Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: IDEIA ANTI HACKER, PARA O PROXIMO UPDATE

Registro
    19-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida IDEIA ANTI HACKER, PARA O PROXIMO UPDATE

POR FAVOR , NÃO SEI ONDE POSTAR ESTA MENSAGEM, POSTEM PRA MIM ONDE EH CERTO! EH SE ALGUEM GOSTAR COLOQUE EM INGLES NO SITE DO TIBIA.COM, Q N MANJO D INGLES.

Ao clicar no depot aparecer 1 janelinha com teclado numerico (8 numeros)pra vc por sua senha de depot # tpw senha d banco, q vc cria diferente da senha de sua acc, essa senha fica gravada igual as informações do SKILL la no serve da cip, pra n poder ser acessada por keyloger, e nem programas PIRATAS, a senha nao ficaria na memoria do jogo tibia enquanto vc esta jogando, teclado digital enviava direto pra CIP server. uma segurança a mais, mas tpw c vc eskece sua senha d depot n tem como recupera-la. Se vc eskeceu pode colocar nova senha, soh q vc perde todos os itens q estão no depot. Mas o hacker nao pega nada. Soh voce cuidar da sua senha . A mesma ideia poderia ser usada pros ekipamentos que voce esta usando no seu char, pra retira-los, vocÊ teria que teclar na janelinha dos ekipamentos, a mesma senha do depot, pra desblokerar os itens, ai vc clicava em blokear qd tivesse susbstituido. Tpw quando voce morria, a punicao do tibia continuaria igual. A unica diferença seria que o ekippamento q voce perdia, n ficaria no corpo morto, simplesmente desapareceria, pra não ter como o hacker matar voce e dropar o item. ^^ Engenhoso. Talvez !!! Axo q essa ideia + a key da Cip juntas diminuiriam muito os hackers.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adiantaria por dois motivos:

1º Não importa onde a senha fica guardada, o importante é que você digitou/escreveu ela de alguma forma, mesmo teclados virtuais não adiantam pois keyloggers tiram pequenas screenshots de onde você clica, permitindo ao hacker saber a seqüencia de letras clicada.

2º Sem itens para roubar, o hacker simplesmente te rookaria (não que isso já não aconteça), você não só perderia os itens como o char inteiro.
    Scientia Vinces

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica anti hacker para o próximo uptade:

PAREM DE USAR CHEATS MANÉS!
    E joguem só no computador pessoal.

PS.: Excluindo casos de briga pessoal onde a recovery key é roubada mesmo!
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Não adiantaria por dois motivos:

1º Não importa onde a senha fica guardada, o importante é que você digitou/escreveu ela de alguma forma, mesmo teclados virtuais não adiantam pois keyloggers tiram pequenas screenshots de onde você clica, permitindo ao hacker saber a seqüencia de letras clicada.

2º Sem itens para roubar, o hacker simplesmente te rookaria (não que isso já não aconteça), você não só perderia os itens como o char inteiro.
    Eu ouvi falar desse negocio de, tipo, "Filmar" os movimentos do mouse.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente o Keylogger nao filma EAEHuE, ele tira Screen SHot E tbm ele tira SS dos Clicks do MOuse =)
    + afinal...
    Essa ideira seria legal se vc Jogasse em seu PC sem cheater, Sharer...
    + se vc jogasse assim nao teria como ser hacked..
    intao isso nao seria uma boa alternativa =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://r1.fodey.com/1c50f8b9f095a4f5...dd885ae7.1.gif

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Gurkhan.png

12:39 Senhor Fox [11]: meda um peitoral
    12:39 Senhor Fox [11]: se tiver sobrando
    12:39 Antitombo [53]: um sutia?

Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

tibia é um jogo falho...as senhas ficam salvas no memory adress...concordo com qm diz que o unico jeito de naum ser hacked é Jogar SOLO, sem usar cheaters =P

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

[QUOTE=Tio sorriso;2297490]Não adiantaria por dois motivos:

[QUOTE]

O seguinte, erá soh botar para sortear a ordem dos numeros dum jeito que mesmo se gravar a ordem não terá como ele advinhar pq a ordem vai estar aleatoria.

Qnto ao rookar o char , eu tbm ano sei

mas eel pode te rookar ocm ou sem equips no depot ¬¬

é so jogar e nao baixar cheats q eh dificil vc pega keylogger

Permissões de Postagem