Citação Postado originalmente por David Coopershield
Cara o comentário que eu fiz foi só por medida de segurança ! Tem nada a ver com inveja até pq eu sou programador profissional. Coloquei o comentário pq as informações sobre o programa estão muito vagas e não tem nenhuma informação oficial do admin sobre o programa no tibiabr diferentemente do Compendium que tem até uma área no forum. É só um informativo de segurança - a pessoa q tá baixando tem que saber q ele acessa a internet mesmo q seja pra pegar dados no tibia.com ! Desculpe se eu causei algum transtorno !

Bom, concordo que qualquer tipo de precaução ou alerta pode vir a ser útil e de bom tom, como é de BOM TOM antes de acusar que o programa tentou acessa a internet PENSAR como programador profissional que você é.

Como profissional em programação faltou um pouco de ética em falar de um amigo sem mesmo antes PENSAR em como o programa funciona ou se quer ao menos fazer como um camarada ai fez e ver que o programa se conectou ao site do tibia.com...

Pra mim faltou bom senso e sobrou paranóia.

Legal a preocupação pelos outros.

Vc precisa rever seus conhecimentos sobre programação, uma atualização ou reciclagem seria razoável.

No mais, é isso.

Programa e iniciativa completamente aprovados