Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Starcraft II - "Hell, it´s about time."

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Atirotoco Nomuro
    Registro
    24-09-2004
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    36
    Posts
    639
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Starcraft II - "Hell, it´s about time."

    Saudações leitores do tibiabr forum! E principalmente (no dado momento), saudações aos fãns da série Starcraft!

    O lendário, único e perfeito jogo de estratégia. Um dos melhores investimentos (na minha humilde opinião) da grande empresa Blizzard. Não existe WoW, ou War 3 que cheguem perto da saga de Starcraft. Tanto em jogabilidade e dinâmica de jogo quanto em história, Starcraft conseguiu superar (novamente na minha humilde opinião) qualquer jogo, do mesmo estilo, naquela época.


    Capa do jogo. Na frente, um temível Zealot

    É interessante comentar que até hoje, competições de grande porte (vide WCG) mantêm Starcraft na sua lista de jogos - fato incomum, já que o jogo é de 1998.
    Há relatos, ainda, de campeonatos focados apenas em Starcraft (observe aqui) com grandes investimentos, torcida, até narradores, em canais especializados no campeonato.


    Uma partida em seus instantes de combate massivo! assustador, hehe

    Aqui vai um link, com mais momentos emocionantes de partidas de starcraft.

    Todos que já jogaram, e seguiram toda a história, descobriram que mesmo depois de sua expansão, a história nao havia terminado. A Blizzard ainda tentou desenvolver uma sequencia para o jogo. Mas depois de vários meses projetando, criando, desenvolvendo, e depois da blizzard North (que desenvolve os jogos) ter fechado, a empressa cancelou o projeto de Starcraft: Ghost (que na verdade mudaria o estilo pra uma espécie de jogo de tiro em primeira pessoa). Parecia que o sonho de todo jogador de starcraft tinha ido por água abaixo.


    O que será de nossas vidas agora?

    Foi que um belo dia (19/05/07), entro inocentemente no site da blizzard (www.blizzard.net) e tenho um susto!
    não era primeiro de abril pra ser piada, e fato foi que quase tive uma parada cardíaca de emoção. sim, uma das sequencias mais esperadas da blizzard está pra sair! E, depois de uma vasta procura nos mundos yorkutianos, encontrei dois videos O primeiro, uma pequenina amostra do que poderá ser o jogo. O segundo (confesso q nao assisti, pois o VoceTuba tá chatinho aqui em casa) é um trailler oficial do jogo.


    Help! A Zergling infestation! God help us!!! Someone help us!
    Agora é esperar pra ver. Será Starcraft II um grande investimento que valerá a pena gastar horas e horas na frente do PC? Ou será que é apenas propaganda, e na verdade o jogo não será tãããão bom assim?

    Quero só ver. Por mim só por sair o jogo já vale a pena comprar (hahaha, como se eu fosse dono do dinheiro).

    Video completo de um Demo do jogo, o primeiro video que a blizzard exibiu pro público, de algumas novidades no jogo: Acá


    "Hell, it´s about time." ok?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Atirotoco Nomuro; 24-05-2007 às 17:49.
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!



    Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

    José Bonifácio

    "Time! For! Change!"



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •