Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Runa de Convince criature....

Registro
    02-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Runa de Convince criature....

Alguém pode me explicar o funcionamento da runa convince criature....se knight pode usar, se depende do ml, que bicho de da pra usar, que lvl que tem que ter.........se alguém puder eu agradeço....meu druid ja pode fazer, mas primeiro preciso saber se é util...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raffaells
    Alguém pode me explicar o funcionamento da runa convince criature....se knight pode usar, se depende do ml, que bicho de da pra usar, que lvl que tem que ter.........se alguém puder eu agradeço....meu druid ja pode fazer, mas primeiro preciso saber se é util...
    Seguinte, a runa de convince criatura é quase um sumon criature, pq vc vai precisa de mana pra convence(a mesma quantidade de mana q vc precisaria pra sumonar).
    Ex.: c vc quiser convencer um mino guard, vc precisará, além da runa de convince ter a mana necessária pra convence-lo(axo q é 560 ou 570), o mesmo q seria para sumona-lo.
    Repondendo c knight pode usar a runa, é só o mlvl necessário para usar a runa e mesmo assim só c for um kina high level, pq geralmente precisará de muita mana pra convencer uma criatura.
    Da pra usar com "qualquer bixo q vc poderia sumonar"(veja bem, todos os bixos q c pode sumonar) e mais alguns q da pra convencer.
    Até q e uma runa util, só q como já disse, ñ adiante te-la c naum tiver mana suficiente pra convencer o bixo.
    E eu axo q pra kina ñ serve muito(só num lvl muito alto mesmo), serve mais pra pally q ñ pode sumonar(pra druida e sore axo q ñ vale muito pq c pode sumonar muitas criaturas).
    Espero ter tirado sua dúvida.
    Flws

Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaa valeu cara tirou todas a minhas duvidas sim, entao nao adianta nada ter lvl baixo e ter a runa, por que é pouca mana....tem que pegar lvl...hehehe obrigadao, aonde eu acho a lista de quanto precisa de mana pra sumonar os bichos

Banido Avatar de Kmaster
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por waldemort
    Seguinte, a runa de convince criatura é quase um sumon criature, pq vc vai precisa de mana pra convence(a mesma quantidade de mana q vc precisaria pra sumonar).
    Ex.: c vc quiser convencer um mino guard, vc precisará, além da runa de convince ter a mana necessária pra convence-lo(axo q é 560 ou 570), o mesmo q seria para sumona-lo.
    Repondendo c knight pode usar a runa, é só o mlvl necessário para usar a runa e mesmo assim só c for um kina high level, pq geralmente precisará de muita mana pra convencer uma criatura.
    Da pra usar com "qualquer bixo q vc poderia sumonar"(veja bem, todos os bixos q c pode sumonar) e mais alguns q da pra convencer.
    Até q e uma runa util, só q como já disse, ñ adiante te-la c naum tiver mana suficiente pra convencer o bixo.
    E eu axo q pra kina ñ serve muito(só num lvl muito alto mesmo), serve mais pra pally q ñ pode sumonar(pra druida e sore axo q ñ vale muito pq c pode sumonar muitas criaturas).
    Espero ter tirado sua dúvida.
    Flws
    ou pra ter bixo fod* como hunter e warlord

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmaster
    ou pra ter bixo fod* como hunter e warlord
    c ta falando de orc warlord né?

Citação Postado originalmente por raffaells
    Aaa valeu cara tirou todas a minhas duvidas sim, entao nao adianta nada ter lvl baixo e ter a runa, por que é pouca mana....tem que pegar lvl...hehehe obrigadao, aonde eu acho a lista de quanto precisa de mana pra sumonar os bichos
    É só vc ir na secão de criaturas aki do tibiabr, ai vai ter la conjurar/convencer, é só tu v la qunanto de mana precisa, e tb tem o lvl q precisa ter(lvl em relação a mana) pra conjurar/convencer a criatura.

Ps.:Fico feliz por ter esclarecido sua dúvida.
    Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh uma boa runa pra usar contra outros mage, eu como pally uma vez ja convenci um fe dum pk e matei ele

Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehh..axo q num mundo non pvp axo q num tem mta serventia..soh pah pally mesmo..

bjuss
    Fale menos, ouça mais.

Tópicos Similares

1. Item | Runa de Convince Creature
    Por raphaellv no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 23-09-2007, 20:34
  2. Runa de field em Non PvP
    Por Lord Camuflagem no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 04-01-2005, 14:05
  3. As runas de verdade