Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 206

Tópico: UPDATE - Mudanças em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    desculpa a noobice mas o que seria wolf trophy
    eh a cabeça do lobo em um troféu pra pendursr na parede, que nem via-se só em decorações do tibia msm e n dava pa pegar, agora cai em loot d alguns bixos no caso ele tiro a cabeça d um wolf q da pa pendurar na parede , só que em main entao tambem pode cair em rook, entendeu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto muito de roock mas estou pensando em arrumar as malas e ir para main.......

cara, vc naum consegue caçar sossegado em lugar nenhum, o unico lugar em rook/astera que consegui caçar bem foi na torre dos orc's, mas mesmo assim com certa dificuldade......
    http://www.gifsportal.hpg.ig.com.br/spider03.gif

:sword:__Não sabendo que era impossível, fui e fiz....... Sem saber que havia terminado, fui além.
    By: Kolask Terible

|
    |
    Um knight precisa ter a coragem de olhar nos olhos do inimigo e muito mais coragem para faze-los se fecharem
    By:akabane__
    :medieval:
    |
    |

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post

[ ELFO, se o tópico foi criado muito cedo ou você considera de baixa utilidade, pode fechar. ]
    Não, não... Está bom agora. ^^
    O problema é que não temos NADA concreto, ainda, como tivemos nos updates passados, quando tópicos semelhantes foram criados.

Quanto ao lance das spears... isso me incomoda.Realmente não consigo imaginar como é que isso vai funcionar. Pois fica totalmente sem sentido ele arremessar um iten se ele nunca sair da sua mão, ou se ele bater no bicho e voltar direto pra mão...
    Ou seja, temos um novo tipo de arma, totalmente inédito, chamado "spearmerangue". Tipo um bumerangue que, quando jogado, retorna para a mão da pessoa que o jogou... com a vantagem de ser tão destrutivo quanto uma lança grande convencional:rolleyes:
    Última edição por Elfo; 09-06-2007 às 00:36.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente vai funcionar como uma arrow normal, com a diferença de que ela vai demorar alguns turnos para quebrar. Se for realmente assim, tanto a spear como outras munições "resistentes" serão revitalizadas no arsenal dos paladinos, pois têm a vantagem de poderem ser usadas juntamente com um escudo, caso esse fator não seja alterado no update.

Do ponto de vista técnico é bom para todas as vocações e ótimo para os paladinos, mas vai contra a lógica, assim como muitas outras coisas em Tibia, fazer o que né.

Acredito que alguns já perceberam em que isso altera na prática a vida dos Rookers e, quem pensou em longas caçadas com spears no minohell e nos rotworms sem nenhum gasto, acertou.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera Ver Post

...Quanto ao lance das spears... isso me incomoda.Realmente não consigo imaginar como é que isso vai funcionar. Pois fica totalmente sem sentido ele arremessar um iten se ele nunca sair da sua mão, ou se ele bater no bicho e voltar direto pra mão...
    Realmente tem muito sentido você demorar 10 segundos para mover um bixo morto, tibia é non-sense, não pense em coisas da rl para comparar, não da certo xD

@Pinheiro
    Até premmys pegam fila de espera em TS público :/

@Topic
    Vai melhorar muito rook, ah, adorei o novo sprite da spear xD, principalmente em relação as dano(o q o Locke disse, nada a ver, veja o teaser direito, a cada alguns lv's se ganhará um pequeno bonus) e as spears, ficará muito mais viavél caçar com ela, arrow tem o mesmo ataque, menas cap, quebra mais a def do monstro(mais chance de acertar) mas com spear pode-se usar escudo xD, ah e são mais acessivéis por que são loot de bixos^^.

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Voodo deve ser tutor...
    Citação Postado originalmente por Prometheus Ver Post
    @Pinheiro
    Até premmys pegam fila de espera em TS público :/
    Eu sei, mas eles conseguem "furar" a fila para entrar :wscared:

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post
    O Voodo deve ser tutor...
    Não, não... Voodoo não é Tutor.
    Mas, alguém tem como confirmar se os ataques vão subir mesmo em Rookgaard?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Um passarinho de capa azul me contou:

- Nenhuma arma melee de Rookgaard precisará de Level mínimo para ser utilizada.
    - A Cipsoft confirmou que a defesa da arma nunca foi levada em conta quando se usa um escudo de atributo superior.

Acreditem se quiser.

Agora, os fatos:

O novo atributo ao lado do ataque e defesa da arma é um novo atributo de defesa! Como assim? Ora, já que a defesa da arma é quase sempre inútil, este novo atributo foi criado para compensar esta babaquice. Um character com arma "atk 20 def 10 +3" e escudo "def 10" terá na realidade 13 de defesa (10+3), e não mais 10 de defesa como antigamente ou 20 de defesa (10+10) como alguns lesados (inclusive eu) pensavam.

Ora, então para que raios servirá a antiga defesa da arma? Bem, em Rookgaard, usando um cooper shield, servirá para nada, como sempre fora (sinto muito, carlin sword enthusisatics). A não ser que você não goste de usar escudo, claro (nonsense). E é por esta razão que as armas de duas mãos não têm este novo atributo. Não haveria sentido.

Ok, com os novos dados, realizem: considerando que a única vantagem real da katana sobre a mace sempre fora o peso, esta benesse poderá ser invertida caso o novo atributo de defesa da mace seja maior que o da katana.

Procurem algum tutor sortudo urgentemente.

~Ubi dubium ibi libertas

EDIT - AFF, vejam as novas publicidades em determinadas palavras do meu post. Que ridículo e invasivo isto. Protestarei futuramente usando 1337 nestas palavras. :mad:
    Última edição por Locke Cole; 16-06-2007 às 22:18.

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Porque o update já esta sendo bom para os rookers

Bem, andei analisandoo ultimo teaser, o 4º e reparei que o rooker vai ter umas vantagens, essas frases foram retiradas do home do tibiaBR, acompanhem comigo...

1º:Como explicado mil vezes anteriormente, as armas e os respectivos skills agora terão um papel muito mais importante, e o dano físico será consideravelmente maior do que é na versão atual.
    então, mais dano, signifika menos hits em bixos e oque se torna masi facil matar os bixos.
    ~
    Mais sempre tem a perte ruim, isso aumentara a quantidade de botters, poruque quanto mais rapido tu mata o bixo masi rapido vai para outro respawn oque acaba causando um aumento rapido na xp dos botters.

Outra coisa que eu adorei:
    Paladins ficarão muito contentes ao saberem que as armas de distância - como spears - não vão mais cair no chão, evitando assim que alguém os roube. Assim como as armas, os bolts e arrows também vão ter um level requirement (exigência de level mínimo)
    ~
    Eu gostei dessa porque ira ficar mais facil treinar distance, aquela coisa de pegar spear no chão é cansativa, alem de dor muito a mão. alem de que voce acha que vai ter requerimento de lv 10 prum rooker, sinceramente eu acho que neguinhu lv 10 jah usa arrows tranquilamente.

Mais......vai perder a graça, devido a essa tecnica os rookers vao passar o dia inteiro matando minotaurs com spears, que atacam 30 oque esvaziaria a atual quest da carlin sword, tirando o RPG daquela área

EDITED: Foi mal ai elfo, eu tava tão exaltado que não vi o post de hj
    Última edição por matheus on lucera; 09-06-2007 às 15:58.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, os botters vão ser mais efetivos, mas não nas áreas atuais, porque se o dano aumenta a movimentação é mais rápida e talvez o tempo de respawn não suporte isso. Provavelmente eles ficarão mais concentrados nos trolls e goblins, talvez bears.
    Citação Postado originalmente por matheus on lucera
    Mais......vai perder a graça, devido a essa tecnica os rookers vao passar o dia inteiro matando minotaurs com spears, que atacam 30 oque esvaziaria a atual quest da carlin sword, tirando o RPG daquela área
    Eu gosto do roleplay exercido e tudo mais, agora falar que áreas contém RPG é um pouco de exagero, quem transforma os locais e situações são os jogadores e não o contrário.

Sem querer ser chato, mas abriram um tópico hoje (agora ontem) sobre o update, tu deveria ter postado isso lá. Acho que o Elfo vai fundir os tópicos.

Publicidade:

Permissões de Postagem