E AI ELE DEU ALGUMA DICA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E AI ELE DEU ALGUMA DICA
Ser Knight é uma arte que só os fortes dominam.
uhAuhaUHauhuhauha hilario vc
Mas vamos deixar de ignorancia e vamos aceitar que o programa foi criado por alienigenas que atraves de raios metacosmicos criaram pixels magicos que mudam de posição e sim, tem inteligencia propia.
Já viu Inteligencia Artificial? é algo parecido
Boa sorte pra vc.
~~Piadas Sem Graça Topic!~
~~Cantadas Bizarras Fake!~
Quest da Label [1] [2] [3] [4]
http://img524.imageshack.us/img524/7545/out201ft0.png
^^
~$h4nk$~
Vou dormir..
eu ganho mais.
Status na arena de fakes:
Vitórias::wscared: (Nenhuma)
Derrotas: :eek: Marcynhow
"Seu computador foi reiniciado por uso exessivo de cliques."
ehauoheaiouea ;\
Meu Pc reinicio do nada... será que eu tinha clicado no pixel premiado?;o
"Nossa vida é a soma dos resultados das escolhas que fazemos, consciente ou inconscientemente. Se somos capazes de controlar nosso processo de escolher, podemos controlar todos os aspectos de nossas vidas. Desfrutamos, então, da liberdade que vem do fato de estarmos em controle de nós mesmos."
Robert F. Bennet
http://img249.imageshack.us/img249/3...ireteamea2.jpg
Alexisonfire
http://r3.fodey.com/1942e1abc414c4de...11bd8bea.1.gif
Eu ñ estou participando, ja desisti e ja aceitei que nunca ganharei um concurso do TibiaBR, nem quando tiver 100 anos..
:Þ
É mais facil virar Moderador doq ganha concurso :yelrotflm
A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:
http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g
Registro: 24-09-2004
Usuário Nº: 2080
"Parece que foi ontem..." :rolleyes:
Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan
23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
23:46 Mestre black [22]: main
23:46 Mestre black [22]: q isso23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.
Boa tarde, eu keria saber uma coisinha soh, eu sou uruguaio, posso jogar? pq na imagen vi ke tinha pra botar o telefone, e o meu e bem diferente hehe
Obrigadinho pela resposta, Ale
Isso meu amigo, é uma coisa que vc nunca + ira saber
Eu vo indo no ritmo aqui ai aparece pra colocar o codigo de segurança ai eu, ja no ritmo, clico em tentar ai da a msg "Codigo de segurança invalido" ja aconteceu umas 10 vezes, será se numa dessas era o pixel premiado?
Ta ai otro misterio que só Deus ( o existente ) sabe !
~~Piadas Sem Graça Topic!~
~~Cantadas Bizarras Fake!~
Quest da Label [1] [2] [3] [4]
http://img524.imageshack.us/img524/7545/out201ft0.png
^^
~$h4nk$~
"Nossa vida é a soma dos resultados das escolhas que fazemos, consciente ou inconscientemente. Se somos capazes de controlar nosso processo de escolher, podemos controlar todos os aspectos de nossas vidas. Desfrutamos, então, da liberdade que vem do fato de estarmos em controle de nós mesmos."
Robert F. Bennet
http://img249.imageshack.us/img249/3...ireteamea2.jpg
Alexisonfire
http://r3.fodey.com/1942e1abc414c4de...11bd8bea.1.gif
TA DIFICIL EIM!!!
Ser Knight é uma arte que só os fortes dominam.