Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: Tibia Info - Download

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Kina blindado de prata
    Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL o analfabetismo irformatico é foda, o cara nem sabe oque é Hacker e fica falando aushduasdhuasd, vou falar em poucas palavras oque é hacker, Um Hacker é akele tem a experiencia e ajuda noque for, Hacker nao é usado apenas em informatica, e sim em qualquer profissao que voce fizer e for para o bem, Cracker é uma pessoa que tem o mesmo tipo de experiencia de um Hacker so que a usa para o "mau" , intam antes de falar algo, primero leia :}

E bom, se voces querem umn link do tibiabr, vo ver oque posso fazer ok? bem meu link nao aguenta tantos download, desculpem :}
    --
    Entrem no meu msn e me avisem que querem saber quando o link no tibiabr vai ficar pronto que intam avisarei cada um que estiver interessado!
    -
    Obrigado a todos que apoiam meu programa :}

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://s9.flogao.com.br/03/06/05/19/13386767.jpg

Quer um programa pra facilitar sua vida na hora de conseguir informações online sobre tibia?
    Veja o TibiaBR Info

AaronBeats
    Visitante

Post Programar.

Citação Postado originalmente por Kina blindado de prata
    LOL o analfabetismo irformatico é foda, o cara nem sabe oque é Hacker e fica falando aushduasdhuasd, vou falar em poucas palavras oque é hacker, Um Hacker é akele tem a experiencia e ajuda noque for, Hacker nao é usado apenas em informatica, e sim em qualquer profissao que voce fizer e for para o bem, Cracker é uma pessoa que tem o mesmo tipo de experiencia de um Hacker so que a usa para o "mau" , intam antes de falar algo, primero leia :}

E bom, se voces querem umn link do tibiabr, vo ver oque posso fazer ok? bem meu link nao aguenta tantos download, desculpem :}
    --
    Entrem no meu msn e me avisem que querem saber quando o link no tibiabr vai ficar pronto que intam avisarei cada um que estiver interessado!
    -
    Cara, eu sei programar o básico em Pascal, um pouco de HTML e outras coisas, nem todos são analfabetos em informática, como você disse. Mas é como já disseram, ninguém impede que você esteja distribuindo um Keylogger ou algo do tipo.

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kina blindado de prata

--
    -

ISSO AEWW

os noob n sabem nem o q eh hacker q eh um kra do bem eh cracker eh do mau

NOOOOBS so pq o nick eh Hackirc n quer dize q seja hacker seus noob q merda bando de noob David Coopershield advance noob attack no forum

Tópicos Similares

1. Tibia Info - Download
    Por Kina blindado de prata no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 19-01-2005, 18:41
  2. Tibia Info - Download
    Por Kina blindado de prata no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 03-01-2005, 14:07
  3. Tibia Info - Parte de informacoes de chars (ss2)
    Respostas: 14
    Último Post: 13-12-2004, 01:17
  4. Programa Tibia info
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2004, 12:02
  5. Programa Tibia info
    Por Kina blindado de prata no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2004, 07:45

Permissões de Postagem