Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: Tibia Info - Download

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sem querer ser escroto mas já sendo eu acabo desinstalar o programa da minha máquina por dois motivos:

1- Ele tentou acessar internet sem meu concentimento - meu firewall pegou uma requisição de acesso do mesmo. O que não gostei nem um pouco.

2 - O programa coloca um icone no tray do windows que eu não posso fechar tive que finalizar o processo pra poder fechar.

Desculpe meu zelo entenda como quiser mas eu não vou usar o programa. Isso sem falar que o que mais me interessou as informações sobre os char não vem a partir do XML do tibia e sim eu teria que ficar atualizando toda hora ninguem merece. Desculpa ae cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb nao confiaria em baixar, mais pelo que percebi, ele mostra uma serie de ranking, entao esse seria o motivo pra ele acessar a net..

maic concerteza eu nao aceitaria, nao eh algo tao necessario, programas relacionados a tibia tem que ser sem conecta na net..
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    01-10-2004
    Eternia (nun tem ninguem de eternia aki no forum)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Cara sem querer ser escroto mas já sendo eu acabo desinstalar o programa da minha máquina por dois motivos:

1- Ele tentou acessar internet sem meu concentimento - meu firewall pegou uma requisição de acesso do mesmo. O que não gostei nem um pouco.

2 - O programa coloca um icone no tray do windows que eu não posso fechar tive que finalizar o processo pra poder fechar.

Desculpe meu zelo entenda como quiser mas eu não vou usar o programa. Isso sem falar que o que mais me interessou as informações sobre os char não vem a partir do XML do tibia e sim eu teria que ficar atualizando toda hora ninguem merece. Desculpa ae cara.
    vlw david tava na metade do download masi qdu vi o teu post e parrei na hora vlw pelo toque
    EtErNiA RuLeZ 4EvEr
    Char.: Iceb fil <-- minha Home Page (em construçaum, tirei algumas girias pq HP fika melhor sem girias)
    Mundo: Eternia
    Voc.: Master Sorc (me desculpem frees...)
    [IMG]http://www.free*********/icebfil/1.JPG[/IMG]
    naum tenhu masi o tower comprei um vamp hehehe
    quer flar cumigo? mande PM plx
    Mages will rule the world. The others will fall first but the mages will survive to make a new world

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee ateh q enfim um programa util :thumb:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Eu tb nao confiaria em baixar, mais pelo que percebi, ele mostra uma serie de ranking, entao esse seria o motivo pra ele acessar a net..

maic concerteza eu nao aceitaria, nao eh algo tao necessario, programas relacionados a tibia tem que ser sem conecta na net..
    Os rankings que ele mostra vc mesmo tem que cadastrar,as info dos char etc. como se fosse uma agendinha. Acabei de trocar minha senha no site do tibia por precaução e to dando uma olhada no registro da minha máquina. hunpf ! Não gostei disso. :mad:

Publicidade:

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Re host

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield

po cara veleu pelo post, tinha terminado de fazer o down e acabei de deletar o arquivo, vc me poupou dor de cabeça, como podemos confiar se ate mesmo o moderador nao sabia do q se tratava?

Registro
    01-10-2004
    Eternia (nun tem ninguem de eternia aki no forum)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer
    po cara veleu pelo post, tinha terminado de fazer o down e acabei de deletar o arquivo, vc me poupou dor de cabeça, como podemos confiar se ate mesmo o moderador nao sabia do q se tratava?
    david coopershield salvou o mundo!!!
    EtErNiA RuLeZ 4EvEr
    Char.: Iceb fil <-- minha Home Page (em construçaum, tirei algumas girias pq HP fika melhor sem girias)
    Mundo: Eternia
    Voc.: Master Sorc (me desculpem frees...)
    [IMG]http://www.free*********/icebfil/1.JPG[/IMG]
    naum tenhu masi o tower comprei um vamp hehehe
    quer flar cumigo? mande PM plx
    Mages will rule the world. The others will fall first but the mages will survive to make a new world

Avatar de Kina blindado de prata
    Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL cara, cada post mais troxa que o outro, primero que como voce quer que o programa pega informacao de alguem sem conectar no site do tibia.com ? voce quer que ele seja milagroso e do nada tire as informacoes?
    Segundo que este programa nao contem nenhuma tipo de virus ou do tipo nao requer informacao de numero ou senha e tem mais, o programa nao necessita do tibia instalado, !
    Existem pessoas invejosas que quando veem alguem fazendo sucesso, nao compreendem e fazem de tudo pois nunca vao conseguir chegar a ops pes de quem esta fazendo sucesso.!

Lembrando, o site tibiabr.com testou e analisou o programa, e por este motivo o programa esta na secao download, o tibiabr é um site serio e responsavel.

O programa pode ter alguns bugs mas ate windows trava as vezes nao ?

http://s9.flogao.com.br/03/06/05/19/13386767.jpg

Quer um programa pra facilitar sua vida na hora de conseguir informações online sobre tibia?
    Veja o TibiaBR Info

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kina blindado de prata
    LOL cara, cada post mais troxa que o outro, primero que como voce quer que o programa pega informacao de alguem sem conectar no site do tibia.com ? voce quer que ele seja milagroso e do nada tire as informacoes?
    Segundo que este programa nao contem nenhuma tipo de virus ou do tipo nao requer informacao de numero ou senha e tem mais, o programa nao necessita do tibia instalado, !
    Existem pessoas invejosas que quando veem alguem fazendo sucesso, nao compreendem e fazem de tudo pois nunca vao conseguir chegar a ops pes de quem esta fazendo sucesso.!

Lembrando, o site tibiabr.com testou e analisou o programa, e por este motivo o programa esta na secao download, o tibiabr é um site serio e responsavel.

O programa pode ter alguns bugs mas ate windows trava as vezes nao ?
    Cara eu coloquei o que eu pensava ! Mas eu só acesso informações sobre o tibia (char, infos) através do site oficial como o próprio tibiabr.com recomenda ! Desculpe se o q eu disse influenciou algumas pessoas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia Info - Download
    Por Kina blindado de prata no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 19-01-2005, 18:41
  2. Tibia Info - Download
    Por Kina blindado de prata no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 03-01-2005, 14:07
  3. Tibia Info - Parte de informacoes de chars (ss2)
    Respostas: 14
    Último Post: 13-12-2004, 01:17
  4. Programa Tibia info
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2004, 12:02
  5. Programa Tibia info
    Por Kina blindado de prata no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2004, 07:45

Permissões de Postagem