Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Keylogger

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Keylogger

Ontem a noite, eu estava jogando Tibia quando um amigo me passou o site dele sobre Macros para Tibia. Mesmo não gostando de macros e nunca tendo usado, fui ver como era o site. Lá, tinha um pacote de vídeos para baixar, com vídeos da Bubble, Ingek e etc.

Quando baixei e descompactei, tinham 2 arquivos: um .txt e outro *****. Executei o ***** e deu um erro falando que o arquivo estaa corrompido e com a objão de clicar ok para sair. Quando cliquei Ok, no mesmo momento apareceu no canto inferior direito da minha tela uma mansagem do Norton (tipo aquelas que sobem e descem do Msn quando vc recebe um e-mail ou alguém entra) falando assim: "Enviando mensagem 1 de 1".

Agora de manhã, peguei o "Spybot - Search & Destroy" e o "Ad-aware 6.0" e passei os dois no meu computador mais o Norton AntiVirus (os três com todas as atualizações mais recentes), deletando tudo o que eles acharam. Minha dúvida é, isso é suficiente para eu voltar a jogar tranquilo? O que posso fazer mais?

Obrigado a todos aqui pela paciencia de ler isso tudo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhe o tópico fixo sobre como reirar o perfect Keylogger aqui na parte de suporte mesmo.

O link eh: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=3698
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

AaronBeats
    Visitante

Post Formatar.

:o Eu não jogaria antes de formatar o PC.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AaronBeats
    :o Eu não jogaria antes de formatar o PC.
    Nem sempre, pois o keylogger (se existe, não sei) pode estar no meu disco E e não no C, onde está o Windows. Se eu formatar, irei estar apagando o C e mesmo assim, se o keylogger estiver no E, vou continum com o problema.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Norton acabou de detectar um vírus. O nome dele é "Hacktool.SCKeyLogger" e se encontra no arquivo Tibia.dll.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2004
    Eternia (nun tem ninguem de eternia aki no forum)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fegaw
    O Norton acabou de detectar um vírus. O nome dele é "Hacktool.SCKeyLogger" e se encontra no arquivo Tibia.dll.
    gratzzz norton :thumb:
    EtErNiA RuLeZ 4EvEr
    Char.: Iceb fil <-- minha Home Page (em construçaum, tirei algumas girias pq HP fika melhor sem girias)
    Mundo: Eternia
    Voc.: Master Sorc (me desculpem frees...)
    [IMG]http://www.free*********/icebfil/1.JPG[/IMG]
    naum tenhu masi o tower comprei um vamp hehehe
    quer flar cumigo? mande PM plx
    Mages will rule the world. The others will fall first but the mages will survive to make a new world

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Olhe o tópico fixo sobre como reirar o perfect Keylogger aqui na parte de suporte mesmo.
    Já olhei esse tópico. O Norton está acabando a verificação e após isso, iria seguir esses passos.

Depois do "Ad-aware", do "Spybot - Serch & Destroy", do "Norton" e dos passos ali, posso jogar tranquilo?

Ah, o único keylogger que pega a senha é o Perfect Keylogger? Existem outros?

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fegaw
    Lá, tinha um pacote de vídeos para baixar, com vídeos da Bubble, Ingek e etc.

Quando baixei e descompactei, tinham 2 arquivos: um .txt e outro *****. Executei o ***** e deu um erro falando que o arquivo estaa corrompido e com a objão de clicar ok para sair.
    po kra deu mole... qndo q o arquivo de video vai ser *****? putz presta + atenção! vai ser .rec ou .tmv! e nunca *****!

Tópicos Similares

1. Keylogger
    Por Atacanteloko no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 10-10-2004, 22:37
  2. Como retirar o Perfect KeyLogger(BPK)
    Por Espectro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-10-2004, 21:34
  3. COMO Q VE SE TEM KEYLOGGER???
    Por Shabox Renascido no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2004, 07:18
  4. A parada ta ficando bizarra - SUPER KEYLOGGER
    Por Admin LokiRJ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 29-09-2004, 22:36
  5. Tibicam com Keylogger