Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Freeze

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Impossivel jogar >:(

Bem, o meu problema eh sobre freeze, eu entro do 1 passo dai trava geral, só meche o fogo das velas e tochas, dai depois de uns 10 segundos eu do otro passo e trava, depois + 10 segundos do outro passo, intao eu nao consigo jogar tibia...
    Isso jah fas 1 mes, eu fis de tudo, li o topico fixo sobre lag,freeze e etc, li os problemas de algumas pessoas parecidos com o meu e nao consigui resolver...
    Eu sei que o problema nao eh o meu mundo pq jah testei uns 4 mundos e estava tudo igual, e tbm nao eh a minha net pq os downloads estao perfeitos, e outro dia meu amigo crio 1 server pirata de guerra e nao travou nem 1 pouco!

Bem, eh o seguinte, oq eu to achando eh sobre o directx, qdo eu vejo qual eh o meu directx fala q eh o 9.0, mas no tibia soh mostra a opçao 5.0, dai eh penso; como pode estar usando um directx que eu nao tenhu? Pq nao da para selecionar o 9.0?

Bem, eu vou formatar o pc senao tiver outra saida, mas eu faço de tudo pra concertar isso, nao qro fik de fora do update

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Krono; 08-06-2007 às 12:33.
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O do Directx é porque a sua placa não oferece suporte ao 9, porisso você somente consegue usar o 5

Bem, como você diz que já tentou de tudo...ou você está jogando em um server alemão, ou é sua internet ou pc.
    I'm back, baby!

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm ando com muito lag essa semana!! TA FREEZANDO DIRETO! E tem a ver com a conecçao com o tibia pq minha net normal.... =/

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem o post duplo... Postei errado.
    Última edição por Fuhba; 08-06-2007 às 14:59.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paçoca
    Nem jogo em server alemao e nem eh minha net =\

Bem, ainda ta a msm coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krono Ver Post
    Paçoca
    Nem jogo em server alemao e nem eh minha net =\

Bem, ainda ta a msm coisa.
    Qual sua operadora de internet? Recentemente algumas pessoas tiveram problemas com a Vivax, pode ser o seu caso.
    I'm back, baby!

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser a net sim, so porque ela ta boa pra fazer download nao quer dizer q o tibia no va ter problemas X) eu to com um problema parecido aki... wow ta horrivel enquanto tibia ta pegando de boa, depende muito da latencia entre seu pc e o servidor... uma dica eh ligar pro suporte da internet e chingar os kras todos la falando pra eles darem um jeito nisso... funciona aki xD

\o

Permissões de Postagem