Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 151

Tópico: Gwendydd entrevista Dirrego!

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gwendydd entrevista Dirrego!

Gwendydd entrevista Dirrego!
    Dono do maior e mais visitado Flogão sobre Tibia!

“O quê? Entrevista com dono de Flogão, agora?”
    Sim, sim!!! Quem disse que Flogão não merece entrevista? É claro que merece! Ainda mais quando se trata do maior e mais visitado flog de screenshots tibianas.
    O simpático Dirrego nos falou um pouco sobre como é ser um grande sucesso no meio tibiano, mesmo aposentado do jogo por um tempo: e isso aconteceu pelo /Dirrego, que começou humilde, mas já chegou a receber 14 mil visitas em um único dia!
    Aí vai a conversa.

Entrevista e edição: Gwendydd

Gwendydd: Bom, primeiramente... boa noite, sr. Dirrego.
    Dirrego: Boa noite, Thaís.

Gwendydd: Então... Antes de mais nada, tem uma coisa que me deixa curiosa: por que "Dirrego"?
    Dirrego: Por que na infância me deram o apelido. Meu nome é Diego, aí falavam “Di-rego”. Aí ficou, Di-rego... E hoje é Dirrego.

Gwendydd: Ah, então eu acho que acertei quando pensei que tinha um duplo-sentido nesse nome... (risos)
    Diego, você mora onde?
    Dirrego: Moro em Piracicaba, SP.

Gwendydd: Qual sua idade?
    Dirrego: 19.

Gwendydd: Trabalha, estuda...?
    Dirrego: Trabalho e faço curso de noite.

Gwendydd: Trabalha com o quê?
    Dirrego: Auxiliar de escritório.

Gwendydd: ... Nossa, você trabalha, faz curso e ainda arruma tempo pra jogar e postar no flog?
    Dirrego: Sim, sempre tem um tempinho né? A hora que da para dar uma fuga no trabalho, eu posto. E no caso de jogar, estou parado por enquanto.

O ocupadão Dirrego.

Gwendydd: Por que não joga mais?
    Dirrego: Por causa do trabalho, e a guerra que está rolando no momento atrapalha um pouco. Tenho amigos dos dois lados, admiro todos!

Gwendydd: Ahhh... Precisa postar screenshots dessa guerra pra gente, então!
    Dirrego: (risos) Sim... Apesar de estar meio parada a guerra, né?

Gwendydd: Na verdade não tô sabendo dessa guerra... Acabamos de nos livrar de uma em Antica, também. Eu jogo lá.
    Dirrego:: Legal.

Gwendydd: Aliás, acho que não te falei isso ainda, mas parabéns pelo seu flogão, viu? É legal mesmo!
    Dirrego: Obrigado, adoro receber esses tipos de elogios!

Gwendydd: Elogio é o que não deve faltar... Quantos acessos diários você tem, mais ou menos? Você saberia dizer?
    Dirrego: Em dia de semana, entre 5 e 6 mil acessos, e no final de semana atinjo 8 ou 9 mil.

Gwendydd: Caramba, é muita gente!
    Dirrego: Sim, sim, é bastante. Por isso agradeço a todos que colaboram com isso!

Gwendydd: E o que te levou a fazer o flogão?
    Dirrego: Quando eu começei a jogar Tibia, eu criei o flogão para postar as fotos do meu char. Mas eu não sabia praticamente nada, ainda. Aí eu olhava as outras pessoas que jogavam bem e etc.. E resolvi postar de quem realmente é bom.

Gwendydd: Por que escolheu o flogão, e não algum outro site, tipo o fotolog.com, etc...?
    Dirrego: Por que o flogão é brasileiro. Antes do flogão eu tive um /dirrego no Xapirola, mas acho que faliu. Depois criei no flogão.

Gwendydd: Certo... seu primeiro post é de 31/01/05... nossa, dois anos, já! E tem quase 150 páginas de posts! Você se dedica mesmo, hein?! Esperava que sua dedicação fosse valer tanto a pena, com esse sucesso enorme?
    Dirrego: Na verdade, eu criei o flogão em 2004. Nunca esperei isso, por que eu postava normalmente no começo, sem intenção de visitas... depois que as visitas começaram, eu me dediquei mais e vi que valeu a pena, que a galera estava gostando.

Gwendydd: Legal... E qual você acha que é o motivo do sucesso do seu flogão?
    Dirrego: É eu estar postando, todos os dias, no mínimo 3 fotos. E também pelos melhores players do Tibia existirem. (risos)

Gwendydd: (risos) Tá certo... mas tem screenshot pra todos os gostos, ali!
    Dirrego: Sim, sim, tem! Graças a Deus eu consigo agradar a todos os visitantes admiradores de Tibia, com as screenshots que coloco lá.

Gwendydd: Como você consegue TANTAS screenshots?! Duas, três por dia... É muita coisa!
    Dirrego: Bom... Antigamente, eu corria atrás das screenshots todos os dias, analisava todos os sites de Tibia que conhecia para achar algo interessante, era muito corrido... Mas depois [o flogão] ficou bem conhecido, e agora a galera que adora meu flogão me envia as fotos, e hoje tenho mais de 1000 fotos no meu e-mail para analisar. Recebo umas 10 fotos por dia, em média.

Gwendydd: Benefícios da fama! (risos)
    E você analisa tudo durante o trabalho?
    Dirrego: Quando dá tempo, sim!

Gwendydd: Boniiito, hein?!
    Dirrego: Não é todos os dias que dar para dar "fuga" no trabalho (risos). Se notarem, tem dia que não dá para postar muitas fotos.

Gwendydd: Deve ser complicado driblar o chefe. (risos)
    Dirrego: Um pouco!

Gwendydd: É só você que toma conta do flogão?
    Dirrego: Sim, sim, e sempre vai ser!

Gwendydd: Você é patrocinado por alguém?
    Dirrego: Sim, pelo BoaCompra.

Gwendydd: Ahh, bacana! E qual é sua estratégia pra postar propagandas ali no seu flogão? Vi propaganda de várias coisas ali... Desde o BoaCompra, até vídeos do Dragon Ball... (risos)
    Dirrego: Bom... Aqueles vídeos é meu [amigo] RL que vende. Eu estava pensando em anunciar fotologs também, mas não sei se vai dar certo, isso. (risos)

Gwendydd: Recebe muitos pedidos de anúncio?
    Dirrego: Sim, recebi muitos. Eu até coloquei um texto nos posts para esse tipo de anúncio, mas não sei se vou continuar com isso.

Gwendydd: Aliás, seu flogão é quase um serviço de utilidade pública, né... Tem link pra tudo, ali! Pra quests free e premmy, pra tibicam... Tudo! Se começar a fazer propaganda de fotologs, aí sim, vira utilidade pública mesmo! (risos)
    Dirrego: Sim, falou tudo!

Gwendydd: Falando ainda em propaganda, como você faz a propaganda do seu flogão? Ou é tudo no “boca-a-boca” mesmo?
    Dirrego: Não faço propaganda do meu flog, é no "boca-a-boca" mesmo. Acho que o que me ajuda nas visitas, também, são os favoritos.

Gwendydd: Funciona bem, então... Até 9.000 acessos nos fins de semana!
    Dirrego: Sim... Antes chegava a ter mais.

Gwendydd: Ah é? Chegava a quanto?! (espanto)
    Dirrego: Já tive 14 mil visitas.

Gwendydd: Nooooossa!!!
    Dirrego: Nos finais de semana, às vezes chegava a 11 mil.

Gwendydd: Diego, como você trabalha e deve acordar cedo, não vou me prolongar muito, tá? Mas ainda tenho umas perguntinhas.
    Dirrego: Por mim tanto faz, não tem problema, não. Mas antes eu quero falar que... Eu sou o Flog do Dia no Flogão, hoje! o/

/Dirrego "flogão do dia", bem no dia da entrevista! .o/

Gwendydd: Olhaaaaaaa, é mesmo!!! Parabéns!!!
    Dirrego: Que sorte! Fiquei feliz!

Gwendydd: É pra ficar, mesmo! Ser flogão do dia, bem no dia da entrevista... Que coincidência legal!
    Dirrego: É, coincidência mesmo!

Gwendydd: Aliás, eu reparei naquela arte ali do topo do seu flogão... Você quem fez?
    Dirrego: Então.. Não fui eu que fiz... Foi um amigo meu, ele sempre me ajuda nessa parte de design.

Gwendydd: Hm, e você tem mais ajudantes além dele?
    Dirrego: Não, não... Além das pessoas que me ajudam com as screenshots que recebo no e-mail, é claro.

Gwendydd: Tem uma outra coisa que eu reparei no seu flogão...
    Dirrego: (espanto)

Gwendydd: Acho que isso é meio polêmico, mas... Nesse post aqui, tem uma foto de um cara usando um programa de trapaça. Você apóia o uso desse tipo de programa?
    Dirrego: Não, não apoio, não. O player me disse que crackeava esses programas, e usava para descobrir mistérios no Tibia. Por isso achei legal o trabalho dele falando sobre o Basilisk e postei. Mas sou TOTALMENTE contra esses programas. Além de não serem seguros, eles tiram a diversão do jogo. Fazem tudo para você, e você não se diverte nada.

Gwendydd: Mas você não tem medo do pessoal interpretar errado esse post, e você acabar sendo banido por ele? Porque já teve gente banida por post de flogão...
    Dirrego: Não, por que eu expliquei bem no post, acho que qualquer um poderia entender. Mas, se isso for o caso, eu deleto o post, também. (risos)

Gwendydd: Bom, o que você falou na entrevista, agora, pode servir a seu favor também, né? (risos)
    Dirrego: Sim. (risos)

Gwendydd: Ah! Uma perguntinha que eu queria ter feito antes mas escapou: por acaso você é tutor?
    Dirrego: Eu fui tutor, mas como fiquei sem entrar por um tempo, perdi o cargo.

Gwendydd: Hm... É que, com o update chegando, acho que os frequentadores do seu flogão vão querer screenshots da nova ilha, em primeira mão... Já pensou em refazer o teste e ter acesso às ilhas primeiro no test server?
    Dirrego: Sim, sim, já pensei nisso. Mas tenho vários amigos senior e tutores. (risos)

Gwendydd: E aí? Vai rolar? (risos)
    Dirrego: Sim, depois vou ver se consigo umas fotos legais.

Gwendydd: Legal! Eu não passei no teste por uma questão! (raiva)
    Dirrego: (risos) Eitaaa! Não queria perder meu Tutor também, mas fazer o quê...

Gwendydd: Bom, agora, antes de finalizar... Vou te falar 4 palavras, uma a uma, e você me diz o que vier à cabeça, sobre essa palavra. Pode ser frase, outra palavra... qualquer coisa que você tenha a dizer. Certo?
    Dirrego: Ok.

Gwendydd: A primeira palavra é: flogão
    Dirrego: Dirrego.

Gwendydd: Update.
    Dirrego: Não deixem de consultar no flog /Dirrego!

Gwendydd: Mythera.
    Dirrego: o/ (risos) O melhor mundo PVP!

Gwendydd: Sucesso.
    Dirrego: Hm... Sua inveja é que aumenta meu sucesso!

Gwendydd: Só uma última palavrinha pro pessoal que visita seu fotolog, e pra quem leu a entrevista, se você quiser...
    Dirrego: A todos que visitam meu flogão, eu só tenho a agradecer por me dar essa honra, e por me fazer eu postar fotos por 3 anos seguidos. Continuem admirando meu trabalho... E para quem leu a entrevista, quero que todos saibam que eu amo a Priscila, minha namorada! (risos)

Aposentado no jogo... e eterno apaixonado! :wub:

Gwendydd: (risos) Muitíssimo obrigada, Diego!
    Dirrego: De nada, às ordens! Pensei que ia ter mais perguntas! (risos)

Gwendydd: Gostei muito da entrevista, de verdade... Você é muito gente boa!
    Dirrego: Eu que o diga, o TibiaBR achou a repórter certa!

Gwendydd: Obrigada! (vergonha)

Publicidade:
    Última edição por Wapomaz; 21-09-2012 às 14:32.
    Gwendydd

" (...) age is no crime

but the shame
    of a deliberately
    wasted
    life

among so many
    deliberately
    wasted
    lives

is."

(Charles Bukowski)

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt loko!!!! eh mt acesso q ele tem!!!! bem legal Gwendydd (nao tinha um nome + dificil ?????)
    __↔__
    ~

Talvez um dia isso volte a me interessar e eu volte. Talvez...
    Sagaz Citizen since 30.04.08

Copyright©2007 by Eternal Papyto®. All rights reserved!

Registro
    28-05-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal, soh axo q tinha gente melhor pra entrevistar
    tanto jogador bom por ai, n precisa entrevistar um q soh posta fotos dos outros
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas Repórter
    Kevin PostnerSagaz CitizenMain CitizenAdepto do Off
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    bem legal, soh axo q tinha gente melhor pra entrevistar
    tanto jogador bom por ai, n precisa entrevistar um q soh posta fotos dos outros
    Tanta gente legal por aí, pra que entrevistar só jogador de level alto?

Excelente entrevista, é sempre bom dar uma variada.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, mesmo o flogão dele tendo muitas visitas, eu não gosto dele, pq eh soh uma versão tibiana dakeles flogs de mulheres bonitas...

ele até da uma idéia geral sobre o ocorrido, mas prefiri muito + o foxfly qdo vi o flog dele...

e o dele tem tudo pra passar o dirrego, já que ja esta na faixa de 3000 visitar diarias as vezes...

Registro
    27-05-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

' .:: [/Gui]*[/FoxFly] ::. :
    Leks,,, cabei de ler sua entrevista no tibiaBr, msm vc estando assim cmg eu keria lhe parabenizar, pois este foi sempre meu sonho, ser entrevistado pelo tibiabr =/

Vc merece manow... parabéns

Registro
    02-02-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, é o flogão do dirrego q me faz passar o tempo enqnto treino
    Pois a seção de screen shoots aki do TibiaBR não anda muito bem, e eu postei uma foto da OF quest q eu fiz só dava nego xingando lá o.o
    ~~
    Axaram uma otima reporter em?

Registro
    24-02-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É.. mais quem é esse? zoa

Boa entrevista, parabens viu !

Oh bixin fei da peste ! oaejauei

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    15-07-2006
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito desse entrevista
    vario um pouco, saiu so daqueles hls
    Última edição por Siraniki; 04-06-2007 às 17:11.
    .

Conta não ativada Avatar de Grand Sorcerer Bék
    Registro
    14-11-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEUHEAUAHEueahuHEAUHAE

pqp
    vejo cada maluko...
    pq ele n conto a parte...
    dq pra conseguir passra no flogao, ele postava foto d mulher seminuas...
    dai dexava um tempo e deletava...
    fazia isso TD dia...

pergunta pra ele, qm era o melhor flogao ateh um bom tempo?
    pergunta pra ele se ele realmente intende de tibia...
    pelamorddeus... ja tinha visto entrevista com gente idiota, mas essa passo dos limites...!

/grandsorcerer foi top postando so foto d char e eminhas babosera..
    deopis vendi e viro dirrego 2... tomatecru pra ti fanfarrao!

Publicidade:
    Grand Sorcerer, Calmera

Level 170+ / Magic Level 80+

http://www.flogao.com.br/grandsorc

"Lutem por um Forum decente!"

Permissões de Postagem