Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: Tibia Info - Download

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Cara sem querer ser escroto mas já sendo eu acabo desinstalar o programa da minha máquina por dois motivos:

1- Ele tentou acessar internet sem meu concentimento - meu firewall pegou uma requisição de acesso do mesmo. O que não gostei nem um pouco.

2 - O programa coloca um icone no tray do windows que eu não posso fechar tive que finalizar o processo pra poder fechar.

Desculpe meu zelo entenda como quiser mas eu não vou usar o programa. Isso sem falar que o que mais me interessou as informações sobre os char não vem a partir do XML do tibia e sim eu teria que ficar atualizando toda hora ninguem merece. Desculpa ae cara.
    po cara veleu pelo post, tinha terminado de fazer o down e acabei de deletar o arquivo, vc me poupou dor de cabeça, como podemos confiar se ate mesmo o moderador nao sabia do q se tratava?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2004
    Eternia (nun tem ninguem de eternia aki no forum)
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer
    po cara veleu pelo post, tinha terminado de fazer o down e acabei de deletar o arquivo, vc me poupou dor de cabeça, como podemos confiar se ate mesmo o moderador nao sabia do q se tratava?
    david coopershield salvou o mundo!!!
    EtErNiA RuLeZ 4EvEr
    Char.: Iceb fil <-- minha Home Page (em construçaum, tirei algumas girias pq HP fika melhor sem girias)
    Mundo: Eternia
    Voc.: Master Sorc (me desculpem frees...)
    [IMG]http://www.free*********/icebfil/1.JPG[/IMG]
    naum tenhu masi o tower comprei um vamp hehehe
    quer flar cumigo? mande PM plx
    Mages will rule the world. The others will fall first but the mages will survive to make a new world

Avatar de Kina blindado de prata
    Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL cara, cada post mais troxa que o outro, primero que como voce quer que o programa pega informacao de alguem sem conectar no site do tibia.com ? voce quer que ele seja milagroso e do nada tire as informacoes?
    Segundo que este programa nao contem nenhuma tipo de virus ou do tipo nao requer informacao de numero ou senha e tem mais, o programa nao necessita do tibia instalado, !
    Existem pessoas invejosas que quando veem alguem fazendo sucesso, nao compreendem e fazem de tudo pois nunca vao conseguir chegar a ops pes de quem esta fazendo sucesso.!

Lembrando, o site tibiabr.com testou e analisou o programa, e por este motivo o programa esta na secao download, o tibiabr é um site serio e responsavel.

O programa pode ter alguns bugs mas ate windows trava as vezes nao ?

http://s9.flogao.com.br/03/06/05/19/13386767.jpg

Quer um programa pra facilitar sua vida na hora de conseguir informações online sobre tibia?
    Veja o TibiaBR Info

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kina blindado de prata
    LOL cara, cada post mais troxa que o outro, primero que como voce quer que o programa pega informacao de alguem sem conectar no site do tibia.com ? voce quer que ele seja milagroso e do nada tire as informacoes?
    Segundo que este programa nao contem nenhuma tipo de virus ou do tipo nao requer informacao de numero ou senha e tem mais, o programa nao necessita do tibia instalado, !
    Existem pessoas invejosas que quando veem alguem fazendo sucesso, nao compreendem e fazem de tudo pois nunca vao conseguir chegar a ops pes de quem esta fazendo sucesso.!

Lembrando, o site tibiabr.com testou e analisou o programa, e por este motivo o programa esta na secao download, o tibiabr é um site serio e responsavel.

O programa pode ter alguns bugs mas ate windows trava as vezes nao ?
    Cara eu coloquei o que eu pensava ! Mas eu só acesso informações sobre o tibia (char, infos) através do site oficial como o próprio tibiabr.com recomenda ! Desculpe se o q eu disse influenciou algumas pessoas.

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Cara eu coloquei o que eu pensava ! Mas eu só acesso informações sobre o tibia (char, infos) através do site oficial como o próprio tibiabr.com recomenda ! Desculpe se o q eu disse influenciou algumas pessoas.
    Tb nao vou fazer o download.Eu so muito neura com essas coisas.Tenhu medo ate do programa de ss.lol :riso:

Vlw por avisar David!

OBS: O noem dos seus chars sao rox, trocadilho rox plx!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol passei Avast antivirus encima do ***** - .setup - *****
    e nada

entaum passei o Spybot encima e nada
    meu firewall soh detecto uma conexao externa co www.tibia.com

ITS SAFE
    TA LIMPO.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, odeio gente invejosa que nao consegue fazer nada e fala mal do trabalho dos outros, o pior eh que tem gente q vai atras dele, o programa ta limpo, como ele vai pega info sem conectar ao tibia.com? O programa eh liberado pelo tibiabr, como o compedium, eu confio no tibiabr e baxei e vo usar, brigado HACKIRC

Tópicos Similares

1. Tibia Info - Download
    Por Kina blindado de prata no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 19-01-2005, 18:41
  2. Tibia Info - Download
    Por Kina blindado de prata no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 03-01-2005, 14:07
  3. Tibia Info - Parte de informacoes de chars (ss2)
    Respostas: 14
    Último Post: 13-12-2004, 01:17
  4. Programa Tibia info
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2004, 12:02
  5. Programa Tibia info
    Por Kina blindado de prata no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2004, 07:45

Permissões de Postagem