CARALHOOOOOOOOOOOO
ACHO QUE ESSE NEGOCIO DECHA A MINHA FONTE CERTA O_O""!!!!(sei la se ta certa, nunca tive uma)
VLWWWWWW =DDDDDDDDDDDDD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

CARALHOOOOOOOOOOOO
ACHO QUE ESSE NEGOCIO DECHA A MINHA FONTE CERTA O_O""!!!!(sei la se ta certa, nunca tive uma)
VLWWWWWW =DDDDDDDDDDDDD
Última edição por Kiaku; 04-06-2007 às 18:54.
Puts véio, mto bom esse Tibia conversor... mto boom mesmo tah de parabens
nota 10
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Caramba, o programa é ótimo! Para mim o que mais vai fazer diferença é o negócio da lifebar, descobri que a minha tava desalinhada :D
Aprendi com os piores!
Eu ia fazer a Nandahi internacional lá, mas preciso saber de algume traduza pra eu fazer o topic![]()
É galera, mas agora o Rike fez um bem mais simples e com a parada de lifebar.
A única coisa que a letra ainda é um pouco diferente.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
Eu num vo usar esse aí não
Por enquanto prefiro o TFG mesmo
EDIT:
No Tibia.pl é até movimentado
e tem um sprite de cavalo-dragão muito rox![]()
Última edição por ANDRÉ, O gostoso; 03-06-2007 às 15:40.
Extensão da Assinatura
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
/\ Isso não é para todosPostado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
Baixando pra conferir... 3 minutos.
Enquanto isso vou bla bla blar...
Bom, eu vou baixar só por curiosidade, bom saber que não somos só nós que fazemos fakes. xD
Eu até usaria isso, mas escrever sem acentos não dá, falamos português, precisamos de acentos!!! Ç_Ç
Vamos ver se pelo menos o fazedor de lifebar é bom.
<1 minuto>
AEEE, vou testar.
AFF não acredito, arquivo corrompido, baixei de novo e deu a mesma coisa. ¬¬
s=l|--<
mto bom cara, tipo. O negócio dos limites ajuda em algumas fakes, em otras n mtu, soh que o q eu mais achei legal foi o negócio de criar lifebars. Os poloneses tb sabem de fakes >=D (e vcs de tradução xD)
o problema eh q ta com as cores erradas.
as life bar acho q nem fazer mta diferença, eu sei q tem q ser 2 pixel abaixo do nome, depois eh so escolher +- o meio do nome e botar a life bar la, nao eh tao dificil (e acho q alguns pixel para um lado ou para o outro na life bar nao vai "estragar" a fake)
msmo assim, vale por traduzir, se o nome for mto grande isso ajuda mto :riso
sera q sao TODAS as cores q tao errada ou eh so o da vida e hp?