Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
Bill Gates, 1981
"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
Alguém ae não muito famoso.
"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
-Amigo preto- :yelrotflm
sei lá... seria uma boa tatica pra que o pessoal clicace x_x

Caramba ninguem acho ainda esses dois pixels 0.0
Os 3 primeiros foram achados no 1° dia e os ultimos 2 ainda não acharam, não é possivel que esteja tão dificil assim, alguma coisa tem ai, e acho que o contador não ta bugado pq se alguem divesse ganhado teria postado aki no forum..
Algo tem ai, querendo ou não, nunca ficou menos d 100 pessoas clicando e ninguem achar esses trecos..
O tempo que vcs tão ai tava para catar latinha e ter vendido para você comprar sua p.a
Impossivel
to a mais de 15 horas tentando e nada
mesmo que vc saiba que por exemplo esteja no olho do dragao ou na caveira ou no rato nao adianta nada em cada um deles ainda deve te uns 3 mil pixel ou mais
e eh quase impossivel fica clicando de um em um
mal acerto um pixel que desejo magina fica fazendo de um em um
NESSA O TIBIABR AVACALHOOOOOOOOO
GERAL TA FICANDO DOIDO
DAQUI A POUCO MATA A MAE
(x)Level 20
(x)Level 30
(x)Skill 70/70
(x)Skill 75/75
( )Skill 80/80![]()
(x)Me Fudendo no Colégio.:wscared:
E ai?
Tamo nessas carne?

Será q vai leva + 1 dia pra alguem axa?
O adm vai fazer essas promoções eternamente hehe,com o dinheiro dessas 5 p.a(que ele nem paga),ele ja deve tar com o dinheiro de umas 100 p.as
O admin deve estar se acabando de rir essa hora
Isso que se ele for esperto ele bota mais banners,imagine quanto ele não ganha ja foram mais de 1 milhão de clicks,em 3 dias