pra vc ver a que ponto eu cheguei
haeuiheuiaheui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pra vc ver a que ponto eu cheguei
haeuiheuiaheui




Velho quebra o pc jogando isso ? se deve tá mto loko soh pode se ..
Alguem tem noçao da onde pode estar o pixel antes eu tinha mas to a tres dias aki ja to sme imaginaçao e sorte eu nao tenhu entao preciso de comentarios![]()
realmente eh phoda!!!!!!!!!!! =´|
um dia eu axo esse pixel!!xD




E galera, também acho que vocês estão querendo muito de mão beijada...
o admin está pouco preocupado com o que os membros do fórum estão pedindo:
"Dá uma dica!!"
"Apenas uma!!"
"...umazinha!!"
Galera.. ele num teve o trabalho de pensar num evento desse pra dar dica e perder a graça.. quem não quer fazer, desliga o pc e vai ler um livro, ou compre p.a com sua grana, num tem? vai roba cara
>;..;<!
AHUHAu concordo
Ser Knight é uma arte que só os fortes dominam.




Eu vo axa esse pixel!!!
Minha mae disse que eu posso axa, entao eu vo axa!!!! 0.o"
aosijdoiasjdoasidjaiosd!!!!!
pra que dica??!?!
se vira vagabundo!!!!!!!!!
se vc ker ganhar uma p.a facil eh soh vc dar 65r$!!!! e vc ganha uma!!
aspojdpasojd!!!!!!




Mas é serio cara..
a gente que vem de familia humilde
tem que passar os perrengue
eu fui criado em colegio da suíça cara..
passei perrengue pra caralho ;<
http://www.youtube.com/watch?v=sVVNfUVPgRI
?
po finalmente estao falando coisa de acordo :riso:
nos outros dias só via poste de pedindo dica, perguntando se o pixel se move =SSS
concordo com os de cima :riso: