Nossa eu cheguei joguei 10 vezes dai qdo olho denovo tem 0 premios ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa eu cheguei joguei 10 vezes dai qdo olho denovo tem 0 premios ¬¬
aff eu era pra ter sido um dos ganhadores, eu axei o pixel , no lado eskerdo da lixeira , dai qndo tava preenxendo o formulario aparece isso: O microsoft internet explorer parou de responder.
Enviar relatórios Não enviar :mad:
OBS: quase joguei meu pc pela janela. que azarento q eu to :mad:
Última edição por brubeiro92; 11-06-2007 às 15:12.
cagada é foda mesmo
Torcida Jovem Fla*Um sentimento que jamais acabara!








cara de tanto medo eu to ca tela com a imagem do jogo aberta até agora
ñ to nem acreditando q eu ganhei
+ ainda quero saber. . .vai ter outro concurso quero ganhar meu Pixel =P




cade adm vai ter mais concurso



