Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: white skull e ideiasa cip/ leiam plz

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão white skull e ideiasa cip/ leiam plz

pow axo q muita gente (mt gente mesmo) daqui jah morreu no miss clic, hj com as mudanças do update issu quase nuam existe mas, mas de vez em qd a runa q vc taca pega em alguem e talz ou vc pode ter esquecido o butao de "naum atacar otras pessoas" desligado qd foi treinar, e sme querer da miss clci em alguem. entaum pow poderia ter uma pequena mudanca, qd uam pessoa te ataca e fica com white skull vc poderia clicar nela e abri o menu e ter a opcao "retirar white skull". pow um poco antes do update dei um miss clic num level fraco q eu tinha conhecido ele entendeu q eu tinha fieto sme querer dai desceu um pally fortaum e me mato sem nem querer saber quem eu era...
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    bom, o pessoal daqui do tibiabr tem contatos com o pessoal do tibia, entaum pq naum fazer um topico fixo so com as ideias das pessoas dai de tanto em tanto tempo (de rpeferencia visando os grandes updates) as melhores ideias serem mandandas ao pessoal da cip? bom ia ser uma bo amaneira de nos fazer ser ouvidos pela cip valorizando a imeeeeensa comunidade brasielira de tibianos....sie lah so uma dica!
    ps:. disculpa caso issu jah exista...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2004
    Eternia (nun tem ninguem de eternia aki no forum)
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Liannon
    pow axo q muita gente (mt gente mesmo) daqui jah morreu no miss clic, hj com as mudanças do update issu quase nuam existe mas, mas de vez em qd a runa q vc taca pega em alguem e talz ou vc pode ter esquecido o butao de "naum atacar otras pessoas" desligado qd foi treinar, e sme querer da miss clci em alguem. entaum pow poderia ter uma pequena mudanca, qd uam pessoa te ataca e fica com white skull vc poderia clicar nela e abri o menu e ter a opcao "retirar white skull". pow um poco antes do update dei um miss clic num level fraco q eu tinha conhecido ele entendeu q eu tinha fieto sme querer dai desceu um pally fortaum e me mato sem nem querer saber quem eu era...
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    bom, o pessoal daqui do tibiabr tem contatos com o pessoal do tibia, entaum pq naum fazer um topico fixo so com as ideias das pessoas dai de tanto em tanto tempo (de rpeferencia visando os grandes updates) as melhores ideias serem mandandas ao pessoal da cip? bom ia ser uma bo amaneira de nos fazer ser ouvidos pela cip valorizando a imeeeeensa comunidade brasielira de tibianos....sie lah so uma dica!
    ps:. disculpa caso issu jah exista...
    otima ideia kra masi qtu a vc iskecer o botaum de naum atacar pessoas deligado naum existe pq com ele ligado dah pra atacar gnt dah party
    do masi essa ideia vai pro admin: de veis in qdu vc podia ver os topicos cum sugestaum selecionar as melhores e mandar pra cip neh??
    Última edição por Iceb fil de eternia; 03-01-2005 às 16:46.
    EtErNiA RuLeZ 4EvEr
    Char.: Iceb fil <-- minha Home Page (em construçaum, tirei algumas girias pq HP fika melhor sem girias)
    Mundo: Eternia
    Voc.: Master Sorc (me desculpem frees...)
    [IMG]http://www.free*********/icebfil/1.JPG[/IMG]
    naum tenhu masi o tower comprei um vamp hehehe
    quer flar cumigo? mande PM plx
    Mages will rule the world. The others will fall first but the mages will survive to make a new world

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita boa ideia cara.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem penso assim, a CIP fez o sistema de botão de não atacar justamente pra isso, pra vc NÂO ATACAR, e vc ainda vai lá e e clica no cara, é meio q uma questão de lógica

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame lion
    Nem penso assim, a CIP fez o sistema de botão de não atacar justamente pra isso, pra vc NÂO ATACAR, e vc ainda vai lá e e clica no cara, é meio q uma questão de lógica
    Eu diria melhor, é burrice sua mesmo não apertar o botão.

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Sorcerer
    Eu diria melhor, é burrice sua mesmo não apertar o botão.

exatamente, se tá lá é pra dexar apertado pra NÃO ATACAR!!!!! grrrr use a cabeça

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo um poco com seu topico mais acho q ia c sacanagen a cip colok um botaum de retirar withe skull naum eh?pq tpow c tah fzendu suas coisas numa boa e de repente um v**do vem e t mata...dai o kra simplesmente aperta o botaum de retirar withe skull e sai numa boa.Issu naum ta certo naum ainda por q o gm naum vai ta olhando o tempo todo pra tira esses kra.

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol?

dae tu mata alguem vai la retira a skull e blz

flw

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera so a pessoa q foi atacada q poderia retirar a skull , mas ai era so vc matar alguem ai atcar algum amigo seu e ele tiraria a skull pra vc
    http://img99.echo.cx/img99/1994/keitarobanner4nl.gif

Loka a fotinho neh vai la no T.N.D e pede uma proc eh bem facill

Nome:Keitaro Dinov
    Mundo:Lunara
    Lvl:59
    Voc:Knight
    Skills:to treinando to treinandoo

entrem e comentem:
    http://www.flogao.com.br/keitarodinov

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa ideia ia complicar demais pois c vc esqueceu o botaum ligado o erro eh seu e naum da cip, a cip jah colocou o botaum ant missclikc q foi muito bom e eh IMPOSIVEl fazer um miss click com ele, soh vc esquecento o botaum ligado ai eh azar o seu...
    Eu acho q deveria aver mudanças no sistema de skulls por exemplo uma coisa q eu naum conseigo entender saum as yellow skulls, pra q isso? pra proteger os pks? os pks jah tem muyitas vantagens, e essa yellow skull soh ajuda els, por exemplo um cara vai la e ,ata outro ai chega mais um e atk o pk e vira yelow ai chega outro amigo do pk e mata o cara q foi matar o pk e ainda naum pega skull n pega nd... na minha opiniao naum tinha q tira a yelow e tinha q por exemplo mato um cara vc fica whit pra sempre ateh vira red ateh acabar o tempo determinado.

Publicidade:

[IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Tópicos Similares

1. White skull dentro do templo de carlin
    Por Thales D no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 37
    Último Post: 01-02-2005, 13:33
  2. Bye Tibia. >Leiam plz<
    Por Law Shinoda no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 25-01-2005, 14:56
  3. eu de white skull no templo
    Por unchuck no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 12-01-2005, 02:44
  4. Um cara pode pegar Red skull matando só white skull?
    Por Vassily Zaitsev no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 31-12-2004, 13:44
  5. White skull em rook
    Por Gui no fórum Tibia Videos
    Respostas: 46
    Último Post: 13-12-2004, 06:24

Permissões de Postagem