Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu também acho que os loots melhoraram. Não só em Rookgaard, como em Main. Eu matei apenas um hunter e caiu um colar, depois matei apenas um beholder e peguei quagmire rod. Um amigo meu jurou ter matado 3 beholders e pego 3 two handed sword seguidas!
Eu estava falando dos jogadores e não das armas!![]()
Loost tais como Bear Paws e Honey Combs choveram em mim =D
Brincadeira, matei 3 Bears e achei duas Paw, assim como Matei 2 Wasps (ida e volta da torre Orc) e encontrei dois Honey Combs O.ó
Dai estranhei, ou eu estava com muita sorte, ou tava chovendo item... Mas Feathers estão caindo direto e Carrots nos Habbits, tão caindo mais que o comum.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Não entrei e nem pretendo entrar. Mas aí vão os meus comentários isentos de experiência.
- Sunrise está se revirando no túmulo. Rookguardian De'Bove tem um belíssimo combustível para fazer o rush final.
- Rookgaard ficará bem menos chata para quem está apenas de passagem.
- Achava que o sprite do hatchet era sagrado. Não era.
- Bom update para os powergamers.
- Ótimo update para os botters.
A impressão que tive é a de que, além de balancear as vocações, a Cipsoft quis balancear as Léveis. Sim, pois é comum no Tibia um Level 80 pegar Léveis com mais velocidade do que um Level 50. Com esta 'nivelação' o jogo pode mudar.
Quem será o primeiro maluco a fazer 7k/h? :o
Vou ver o que o Master Slayer achou das mudanças. *risada maligna*
Momento devanéico:
- É canja! É canja! É canja de galinha! Com este update só vai vir rooker de modinha!
*implora por uma FR para mostrar aos rookers modinha*
~Ubi dubium ibi libertas
Última edição por Locke Cole; 27-06-2007 às 00:36.

.
Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 12:04.
Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

AFF!
Primeira safe zone da história de Rookgaard. Tô ou não tô certo?
E não, o templo não é safe zone.
Não sei qual a necessidade disto. O que vai ter de neguinho lurando 200 poison spiders, bugs e wolves para aquele ponto, se protegendo e depois tentando matar quem se aproxima não será brincadeira.
~Ubi dubium ibi libertas
Sempre bom ver você postando aqui,Locke. ^^
Realmente rook vai ficar cada vez pior,azar o meu de nao ter pego a "época de ouro"...
Eu cheguei a fazer pouco mais de 6k em uma hora na area free,acho q nao vai ser nada dificil fazer 7..
PS: Dei hit de 40 em rotworm e em orc :eek:
Lembrando que não é uma safe zone comum (como o depot), pois lá é possível recuperar o life. É mais como se tivesse uma "barreira protetora" impedindo das criaturas entrarem.
Exato, primeira safe zone.
A partir de agora, muito cuidado ao entrar na jangada com algumas criaturas correndo atrás. Se alguém trancar elas no primeiro square fora da zona de proteção, fechando todos os espaços pra sair... a única chance de sair de lá é esperar uma alma caridosa passar pelo local. Ou então dar logoff mesmo, pra quem não tiver paciência.
Se eu não me fiz entender, amanhã explico na prática. Isso se Jamera entiver online, claro :mad: