admin vc n pode nem fala se esta no meio de uma das rachaduras da parede? se eh na parte de cima ou no meio da parede?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

admin vc n pode nem fala se esta no meio de uma das rachaduras da parede? se eh na parte de cima ou no meio da parede?

yo to des das 13:00 horas da uma otra dica ai malvado

admin ngm ta mais intendendo nenhuma dica, t amto confuso seja mais especifico?
porfavor vlw

aff mano flww..... amanha 6:00 tenho aula ... e to a mas de 24:00 ou seja um DIA COMPLETO tentando essa bo!@# e nao consigo na real c ta zuando eh melhor vc dar a soma do q c ta em cima baixo sei lah falava a dica de tarde pelo menos flw

auhehuaeuhae tpw... 'jogo'
ta mais pra tortura...
dica easy please
vc so elimino uns 400000 pixels :S

eh admin como ele falou da a soma dos numeros aonde ta localizado o pixel mew
pq se nao vai fika no mesmo..quebra esse galho pra gente mew por favor

kara eu jogo tibia ja ah uns 3 anos e pko, e ate hj nunca tive a oportunidade de ser PACC...e eu n vo nem pro colegio mais, mas eu vo pega uma das ultimas PACC...agora soh ajuda aki por favor cara...vai ajuda bem mais td mundo ja ta cansado ja ta td mundo saindo ja...agora soh da uma força e da a soma dos numeros por favor...
VEio DICA PF AEW ADM

CARAMBA ADMIN, VLHO TU N TA VENDO QUE NINGUEM TA ACERTANDO...EH PQ NINGUEM INTENDEU PORCARIA NENHUMA QUE VC DISSE MANO...AJUDA AGENTE AQUI PQ N TAMO INTENDENDO DICA NENHUMA...VAMO ENCERRA ISSO LOGO CARAMBA...VLW

caramba alguem sab mais ou menos onde tm q clicar para axar o pixel perto do lixo?