Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: Tibia Info - Download

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Cara eu coloquei o que eu pensava ! Mas eu só acesso informações sobre o tibia (char, infos) através do site oficial como o próprio tibiabr.com recomenda ! Desculpe se o q eu disse influenciou algumas pessoas.
    Tb nao vou fazer o download.Eu so muito neura com essas coisas.Tenhu medo ate do programa de ss.lol :riso:

Vlw por avisar David!

OBS: O noem dos seus chars sao rox, trocadilho rox plx!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja baxei, cara, parabens, tb to criandu(ja faz um tempo) um progama deses so que tipo aquelas atualizaçoes do norton... Vc recebe informaçoes sobre as atualizaçoes..e pode faze-las ou naum, soh que tipo... COmoeu enchi de keylogger e trojan nem vaid a pra por aqui, neh...<loL>
    TIpo, parece meio paga-pau mais blz, eu to fazendo a um tempo tb, entaum relax, naum eh copia
    Tipo, tb tem ums tie em formaçao e talz, entao eh so esperarem para ver, o FUTURO TIBIABR!(Sonha garoto, sonha que faz bem, huhehuae)
    Flw

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol passei Avast antivirus encima do ***** - .setup - *****
    e nada

entaum passei o Spybot encima e nada
    meu firewall soh detecto uma conexao externa co www.tibia.com

ITS SAFE
    TA LIMPO.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, odeio gente invejosa que nao consegue fazer nada e fala mal do trabalho dos outros, o pior eh que tem gente q vai atras dele, o programa ta limpo, como ele vai pega info sem conectar ao tibia.com? O programa eh liberado pelo tibiabr, como o compedium, eu confio no tibiabr e baxei e vo usar, brigado HACKIRC

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh tem um detalhe pessoal, o programa foi testado e aprovado, mas o host eh proprio dele.... ele pode modificar o programa sem o consentimento do admin.
    Soh baxo qdo o host for tibiabr.

Publicidade:

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente eu tenho um char lv 73, a soma dos meus itens gira em torno de 800k, nao arrisco perder esse char por nada, se eu quiser infos vou no proprio tibia.com, como o tibiabr.com recomenda, e alem do mais.......:

O NOME DO CRIADO (HACKIRC) LEMBRA HACKER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SAI FORA VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Coloco boa fé em você, Kina.
    Mas desconfiar nunca é demais, então vou esperar uma mensagem do administrador confirmando que está tudo certo.
    Vi as Screenshots do progama e parece bom.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz aew cara, mas soh vou baixar issu quando tiver link diretu dum site que eu confie...

Mas isso naum impede de eu ( ou mim?) usar esse seu aplicativo no futuro.

Mas por enquantu, deixa quetu.

AaronBeats
    Visitante

Post Programinha.

Citação Postado originalmente por Sorcerer
    gente eu tenho um char lv 73, a soma dos meus itens gira em torno de 800k, nao arrisco perder esse char por nada, se eu quiser infos vou no proprio tibia.com, como o tibiabr.com recomenda, e alem do mais.......:

O NOME DO CRIADO (HACKIRC) LEMBRA HACKER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SAI FORA VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Concordo, não vou arriscar perder meu Char só pra não ser xingado de invejoso e fazer gracinha pros outros. Não confio nesse programa nem morto, só se ele estivesse no Host do Tibia.com (e como sei que nunca vai estar...)!

Pode me xingar do que quiser, mas isso aí eu não uso nem morto! Boa sorte HackIRC, pode ser que seu programa seja bom, e me desculpe se não tiver vírus nenhum, mas arriscar eu não vou e acho que ninguém deveria também.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK
    Aff, odeio gente invejosa que nao consegue fazer nada e fala mal do trabalho dos outros, o pior eh que tem gente q vai atras dele, o programa ta limpo, como ele vai pega info sem conectar ao tibia.com? O programa eh liberado pelo tibiabr, como o compedium, eu confio no tibiabr e baxei e vo usar, brigado HACKIRC
    Cara o comentário que eu fiz foi só por medida de segurança ! Tem nada a ver com inveja até pq eu sou programador profissional. Coloquei o comentário pq as informações sobre o programa estão muito vagas e não tem nenhuma informação oficial do admin sobre o programa no tibiabr diferentemente do Compendium que tem até uma área no forum. É só um informativo de segurança - a pessoa q tá baixando tem que saber q ele acessa a internet mesmo q seja pra pegar dados no tibia.com ! Desculpe se eu causei algum transtorno !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia Info - Download
    Por Kina blindado de prata no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 19-01-2005, 18:41
  2. Tibia Info - Download
    Por Kina blindado de prata no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 03-01-2005, 14:07
  3. Tibia Info - Parte de informacoes de chars (ss2)
    Respostas: 14
    Último Post: 13-12-2004, 01:17
  4. Programa Tibia info
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2004, 12:02
  5. Programa Tibia info
    Por Kina blindado de prata no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2004, 07:45

Permissões de Postagem