Bem legal, principalmente o Fanatic.
Ps: O bebê parece um bêbê brincando de herói.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bem legal, principalmente o Fanatic.
Ps: O bebê parece um bêbê brincando de herói.
Andou jogando Age of Mithology? Eu acabei de completar a campanha(levei 2 horas)
Ficaram fodas Oo
Ahhh agr sim parece um soldado morto... gostei mais do 2º...
O "O"
O O
Akela com as aspas xD~
A com uma Espada enfincada no peito tbm tah bem dahora (Y)
Mal posso esperar pra ver essa Fake ;P
Eh de HQ ou de GIF ???? :F
Jya ne~.
Última edição por Mac'Gold; 06-06-2007 às 18:58.
vc eh cara de pau heim? Já bastava a falta de créditos na guitarra q vc usou, agora usa a cabeça do bebê q eu fiz e n da créditos nenhum? Seu cretino
antes de sair chingando os outros, observa primeiro, criança... peguei a cabeça de um assassin, tirei a saturação, e pintei os olhos de vermelho, não há plágio nenhum aí seu animalzinho, a minha cabeça é mais fina e comprida... a guitarra eu peguei numa imagem faz muuuito tempo, não lembrava de quem então peço desculpas pelo meu erro...
ultima coisinha: eu não preciso viver as suas custas para fazer meus sprites![]()
PS: por essas e outras que estou saindo do TibiaBr
Valar Morghulis
omg.. e o goldstorm ainda edito la "creditos ao kamatami.." O.o.. acho q ele vai ter q mudar =O.. pois vc provou o contrario doq disseram![]()
É essa a parte q eu finjo q acredito? Q bom q vc ta saindo do mundo fake, afinal é a 2ª vez q vc me plageia ^.-
E sobre oq vc falou, posso lhe contrariar, pq eh mto engraçado o fato de nossa iluminação ser exatamente a mesma e eu ter me baseado na cabeça de um dworc xP
Seu fdp
Última edição por Kamatami Hitemi; 14-06-2007 às 22:08.