Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 206

Tópico: UPDATE - Mudanças em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus on lucera Ver Post
    Blablabla sobre o update...
    Bem como o Pinheiro disse, logo acima, já existe um tópico para falar sobre o update, deverias ter postado lá.
    Para não perder seu comentário, moverei este tópico para o outro já existente. (fundirei ambos)

<Fundido>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 09-06-2007 às 01:51.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Calma lá, gente! Sem conclusões precipitadas!

Pelo que entendi, o Level tornar-se-á parte da equação que determina o dano físico do character. Mas isto não significa que você matará os monstros mais rapidamente.

Claro: existirá um determinado Level em que o dano antes/após o o update será igual. O senso comum aponta que este é o Level 1. Mas eu duvido. Deixar este 'ponto neutro' logo no primeiro Level desequilibraria o jogo em demasia pró-High Level. Não esqueçam que os novos cálculos deverão também funcionar para PvP.

Se eu fosse apostar, diria que o 'Level neutro' ficará em torno do 30. Mas isto é um suuuuuperchute.

Caso eu esteja correto, a maioria dos rookers e low levels sairá prejudicado (Léveis 30-). Por esta razão, eu acredito que poderá haver uma revisão quanto aos health points dos inimigos mais fracos.

Não levem os parágrafos acima muito a sério. Deixam isto para o trecho abaixo.

Este update, que dá mais valor ao Level, veio com uns cinco anos de atraso.

Sempre foi ridículo este enorme valor dado aos skills durante o jogo. No mercado ilegal, characters Level 100, skills 100/100 podem custar mais que um Level 150, skills 90/90. O alucinante tempo necessário para treinar e a relevante diferença de dano explicam a discrepância.

Fala sério: sempre foi esquisito um mage desenvolver seu principal skill (magic) através dos experience points, enquanto um knight não.

A grande vantagem disto é que knights, rookers e até paladins terão um estímulo a mais para sair caçando e um estímulo a menos para sair treinando.

Prefiro não comentar a respeito da Level necessária para cada arma, mas não concordo com o Pinheiro quando diz que estas medidas podem tirar a identidade do jogo.

Os gráficos 2D toscos, a jogabilidade improvisada, o enredo cheio de buracos e a música estilo 'Resident Evil' de Tibia são inigualáveis.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aposto que a arma de sword mais forte, usável na ilha vai continuar sendo a Katana. E por isso mesmo não acredito em uma grande mudança nos hits para os rookers.
    Pelo que eu li, skills e poder de ataque da arma, continuam tendo maior peso no valor dos hits. O nível seria um bonus, que eu não acredito que seja muito alto, por que eles devem querer balancear as vocações em niveis mais altos.
    Em Main em níveis altos, knights usaram armas poderosas, equivalentes aos seus niveis, então em Rook acho que player, só deve dar hits maiores lá pelo nivel 70 ou mais(chute) e mesmo assim pouco maiores.
    Agora, se a coisa dos spears for como está parecendo, eu paro praticamente de usar katana e vou caçar de spear o tempo todo (pô ataque 25), mas desconfio que tem mais coisa...
    Amo coisas simples, adoro Rook
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    -He was banished from his ... home? because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post

Claro: existirá um determinado Level em que o dano antes/após o o update será igual. O senso comum aponta que este é o Level 1. Mas eu duvido. Deixar este 'ponto neutro' logo no primeiro Level desequilibraria o jogo em demasia pró-High Level. Não esqueçam que os novos cálculos deverão também funcionar para PvP.

Se eu fosse apostar, diria que o 'Level neutro' ficará em torno do 30. Mas isto é um suuuuuperchute.
    O que me faz pensar que talvez esse nível não seja tão elevado é esse trecho do teaser:
    Essa mudança será feita para impedir que um knight level baixo que acabou de sair de Rookgaard pegasse emprestada uma das melhores armas, treinasse o skill correspondente a ela e causasse o mesmo dano que um jogador de level muito mais alto. Aqui também não é motivo para tristeza, lembrem-se de que o dano que você como knight vai infringir com as armas vai aumentar, então o estrago que você vai fazer com armas mais fracas ainda será ser maior do que o dano causado com as melhores armas atuais.
    Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Prefiro não comentar a respeito da Level necessária para cada arma, mas não concordo com o Pinheiro quando diz que estas medidas podem tirar a identidade do jogo.
    Não vai perder a identidade, justamente pelo Tibia não seguir a lógica em seus updates há muito tempo

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei com a spear volta na mão de quem o lançou!

O char atira a spear, essa atravessa o corpo do monstro e continua indo. Como o mundo é redondo, a spear uma hora volta pra mão do char.

Ou tambem pode ser que a spear seja mágica! Se em tibia rods e wands disparam magia, pq a spear não pode ter um encantamento nela que a faz voltar pra mão do char?

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os newbies ou pessoas q recomeçaram a jogar vao demorar mais em rookgaard, pq a mace/katana/hatchet nao vai poder ser usada normalmente (sem perda de dano) nos leveis 1 ao 4 eu acho, a maioria compra essas armas nesses levels

flw

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida O Update só afetará os jogadores de Main?

Todos nós estamos a cada dia sabendo mais coisas a respeito do novo Update, mas tudo o que ficamos sabendo só nos diz respeito aos jogadores, áreas e novidades de Mainsland, claro que os jogadores dessas áreas são maiorias, mas não podemos deixar de lembrar dos 'Rookers', que por sinal esperam por alguma informação do Update em Rookguard.

O objetivo desse tópico é tentar colocar em debate possíveis mudanças poderão haver em Rook, ou a possibilidade da cidade dos Rookers não sofrer alterações. Quem souber de algo, pode nos avisar aqui também.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a cidade de rook naum vai mudar em muita coisa....já que rook eh uma cidade soh para aprender a jogar...mais sei lah neh

vamo esperar o update
    Ajude no combater o aquecimento global, mate um deputado e plante uma arvore.

"you are nobody, and you'll never gonna hit as hard as life"(Rock VI)

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acho que você pode tirar alguma informação nesse tópico:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=166999
    I'm back, baby!

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, Obrigado Paçoca... para que os outros não prescisem acessar o link, aqui está o que nele é informado:

Bem, update está chegando e já que a CIP tem se interessado em Rookgaard nos últimos updates, vamos ver se ela nos trás algo de bom esse ano.

Algumas modificações:

-> Armas mais fortes e level dando bônus no ataque (De acordo com o teaser #4)
    -> Spears não caem no chão (De acordo com o teaser #4)

Há ainda também a possibilidade que novas armas ou novas munições sejam implantadas em Rookgaard já que serão criadas 60 novas armas.

* As modificações de acordo com o Teaser #4 podem ser apenas pra Knight e Paladins, então não tenho certeza se em non-vocations funciona da maneira mencionada.

Publicidade:

Permissões de Postagem