eh ta mt dificil ja tentei no DP no fogo .. na parede pah tentei em tudooo mas n vo disisti ;S eu qro Pacc preciso mt
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




eh ta mt dificil ja tentei no DP no fogo .. na parede pah tentei em tudooo mas n vo disisti ;S eu qro Pacc preciso mt
ADMIN TIBIABR!
;P da uma dicazinha aê cara ou pelo menos diz os pixel's que já foram pro preju :S
"Nossa vida é a soma dos resultados das escolhas que fazemos, consciente ou inconscientemente. Se somos capazes de controlar nosso processo de escolher, podemos controlar todos os aspectos de nossas vidas. Desfrutamos, então, da liberdade que vem do fato de estarmos em controle de nós mesmos."
Robert F. Bennet
http://img249.imageshack.us/img249/3...ireteamea2.jpg
Alexisonfire
http://r3.fodey.com/1942e1abc414c4de...11bd8bea.1.gif
Nao tem dicas
Vou para o CHAT
Quem nao conseguir entrar é so instalar o www.java.com
http://forums.tibiabr.com/misc.php?&do=chat
http://forums.tibiabr.com/misc.php?&do=chat
Falous
O ADMIN DO TIBIABR EH BEM ESPERTO..
ISSO É UMA BOA ADMIN OC CONSEGUIU FAZE ELES DE TROXA POAOSAKSKOAKOSKOAS
OS PALHAÇO DEVE QUE FIKA LA HORAS TENTANO.. E ALEM DE TER MILHOES DE PIXELS... NUM TEM PORRA NENHUMA DE PREMIO NAO.. MAIS EU NAO FIKEI LÁ QUE NEM UM TROXA ;*
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm




nao tem premio msmo?
LOL claro que tem, senão seria sacanagem "/
Se bem que tô começando a mudar de idéia...
=´[ SEM DICAAAAA



