pow axo q muita gente (mt gente mesmo) daqui jah morreu no miss clic, hj com as mudanças do update issu quase nuam existe mas, mas de vez em qd a runa q vc taca pega em alguem e talz ou vc pode ter esquecido o butao de "naum atacar otras pessoas" desligado qd foi treinar, e sme querer da miss clci em alguem. entaum pow poderia ter uma pequena mudanca, qd uam pessoa te ataca e fica com white skull vc poderia clicar nela e abri o menu e ter a opcao "retirar white skull". pow um poco antes do update dei um miss clic num level fraco q eu tinha conhecido ele entendeu q eu tinha fieto sme querer dai desceu um pally fortaum e me mato sem nem querer saber quem eu era...
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
bom, o pessoal daqui do tibiabr tem contatos com o pessoal do tibia, entaum pq naum fazer um topico fixo so com as ideias das pessoas dai de tanto em tanto tempo (de rpeferencia visando os grandes updates) as melhores ideias serem mandandas ao pessoal da cip? bom ia ser uma bo amaneira de nos fazer ser ouvidos pela cip valorizando a imeeeeensa comunidade brasielira de tibianos....sie lah so uma dica!
ps:. disculpa caso issu jah exista...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação