Curtir Curtir:  0
Página 113 de 566 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 5655

Tópico: TibiaBR Pixel Premiado! Rodadas 1 e 2

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angelis Ver Post
    :mad: to aki desde 13:30 e nada agora vo durmi e descança meus dedo q ja tao sarados....

n gostei mt desse concurso nao.
    somos 2 axo q o adm tem tanto sussesso q quer tirar um pouco nos matando com esse concurso =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img59.imageshack.us/img59/1746/sacth1.jpg
    Serei Corinthians mesmo que a bola não entre,
    mesmo que o Pacaembu se cale,
    mesmo que o Manto Sagrado desbote e
    mesmo que a vitória esteja longe.
    Serei Corinthians seja longa a jornada,
    seja dura a caminhada.
    Corinthians no peito e na alma, no grito e nas palmas.
    Serei Corinthians ATÉ MORRER!

CORINTHIANS SEMPRE.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estatisticas:
    são 48000 pontos, mas a cada 10 vc digita a bagulheira la, então vc vai digitar os negocios la 4800 vezes, se cada digitação disso leva 1 seg, mais 3 seg pra carregar a pag, totalizando 4 seg, pra digitar e enviar e confirmar levara 4 seg x 4800 vezes= 19200/60 seg = 320 min/60min= aprox. 5.33 horas, isso pra completar o numero de codigos la.... agora, se um clique com o codigo ativado seriam 48000-4800= 43200 cliques, e levando a capacidade de 1 click + receber a msg de "vc é um loser " levasse 1 seg, vc teria 43200 seg pra clicar em tdo, = 720 min = 12 horas, no total pra clicar em tdo levaria em torno de 17,5 horas. Nesse tempo, caçando e fazendo 10k/h vc faria 175k de xp, xp suficiente pro lv 1 ao 23, fazendo 20k/h vc ganharia 350k de xp, suficiente pra ir do lv 23 ao 33, e ainda se foce 40k/h, totalizando 700k de xp, vc iria do lv 23 ao 39... prefiro upar do clicar, obrigado

boa sorte
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

admin ta tirando sarro da gente x)

eu to runando em qnto isso e as vezes pra ota o cod fica la um 'o' partido na diagonal o ser isso? ;x :confused:

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo amor de deus neh ai nao tem nada de inovador, copiaram a promoção do msg plus lol..
    só que lá era 50 premios nesse mesmo numero de pixels quase, e aqui é 5.
    la os premios eram play 3, nintendo wii, xbox 360 e monitor LCD, e aqui eh uma premium account..
    me desculpe pela sinceridade mas eu nao perderia nem 20 minutos do meu dia procurando 90 reais, quando posso procurar por 2000 reais com uma possibilidade bem maior =]

ps.: a promoçao do msg plus acabou ontem, mas recomeçara semana que vem com mais de 75 premios

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to runando em qnto isso e as vezes pra ota o cod fica la um 'o' partido na diagonal o ser isso? ;x :confused:

um simples ''0''

Publicidade:

http://img100.imageshack.us/img100/1...dspiderim0.png

http://img213.imageshack.us/img213/6...mttulo1hf7.gif <Meus otfits:Clica na animaçaum=P
    http://img479.imageshack.us/img479/9306/userbarom5.png
    Minha userbar!Com fonte exclusiva!!Use e eu n deixarei o duende verde te pegar de noite!!
    VLW

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é um 0 "zero"

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul Ver Post
    estatisticas:
    são 48000 pontos, mas a cada 10 vc digita a bagulheira la, então vc vai digitar os negocios la 4800 vezes, se cada digitação disso leva 1 seg, mais 3 seg pra carregar a pag, totalizando 4 seg, pra digitar e enviar e confirmar levara 4 seg x 4800 vezes= 19200/60 seg = 320 min/60min= aprox. 5.33 horas, isso pra completar o numero de codigos la.... agora, se um clique com o codigo ativado seriam 48000-4800= 43200 cliques, e levando a capacidade de 1 click + receber a msg de "vc é um loser " levasse 1 seg, vc teria 43200 seg pra clicar em tdo, = 720 min = 12 horas, no total pra clicar em tdo levaria em torno de 17,5 horas. Nesse tempo, caçando e fazendo 10k/h vc faria 175k de xp, xp suficiente pro lv 1 ao 23, fazendo 20k/h vc ganharia 350k de xp, suficiente pra ir do lv 23 ao 33, e ainda se foce 40k/h, totalizando 700k de xp, vc iria do lv 23 ao 39... prefiro upar do clicar, obrigado

boa sorte
    3 meses de P.A. equivalem a 2160 horas de hunt em área premmium, e uma economia de aproximadamente 65,00 reais.
    Vamos supor que você você durma 8 horas por dia, estude 6, e gaste mais 4 em outros afazeres do cotidiano, irá sobrar 6 horas por dia para serem gastos no Tibia, se você caçar nesses 90 dias 6 horas por dia serão totalizados 540 horas de hunt, se você fizer 20k/h (isso em uma área premmium seria quase o mínimo) nesses 3 meses de premmium seriam adcionados 10,800,000 á sua experiência atual, o que, convenhamos... é muita coisa (para pobres mortais).
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONSEGUIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
    desistir ¬¬
    chega, depois volto a tentar to aki a 10 horas quase
    ¬¬
    "Errar é Humano....Ser Emo é burrice"

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....

ACHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....

UMA BELA DE UAM DOR NA MAO .... ACHO Q VOU POR O MOUSE NA MA ESQUERDA AGORA ....

AuahUAHuahUHA

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo volta agora =/
    To até desanimado
    Alguem já ganho 1 p.a?

Publicidade:

Permissões de Postagem