Realmente muito bom,muito bem elaborado e interessante...esse update promete...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Realmente muito bom,muito bem elaborado e interessante...esse update promete...
MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub:
Roxxxxxxxxxx
Knight por Amor, não por moda !
Vamos parar para analisar Tibia é um jogo anterior a revolução dos games e mantém aspectos tradicionais de MMORPGs, onde o objetivo era a socialização e a vida digital de suas personagens, onde em Rag, Mu ou WOW, você pode alugar sua casa, decorá-la com moveis e quadros chamar amigos para uma confraternização e guardar suas posses e troféus e expor-las para qualquer um que passar, você tem uma economia própria, criada pelos próprios jogadores e não ditada pelo jogo. Em Tibia a recuperação do personagem é lenta o que faz com que um único erro de estratégia lhe custe a vida, quando você morre, você perde habilidades e equipamentos o que torna cada aventura mais excitante e temperada com o medo proporcionando sentimentos no jogador que são refletidos na vida real em nenhum outro jogo você sente ódio de seu assassino, ou regozija em ter se dado bem em uma emboscada. Em tibia você pode reunir-se com amigos para caçar e mesmo assim se caçar sozinho isso não reduzia suas habilidades e finalmente nem 20% das quests foram reveladas
Uma das coisas mais impressionantes é que uma personagem intermediaria pode matar um veterano se possuir, um PVP melhor. Em outros jogos os personagens HL(High Levels) n"ao tem nada a temer pois não pode ser mortos por players nem por criaturas e caso isso ocorra nada perderão, em outros jogos os itens mais poderosos são limitados pelo nível de experiência ou de habilidades das personagens o que os torna inutilizáveis para iniciantes, mas em Tibia isso é diferente, inclusive o dano de uma Ultimate Explosion pode chegar a incríveis 2k de dano enquanto em jogos como Ragnarok em uma única Azura Strike a personagem pode reduzir de seu oponente 125000 pontos de dano, sendo que nos níveis iniciantes as personagens de Ragnarok e Tibia tiram o mesmo dano com golpes
Então depois disso tudo nós podemos concluir que Tibia é Tibia, Ragnarok é Ragnarok, MU é MU e WOW é WOW, entre outros como Lineage II etc. Portanto não procure WOW em Tibia, não procure Mu em Tibia e não procure Rag em Tibia, pelo simples fato de que você não vai encontrar Tibia em nenhum deles, portanto não vá a nenhum fórum de um MMORPG para criticar ou comparar outro, é o mesmo que tentar comparar Coca Cola com Vinho Tinto, são duas coisas diferentes cada uma com um propósito, função e principalmente consumidores diferentes.
( Retirado do artigo " Tibia vs Outros MMORPG " que pode ser encontrada na parte de impresa do forum )
Vou Pegar Minha Rondel E Cavar Cavar E Cavar A Cidade Intera ...
Nº261 Velhos Tempos =D
Rapaz... Muito interessante isso..
Espero que os outros sejam tão bons quanto esse.
A necessidade cada vez mais aguda de ruído só se explica pela necessidade de sufocar alguma coisa.
muito loko meu....................
esta materia eh tudo de bom.........
muito show..................

Muito boa a matéria!
só aumenta a fome pelo update..
abraços
pow gostei mto cara![]()
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Eu particularmente adorei ler essa matéria. Li três vezes para não perder nenhum detalhe. E no final da terceira vez eu notei que existem muitas e muitas dicas de locais que contém Segredos!Sem contar que é muito legal saber como são planejados e criados os novos cenários do Jogo...
Abraços!
Visitem me Life Thread clicando AQUI