Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: recovery key

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão recovery key

Eu tava lendo no site e me falava q eu poderia ter um novo recovery key , mas eu ñ entedi nada, eu escrevi o nome do meu carac e selecionei q eu preçisava de um novo recovery key , mas ai eles me madna em um pagina da net , eu so muito burro ñ sei nada de ingles :triste: se algueum puder me explica postem ai , vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

:eek: :eek: 1º que site eh esse? segunto nunca, nunca, mas nunca mesmo escreva sua accont em sites que naum sejam o tibia.com, mude sua senha, por precalção. :xyxnervou :xyxnervou
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma Jagunço, existe agora uma opção para mudar a recovery key(desde o penúltimo update), mas eu não me informei sobre ela.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu naum sei onde anotei a minha :xyxnervou

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso

Citação Postado originalmente por Maximoom
    Eu naum sei onde anotei a minha :xyxnervou

Eu tb ñ , i eu vi isso no site tibiabr mas ñ entedi muito bem la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem..
    O texto do site eh o seguinte..
    Click on "Print Request" to receive a standard letter with your request to get a new recovery key. Print this letter out. If you should not be able to print out the request, please copy the text on a piece of paper in block letters, making sure that your hand writing is perfectly readable.
    Sign the letter. Please note that you also need the signature of a parent or legal guardian if you are under age, i.e., you are younger than 18 years.
    To prove that the account is really personalised to you, you have to add a photocopy of your identity card, your passport, your driving licence or your birth certificate. Please understand that we cannot accept photocopies of library cards, school cards, credit cards etc. Furthermore, the photocopy needs to be of good quality. Your first and last name, date and place of birth and nationality need to be readable. Also, do not edit the photocopy and do not cut off any parts. Please understand that we cannot accept scans sent as email attachments. Finally, please note that photocopies of identity cards of any persons to whom the account is not personalised are of no use.
    Send both the letter with your request and the photocopy to:
    Cipsoft GmbH
    Bismarckplatz 8
    93047 Regensburg
    Germany
    If the data of the included photocopy matches the data of your account personalisation, an email will be sent to the email address your Tibia account is currently registered to with your account number, a new password and a new recovery key. If the data does not match, you will receive an email informing you of the rejection of your request

Pelo o que eu entendi vc tem de imprimir o questionario que ta na proxima pagina e mandalo para a CIP + por favor alguem que entenda ingles traduza pq pode precisar de informaçoes a +!
    Aqui esta o questionario--

Pelo o que eu entendi ai pede a data do pedido a assinatura sua e se vc for menor a assinatura de 1 responsavel, imprimir e mandar para o endereço que pede la em cima (obs enviar por carta)!
    Bem eh isso, eu soh digo pra vc esperar que alguem daqui que entenda ingles diga se eh soh isso ou + coisas...!

Tópicos Similares

1. Recovery Key
    Por Heytor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2005, 06:14
  2. Recovery Key
    Por pAlMa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 08-01-2005, 18:13
  3. sobre recovery key
    Por Winged_Warlord no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2004, 08:43
  4. Usei recovery key mas e-mail nao chegou.
    Por kauan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2004, 19:08
  5. Recovery Key
    Por Blind no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 28-09-2004, 13:01

Permissões de Postagem