Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Sword of Earthquake e Outfit.

Registro
    05-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sword of Earthquake e Outfit.

Olá,

Estou começando no Mundo Fake, gostaria que vocês avaliassem a minha Sword of Earthquake (sem criatividade para um bom nome), ela foi feita 100% Paint. E também gostaria que avaliassem meu outfit para fakes, que está em minha sign.

A SoE:

E o outfit, caso a imagem não estiver aparecendo na sign:

Gostaria de dessem sugestões, para que eu possa melhorar em Sprites. Desde já agradeço.

Edit~

Os créditos do Out:
    Cabelo - Yurez700 (HeadSplitter)
    Cabeça - Kamatami Hitemi
    Roupas - Thorus Fyos
    Arma - Yurez700 (Chakoya)

-uиκ!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Navajo; 10-06-2007 às 16:10.

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A espada ta bem rox, otima pra primeira, mas acho que ja vi ela em algum lugar.
    O outfit.. cade os creditos? vc copio a cabeça do outfit, pego akele staff q os bixos novos do update vao usar e junto dois outfits, nobleman com oriental, nao gostei, e você nao pos creditos..
    continuo achando q ja vi essa espada, NAO TO ACUSANDO DE NADA!

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, tenho a impressão de que voce modificou uma parte da sword com cabo verde do update modificou a lâmina.Mas ta legal.
    O outfit ta legal, mas devi ter botado créditos.
    Meu(S) Gift(S)

Concursos ganhos:
    http://img505.imageshack.us/img505/6216/tst2xn9wy9.png

Benefícios por outfits! Confira.
    Gostou da idéia?
    Clique aqui e escreve Signed.

Vamos lá galera, uma idéia inteligente e brasileira no tibia, colabore!

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja vi essa espada no jogo Dragon Fable mas nao e tao parecida e que essa espada tem cabo de madeira com lamina de arvore mas fiko muito rox pra primeiros sprites
    kakashi
    Sharingan!

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já coloquei os créditos no post. Obrigado pelos avisos.
    E poderiam postar a imagem da sword que vocês acham que eu copiei?
    Obrigado pelos comentários.

-uиκ!

Publicidade:

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@^
    Ta certo.. para mim ele deu umas modificadas nos cabos das novas espadas do update, mas tem partes identicas, até as cores ;/.. não sei se é isto, se não foi eh "coincidencia demais" lol..

Na sword de baixo, do update, o começo do cabo dela é igual a dele, a segunda, aqueles verdinhos q tem na sword dele, acho que eh dessa ;/..
    Me desculpe se eu estiver errado

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post
    @^
    Ta certo.. para mim ele deu umas modificadas nos cabos das novas espadas do update, mas tem partes identicas, até as cores ;/.. não sei se é isto, se não foi eh "coincidencia demais" lol..

Na sword de baixo, do update, o começo do cabo dela é igual a dele, a segunda, aqueles verdinhos q tem na sword dele, acho que eh dessa ;/..
    Olha, eu apenas peguei o cabo, mas o resto foi de criação minha. As partes verdes da minha Sword seriam como "pedrinhas preciosas", mas eu não copiei da espada verde. A única coisa que peguei ali foi o cabo, espero ter esclarecido isso. Eu queria ver a foto pra saber se ra mesmo a sword que eu estava pensando que era. Desculpe não ter falado isso antes, ^^.

-uиκ!

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post
    @^

aha!eu ia dizer a mesma coisa....
    enton vo comenta sobre o out..
    cara, n combinou o corpo com a calça, i faz um sem akele arma i faz o sprite dela, fazendo ela como sua arma principal =D

bem vindo! e mi add no msn: [email protected]

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tisc tisc, naum comento em plagios =(
    out: bunitinha. nada de mais, mas eh o primeiro a usar o moicano do head spliter

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Outfit eu gostei... A sword ta meio non-sense o.o
    Ela parece mais uma sword de wyverns ;p

Publicidade:

Permissões de Postagem