Postado originalmente por
David Coopershield
Cara o comentário que eu fiz foi só por medida de segurança ! Tem nada a ver com inveja até pq eu sou programador profissional. Coloquei o comentário pq as informações sobre o programa estão muito vagas e não tem nenhuma informação oficial do admin sobre o programa no tibiabr diferentemente do Compendium que tem até uma área no forum. É só um informativo de segurança - a pessoa q tá baixando tem que saber q ele acessa a internet mesmo q seja pra pegar dados no tibia.com ! Desculpe se eu causei algum transtorno !
Concordo plenamente, vc soh colocou o seu ponto de vista em relação ao programa até msm pra quem fizer o download estar ciente disso. E os kra jah acha que eh inveja?
Nao vejo motivo nenhum pra invejar o criador desse programa, e como o David disse, as informações sao vagas, nao tem SS, nao fala bem oq eh, e o prog quer conecta com a net...
O maior motivo que tenho pra nao desconfiar tanto eh que está no site do tibiabr.com, porem nao sei como ocorreu os testes desse programa..
E em relação a Cracker/Hacker, nao tente se acha fodao por saber isso, vc nao eh o unico que sabe disso, porem o Termo HACKER (significando cracker) foi muito usado na net, entao se vc usa Cracker pouca gente sabe...