esse programa ai é liberado pela moderação ou pelo site ???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
esse programa ai é liberado pela moderação ou pelo site ???
ta hospedado no site do tibiabr.com, entao eu Deduzo (dedução obvia) que o admin verifico e libero o programa.. ele soh ta fazendo um "marketing"Postado originalmente por David Coopershield
![]()
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."
hummm n me falaram nada mas vou mandar para a área certa.
Eu estou doido, pensei que era programa de SS. :eek:
Última edição por Youko Klaus; 03-01-2005 às 14:09.
Não ta dando certo aqui também. rehost ae plx!
Última edição por Youko Klaus; 03-01-2005 às 14:08.
aff
Bandwidth Limit Exceeded
The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.
--------------------------------------------------------------------------------
Apache/1.3.33 Server at www.und.playhost.com.br Port 80
Eu lembro das SS, deve ser mtu r0x ;D Mais ta dando o erro q o cara falo ai, conserta plx ;(
Galera é impressinante mas é um fato, o link nao ta quebrado e sim devido ao flood de varios usuarios de uma vez so querendo fazer download o servidor do arquivo nao aguenta ehehhehe, pesso para que se alguem quiser me ajudar e hospedar meu programa me mande um email para [email protected] ou [email protected] . OBRIGADO
Outro link alternativo é Http://hackirc.webcindario.com/addons/tibiainfo*****
http://s9.flogao.com.br/03/06/05/19/13386767.jpg
Quer um programa pra facilitar sua vida na hora de conseguir informações online sobre tibia?
Veja o TibiaBR Info
Cara sem querer ser escroto mas já sendo eu acabo desinstalar o programa da minha máquina por dois motivos:
1- Ele tentou acessar internet sem meu concentimento - meu firewall pegou uma requisição de acesso do mesmo. O que não gostei nem um pouco.
2 - O programa coloca um icone no tray do windows que eu não posso fechar tive que finalizar o processo pra poder fechar.
Desculpe meu zelo entenda como quiser mas eu não vou usar o programa. Isso sem falar que o que mais me interessou as informações sobre os char não vem a partir do XML do tibia e sim eu teria que ficar atualizando toda hora ninguem merece. Desculpa ae cara.
aee ateh q enfim um programa util :thumb:
Re host![]()