Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: Tibia Info - Download

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Cara o comentário que eu fiz foi só por medida de segurança ! Tem nada a ver com inveja até pq eu sou programador profissional. Coloquei o comentário pq as informações sobre o programa estão muito vagas e não tem nenhuma informação oficial do admin sobre o programa no tibiabr diferentemente do Compendium que tem até uma área no forum. É só um informativo de segurança - a pessoa q tá baixando tem que saber q ele acessa a internet mesmo q seja pra pegar dados no tibia.com ! Desculpe se eu causei algum transtorno !
    Se você é programador pq nao se vira la e ve se tem keylogger? Ve oc odigo tal, tem isso tambem.. O cara hackio tb o tibiabr pra coloka na Area de Download ne? Aff babakisse..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho babakice... é precaução...
    Só uso ..programas.. do tibia.com
    não preciso de nenhum outro dado alem do que o jogo já fornece ^^
    no maximo eu tento alguam coisa que li em topikos.. aki ..de caras legais..
    desculap mas num baxo ^^

no tibia não confio nem em min mesmo ^^ pq até eu já foi cuzão em rook (quem num foi?? que atire a primeira flecha)

Avatar de Kina blindado de prata
    Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL o analfabetismo irformatico é foda, o cara nem sabe oque é Hacker e fica falando aushduasdhuasd, vou falar em poucas palavras oque é hacker, Um Hacker é akele tem a experiencia e ajuda noque for, Hacker nao é usado apenas em informatica, e sim em qualquer profissao que voce fizer e for para o bem, Cracker é uma pessoa que tem o mesmo tipo de experiencia de um Hacker so que a usa para o "mau" , intam antes de falar algo, primero leia :}

E bom, se voces querem umn link do tibiabr, vo ver oque posso fazer ok? bem meu link nao aguenta tantos download, desculpem :}
    --
    Entrem no meu msn e me avisem que querem saber quando o link no tibiabr vai ficar pronto que intam avisarei cada um que estiver interessado!
    -
    Obrigado a todos que apoiam meu programa :}

http://s9.flogao.com.br/03/06/05/19/13386767.jpg

Quer um programa pra facilitar sua vida na hora de conseguir informações online sobre tibia?
    Veja o TibiaBR Info

AaronBeats
    Visitante

Post Programar.

Citação Postado originalmente por Kina blindado de prata
    LOL o analfabetismo irformatico é foda, o cara nem sabe oque é Hacker e fica falando aushduasdhuasd, vou falar em poucas palavras oque é hacker, Um Hacker é akele tem a experiencia e ajuda noque for, Hacker nao é usado apenas em informatica, e sim em qualquer profissao que voce fizer e for para o bem, Cracker é uma pessoa que tem o mesmo tipo de experiencia de um Hacker so que a usa para o "mau" , intam antes de falar algo, primero leia :}

E bom, se voces querem umn link do tibiabr, vo ver oque posso fazer ok? bem meu link nao aguenta tantos download, desculpem :}
    --
    Entrem no meu msn e me avisem que querem saber quando o link no tibiabr vai ficar pronto que intam avisarei cada um que estiver interessado!
    -
    Obrigado a todos que apoiam meu programa :}
    Cara, eu sei programar o básico em Pascal, um pouco de HTML e outras coisas, nem todos são analfabetos em informática, como você disse. Mas é como já disseram, ninguém impede que você esteja distribuindo um Keylogger ou algo do tipo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Cara o comentário que eu fiz foi só por medida de segurança ! Tem nada a ver com inveja até pq eu sou programador profissional. Coloquei o comentário pq as informações sobre o programa estão muito vagas e não tem nenhuma informação oficial do admin sobre o programa no tibiabr diferentemente do Compendium que tem até uma área no forum. É só um informativo de segurança - a pessoa q tá baixando tem que saber q ele acessa a internet mesmo q seja pra pegar dados no tibia.com ! Desculpe se eu causei algum transtorno !
    Concordo plenamente, vc soh colocou o seu ponto de vista em relação ao programa até msm pra quem fizer o download estar ciente disso. E os kra jah acha que eh inveja?

Nao vejo motivo nenhum pra invejar o criador desse programa, e como o David disse, as informações sao vagas, nao tem SS, nao fala bem oq eh, e o prog quer conecta com a net...
    O maior motivo que tenho pra nao desconfiar tanto eh que está no site do tibiabr.com, porem nao sei como ocorreu os testes desse programa..

E em relação a Cracker/Hacker, nao tente se acha fodao por saber isso, vc nao eh o unico que sabe disso, porem o Termo HACKER (significando cracker) foi muito usado na net, entao se vc usa Cracker pouca gente sabe...

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, na minha opinião, não vejo muita utilidade para o programa e o comentario do David foi só o que ele acha. Ele não disse que TEM hacking etc etc, ele dissse que o programa fez coisas que ele não gostou.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu tb num ta funcionando o download :triste:

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas ...

Achei o programa muito útil.....Ainda tem que fazer alguns ajustes mais com o tempo vai ganhando mais detalhes.

Eu mesmo estou usando
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Pessoas ...

Achei o programa muito útil.....Ainda tem que fazer alguns ajustes mais com o tempo vai ganhando mais detalhes.

Eu mesmo estou usando
    lol, ele sabe mesmo como dar um apoio né

mais um motivo pra nao pegar esse troço: "ainda tem que fazer alguns ajustes..."

fala sério......

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm
    mi parace bem Util
    c u link naum tiver dando pala loka eu vou baxar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia Info - Download
    Por Kina blindado de prata no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 19-01-2005, 18:41
  2. Tibia Info - Download
    Por Kina blindado de prata no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 03-01-2005, 14:07
  3. Tibia Info - Parte de informacoes de chars (ss2)
    Respostas: 14
    Último Post: 13-12-2004, 01:17
  4. Programa Tibia info
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2004, 12:02
  5. Programa Tibia info
    Por Kina blindado de prata no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2004, 07:45

Permissões de Postagem