Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: PoxNora

Registro
    03-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é um jogo muito legal,embora as batalhas demorem um poukinho.
    Mas eu vou dizer uma coisa q vai desanimar vcs:assim como magic e yu-gi-oh vc tem q ficar comprando boosters.Os bonekinhos q vc começa sao de iniciantes,portanto nao da pra upar o lvl deles e nem da pra editar os decks de iniciante.Então tem q comprar cartas pelo site(tem packs de 10,30,100,etc) e ai depois vc troca com outros players.Tbm da pra compra uma Premmiun account por um tempo,nesse caso vc vai poder comprar cards avulsos e receber outros beneficios.
    PS:Como um deck precisa ter 20 cartas e n da pra mistura carta normal com de iniciante então compra logo o pack de 30 ou 100 cards.
    PS2:Se vc quise jogar sem comprar cartas entao fica no training grounds(la so é permitido joga com carta free.

Speender o seu problema pode ser resolvido mudando a resolução pra....n lembro XD,mas da uma olhadinha la nos FAQs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :2gunsfiri :silly: :756: Vai escravo tonto!

Oia o ki eu faço cuandu da lag: :AANEWbsod

Meu flogão: http://www.flogao.com.br/dragx

Registro
    17-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai sabe se vale a pena comprar cartas? eu to pensando em compra, pq depois d um tempo n tem graça jogar com as mesmas cartas...se eu comprar o pack de 30 cartas, eu vo ter q i trocando elas até forma um deck d uma raça só?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, acabou minha felicidade :triste:. Tem que comprar com dinheiro da RL mesmo?
    Sou fã incondicionado de jogos de cartas de RPG (pelo meu avatar acho que já da para perceber ). Eu jogava o extinto Heróis & Vampiros. O problema é que você tinha que fazer 10000000000000 de cadastros para sair um deck bom.
    Eu já tava até entusiasmado para baixar esse jogo, mas não tem graça você ficar com o mesmo deck. Da para ficar criando conta até sair um bom, mas da muito trabalho, ainda mais se precisar se registrar, confirmar no e-mail e blah, blah, blah.
    Se der para trocar as cartas que vem com você, já é outra história. E daria para jogar de igual para igual, já que tem um server com cartas only free.
    Não jogo jogos de carta de RPG na RL justamente porque tem que comprar cartas. Sem falar que é difícil arranjar alguém para jogar.
    Última edição por Nobre Valente; 23-06-2007 às 14:25.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com 1 problema aqui...
    n tem letra no jogo so tem quadrados gigantes
    se alguem saber como resolver eu agradeço... e nao achei nos FAQ

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah... eu to pensando em compra o pack d 30 runes...mas to em duvida, 8,50 dólares...R$17...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ??

desculpe por reviver esse topico,mas estou com uma duvida.Como eu consigo baixar esse jogo? Ja baixei o java mas na hora de baixar o jogo eu ñ sei oq fazer(depois de apertar Launching Game ele abre outra tela e pareçe q da um erro) porfavor alguem me ajude

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabia que eu lebrava desse nome, entrei no site ja existia minha account e meu pass :]
    Vou baixar ver se é legal.

EDIT: Tópico revivido -.-' por isso eu já conhecia.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajudem pliz =(

galera eu baixei poxnora fis a atualizaçao e tudo mais guando vo joga digito a senha dai fala q tah com laguem erra eu n sei q tem q faze:wscared::triste:::triste::triste: por favor me ajudem ae:triste::triste:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luisnh Ver Post
    galera eu baixei poxnora fis a atualizaçao e tudo mais guando vo joga digito a senha dai fala q tah com laguem erra eu n sei q tem q faze:wscared::triste:::triste::triste: por favor me ajudem ae:triste::triste:
    gratz por reviver um topico de 1 ano atras =D

esse jogo seria um "Mageknight" virtual online? o.o
    rox

Permissões de Postagem