Postado originalmente por
raffaells
Alguém pode me explicar o funcionamento da runa convince criature....se knight pode usar, se depende do ml, que bicho de da pra usar, que lvl que tem que ter.........se alguém puder eu agradeço....meu druid ja pode fazer, mas primeiro preciso saber se é util...
Seguinte, a runa de convince criatura é quase um sumon criature, pq vc vai precisa de mana pra convence(a mesma quantidade de mana q vc precisaria pra sumonar).
Ex.: c vc quiser convencer um mino guard, vc precisará, além da runa de convince ter a mana necessária pra convence-lo(axo q é 560 ou 570), o mesmo q seria para sumona-lo.
Repondendo c knight pode usar a runa, é só o mlvl necessário para usar a runa e mesmo assim só c for um kina high level, pq geralmente precisará de muita mana pra convencer uma criatura.
Da pra usar com "qualquer bixo q vc poderia sumonar"(veja bem, todos os bixos q c pode sumonar) e mais alguns q da pra convencer.
Até q e uma runa util, só q como já disse, ñ adiante te-la c naum tiver mana suficiente pra convencer o bixo.
E eu axo q pra kina ñ serve muito(só num lvl muito alto mesmo), serve mais pra pally q ñ pode sumonar(pra druida e sore axo q ñ vale muito pq c pode sumonar muitas criaturas).
Espero ter tirado sua dúvida.
Flws