Respondam ae, pq vc jogam?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Respondam ae, pq vc jogam?
Porque meu trampo é tranquilo, entao fico jogando pra passar o tempo. abraços ^^
Última edição por sapoo; 31-05-2007 às 17:07. Razão: errei
pra relaxar![]()
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro
Pra matar noobs que nao tem oque fazer e fikam jogando isso...
tpw eu![]()

Porque gosto.
Tuelho~
---------------------------------------------------------
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"
---------------------------------------------------------
Por que involve várias coisas pra se fazer, como comprar, vender, fazer amizade, essas coisas que em mundo PVP são quase indispensáveis. Com isso, conseguimos melhorar, por pouco que jesa, nossas relações com o comércio. Mas é claro que tem aqueles chatos que não vão conseguir melhorar em nada os seus conhecimentos e/ou habilidades. E também a possibilidade de se fazer muitas coisas, como caçar, runar, andar, conversar, etc.
Por isso que gosto ^^"
Don't go that way... I'll wait for you.

Ah cara eu jogo porque eu não tenho nada melhor pra fazer mas ultimamente quando eu entro no Tibia dá vontade de sair. Alguem já se sentiu assim? Eu tenho vontade de jogar mas me falta paciencia.. :triste:
Eu ñ jogo ñ... + ja joguei, acho q posso responder então
No começo pq um amigo meu jogava, ai e fu jogar com uma turma e era legal era legal ser noob, passar madrugadas no pc jogando com os amigos, era d+++, melhor época quando eu jogava em iridia por isso ai de cima..
Depois mudei pra empera e pacera, ai eu ja ñ era noobm ja jogava bem, + ai virou vicio e eu custei a parar, + foi legal enquanto durou