Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ooooooook... ao menos isso neh?!
oooooobrigado admin.. agora pode vir a dica?? ;xxxx
sou chato msm! to doido atras de uma PA x(
Newb_TibiaBr :* Ja deu alguma dica sobre essa ultima imagem no depot de carlin?
http://img166.imageshack.us/img166/6364/csej0.jpg
--------------------------------------------------
http://img127.imageshack.us/img127/9863/axeti3.png
http://img53.imageshack.us/img53/477...ightbarti9.png
http://img487.imageshack.us/img487/6964/fa3es.gif
http://www.tibiacity.org/administrat...13d6e20524.png
Sonho de Consumo :wub:
http://i17.tinypic.com/6fhw2mr.gif
aposkpaskaPOsa
COMO Q FAIZ PA POR MAIS DESSIS USERBARS ;D
_______________________________________________
[IMG]http://img502.imageshack.us/img502/261/ererqw.jpg
_______________________________________________




se o objetivo de runar nao era ficar intendiante,,
com isso fico mais ainda,,, porq vc quer ganhar o jogo e stressante mas vc nao tem nada pra fazer.. e o jogo se torna um tédio..
DICA PLZ TO A TRES DIAS AKI TO DESISPERADOOOOO
"Nossa vida é a soma dos resultados das escolhas que fazemos, consciente ou inconscientemente. Se somos capazes de controlar nosso processo de escolher, podemos controlar todos os aspectos de nossas vidas. Desfrutamos, então, da liberdade que vem do fato de estarmos em controle de nós mesmos."
Robert F. Bennet
http://img249.imageshack.us/img249/3...ireteamea2.jpg
Alexisonfire
http://r3.fodey.com/1942e1abc414c4de...11bd8bea.1.gif
DICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADI CADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICA DICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADI CADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICA DICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADI CADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICA DICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADI CADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICA DICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADI CADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICA DICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADI CADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICA DICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADI CADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICA DICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADI CADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICA DICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADI CADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICADICA
_______________________________________________
[IMG]http://img502.imageshack.us/img502/261/ererqw.jpg
_______________________________________________




de saco cheio ja daquele "tente novamente"...
:yelrotflm
mas vamo q vamo,,, se hoje ue nao ganhar nao jogo mais.



