admin deve ter me kickado do joguinho por agir de má fé auhahuahuahu :yelrotflm:yelrotflm
calei :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

admin deve ter me kickado do joguinho por agir de má fé auhahuahuahu :yelrotflm:yelrotflm
calei :riso:
Desisto por umas horas pra durmir xD...
azar a todos pra q eu ganhe qdo voltar!!![]()
Não sei ja clikei em tudo e não achei "PIXEL" nenhum.
O pior é que vai desanimando,pq vc pode tar dando o clik no lado do pixel premiado,isso é fod*.:wscared:
¬¬
Lol. Mais uma vez, dormi, acordei, e nasce um novo dia, e...
TIBIANOS JOGANDO: 12 | PRÊMIOS RESTANTES: 2 de 5
Boa sorte porque ainda NÃO desisti! ha!
Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan
23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
23:46 Mestre black [22]: main
23:46 Mestre black [22]: q isso23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.
É importante destacar também, que todas as vezes que clicamos no "Tentar", estamos ajudando o Tibiabr.com a se manter online, rápido e estável. Toda vez que vimos aqueles "Ads by Google", o Tibiabr ganha um dinhero.
Portanto, vamo clicar gurizada!

bom, to indo pra cama! espero que ngm pegue até eu acorda huahuHUAhua :riso::riso::riso: se quiserem me dar pela prova perdida agradeço
fui![]()

essas 2 p.a ainda :eek:
i eu aki tentano e como sempre akela msg chata: Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando![]()
A mensagem é um incentivo para que nós tentemos achar o pixel com mais persistência... Esse pixel não vai sair tão rápido... Estamos em falta de cagados =D
23:46 Mestre black [22]: q isso23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?

Alguém posta uma piada ou algo engraçado para descontrair já to uns 45 min clicando sem para
GOGO PAGINA 200 KEREM >2< PIXELS? VAO NA PAGINA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>200!!!!!!!!!!!![]()