= EUPostado originalmente por Terry Bogard
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
= EUPostado originalmente por Terry Bogard

A qnts anos ele deve jogar???? :confused: :eek:
Gratzz pro cara eu com pemmy custo a cata o 30(so fico zuanu no dp e na gh =( medo de da mass)
mas olhem so o contador de historia achu q ele nunca pos p.a tb
-----------------------------------------------------------------------
Name:Contador de Historia
Former Names: Pipoca Com Aids
Sex:male
Profession:Knight
Level:79
World:Solera
Residence:Carlin
Guild membership:Commanders of the Association of the Friends
Last login:02.01.2005 23:59:57 CET
-----------------------------------------------------------------------
ele tb merece os parabens eu nunca vi ele de premmy xD

Vocês ficam falando: se ele fosse Premium teria Level 200, 300...
Isso é besteira!
Estão certos que a Premium Account ajuda, mas é muito mais para fazer Quests e conseguir Loots exclusivos. Ninguém precisa ser Premium Account para avançar de Level rápido.
Aliás, na minha opinião, os melhores lugares para se subir Level estão nas áreas Free.
Ainda assim, dou meus parabéns para o cara, que conseguiu chegar a este ponto tendo de enfrentar todos os problemas para um Free Account logar, e a ausência de várias magias decentes.
Não concordo com você, as melhores areas são as Premiun. Compara a Cave de Larva em Ank com a de Dwarfs.Aonde você avança mais rapido?Area Premiun de Rookguard ou Area Free??

As Areas premmiuns sao um pouco melhores mesmo. Mais pra pegar lvl rapido depende muito mais da pessoa q ta jogando do q se ele eh premmiun ou free. Tanto q agente ve um monte de PA encalhados no lvl 30 ai. Se o kra souber jogar , ele pega lvl bem rapido , mesmo sendo free acc.Postado originalmente por UBCS | Replicane
Se nada me impedir de jogar, algum dia eu vo conseguir esse lv com free acc tb, pq jamais vou poder pagar premium...
Denevor de Calmera - Lv 22
Knight
Skills : 59/59
Magic Level : 4(EEEEEEEEEEEE)
Equips:
Steel Helmet
Dwarven Shield(-_-)
Dark Armor
Fire Sword
Plate Legs
Leather Boots(¬¬)
Ele pode ter level alto mas eo os skills dele?
Noble Fenrir passou por aqui...
http://www.pinky.ne.jp/~aogachou/junk/fenrir.jpg
Simplesmente Foda!!
(Aposto que é Sharer)
heheh
abraços![]()

Da pra pegar lvl 90 trankilo.. soh indo guard e draggy, eu sou pacc e n caço em nenhuma area premium.. soh pra hunt!
:sprite10: Hail Maceió