o treino. Com skills 60/60, você já pode treinar com elas. Elas criam cópias, e você aproveita disso para treinar. Como saber qual é a original? A original sempre ira ficar se healando de pouco em pouco tempo, alem de que, se a original não estiver te atacando, as cópias iram ficar saindo até a original te atacar. Procure lugares com respaws de slimes e com lugares onde você pode se trapar, para ficar com apenas duas slimes te atacando, a original e a cópia, lembrando que, sempre você deve atacar a cópia, deixe o life da original no yellow, para caso se você matar a cópia, você saber qual é a original e não matar ela, porque se não suas cópias morrem junto.

Ghouls:

Ghouls são boas criaturas para treino porque não tem uma defesa alta, e se auto-healam. Peça um amigo, Sorcerer ou Druid para summonar um para você, e lure dois monstros fracos para eles hitarem vc e seu shield subir.

Monks:

Monks são umas das melhores criaturas para treinar.Peça um amigo seu, Sorcerer ou druid para summonar um. Seu heal é muito rapido e forte, fazendo com que ele resista a seus hits. Como ele tem uma defesa alta, traga 2 criaturas fracas(rats, cave rats, spiders) para baterem no monk junto com vc, para quebrar sua defesa e deixar que vc hite ele. Traga tambem, outras duas criaturas para atacarem vc, para seu shielding aumentar tbm.
    Dark Monks:

Dark Monks são criaturas boas para treino, porem elas não são muito fáceis de pegar. Para treinar com elas, você precisa de ser lvl alto, e ter uma runa de Convince Creature, e usala no Dark Monk. Apenas knights level 100 podem convencer um dark monk, pq é preciso de 490 de mana. Siga as mesmas instruções do monk, e go skills 80/80

Skills 80/80 ~100/100
    Monks:

A mesma coisa falada acima, mas notem que não será bom treinar com ghouls e slimes nesses skills.

Dark Monks:

A mesma coisa falada acima.

Lembrense que skills 85/85 ~100/100 são extremamente dificeis de conseguir.. exigem muitos dias de treino.

Eu sei que isso que eu fiz, não é novidade para muita gente. Fiz com a intenção de ajudar os novos knights. Qualquer erro no tuto, me avisem que eu edito:thumb:

Turion~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TurionKenTaurus; 09-06-2007 às 20:35.

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta legal,,,,mas cade os dwarf

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dominique Star Ver Post
    ta legal,,,,mas cade os dwarf
    Vixi, não é que eu me eskeci dakeles anõezinhos? ;p
    mas, eu nunca treinei com dwarfs, sempre fui nas criaturas ai de cima, se vc puder ser mais especifico, quanto de skills que precisa pra treinar com eles!

vlw!

Registro
    24-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TurionKenTaurus Ver Post
    Vixi, não é que eu me eskeci dakeles anõezinhos? ;p
    mas, eu nunca treinei com dwarfs, sempre fui nas criaturas ai de cima, se vc puder ser mais especifico, quanto de skills que precisa pra treinar com eles!

vlw!
    dwarf da pra treina desde o 30 ate 60 por ai eh um poco mais fraco que rotworm e tem mais vida

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obitu666 Ver Post
    dwarf da pra treina desde o 30 ate 60 por ai eh um poco mais fraco que rotworm e tem mais vida
    Vlw!
    já tou editando.

Publicidade:

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox, eu to 61/61 e to slime...
    o Foda é que eles dão uns combos...
    Gastei umas IH's ;/

20:28 You lose 32 hitpoints due to an attack by a slime.
    20:28 Cherador de leite em po [15]: Exura ""Plx ml 5
    20:29 You lose 21 hitpoints due to an attack by a slime.
    20:30 You lose 7 hitpoints due to an attack by a slime.
    20:30 Cherador de leite em po [15]: Exura ""Plx ml 5
    20:30 You lose 67 hitpoints due to an attack by a slime.
    20:31 You lose 30 hitpoints due to an attack by a slime.

--

20:39 You lose 19 hitpoints due to an attack by a slime.
    20:39 You lose 4 hitpoints due to an attack by a slime.
    20:39 You lose 26 hitpoints due to an attack by a slime.
    20:39 You lose 29 hitpoints due to an attack by a slime.
    20:39 You lose 4 hitpoints due to an attack by a slime.

---
    Quem tem lags é melhor continuar com rotworms, por que ainda da pra treina com rot tranquilo até 70/70 ;S
    By the way,
    Nice tuto

Flws ;*

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente até esta bom, porem este outro http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=60009
    esta bem melhor organizado e ajuda + os iniciantes...
    Só isso...

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axes:
    Vantagens:Tem o maior ataque de todas classes de armas. Seu peso é baixo.
    Desvantagens:Tem a defesa muito fraca, suas armas geralmente custam mais caro.
    Meu deus, Axe são as armas q + pesam e vc q seu peso eh baixo?

Elas são as mais caras? sao mais baratas q as swords, pelo menos no meu mundo é, e o mundo do primo, amigos de RL tb são muito mais baratos
    :eek:
    Amigo que é amigo, não separa uma briga sua, mas sim, xega dando uma voadora! :yelrotflm

:bow_arrow Pally 4ever!

:beer:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o gente , em pvp , conpensa ou ñ treina com pessoa ?

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lkinha.darklord Ver Post
    o gente , em pvp , conpensa ou ñ treina com pessoa ?
    cara, essa de treinar com pessoa eu não acho uma boa... depende muito, uma hora seu parceiro pode sair, e deixa vc na mão, ou vc pode sair e deixa o kra na mão.. fora que os dois tem que arrumar um jeito certinho pra fikarem um tirando hits do outro sem perder muita life... isso agente via na 7.2, 7.3, desde 7.6, as pessaos preferem upar treinando com monstros, até pq, enqndo vc deixa treinando, vc pode abrir uma janela minimisada de qlker site, e ficar de olho no seu Battle e no seu life, e se destrair, faz o train não ficar tão cansativo.

@Ildosrel
    Pode ter certeza que eu olhei na parte de axes do tibiabr antes de postar aqui.

@Darknessrox
    Esse gui é mesm, mto bom, nunca tinha visto, o meu é basico, so pra ajudar novos players, mas valeu ai!

Publicidade:

Permissões de Postagem