Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Gerações..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    06-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gerações..

Eai.

Galera, parei pra pensar aqui, e como no planeta, no forum também há as gerações de usuários/modas, etc. Acho que quem tem uma pequena capacidade de raciocínio pode concordar comigo. Bem, venho aqui relembrar algumas gerações que se foram, e a atual.

Após o reset que houve no forum, em 2004, que eu saiba os usuários que marcaram a época foram kelekian, Sports, Gold Dust Woman, entre outros. Época de formação do forum, muitas mudanças ocorreram, o TibiaBR cresce cada vez mais rápido.

Em 2005 tudo começa a mudar, usuários como Dard Drak, Locke Chere Cole e Paladino Ryan começam a obter espaço, época em que kelekian e Sports começam a desaparecer.

Já em meados de 2006, chega ao fim de vez a era kelekian, que por um ato de inveja, tenta, sem sucesso, imitar o TibiaBR. 2006 é um ano de várias mudanças, aparece a Gincana TibiaBR, organizada por Onilink, mas infelizmente foi um fiasco. Também surge a Radio TibiaBR, organizada por Yaten e Fredaum. Por ser o presidente da rádio, Yaten tem o poder de virar operador no recém-comprado Chat TibiaBR, para a desgraça de vários usuários. Nesse ano também, usuários como Tony Supimpa, Hells~ (Hellsing Master), Luk~ (Lkin Drtzin), FG, Cloud, Gdvieir, xisdu, Nefasto, new tibia, etc, mas, infelizmete, esses 2 ultimos se encontram banidos.

Em 2007 a febre de 2006, dos usuários citados ateriormente, vai se acabando aos poucos. Uns cansam, outros são banidos, outros vão se afastando. Alguns usuários começam a aparecer, tais como Salada_rox, Okami, Nyvlek (é assim..?), Maldorca Saeli, Zylyan, Ptudia, entre outros. Uma mudança na staff ocorre, Havengar vira Sub Administrador e Hennett e Tio Sorriso saem viram Moderadores.

Bem, o tópico é meio que desabafo pela "saudade" que sinto as vezes dos momentos que não voltam, velhos tempos. Mas, vocês, sentem saudades dos "velhos tempos que não voltam"? Compartilhem conosco (ou só comigo..)

Ps: sim, eu sei que seria melhor postar isso no Forum TibiaBR, mas preferí deixar no OFF-Topic, pois trato isso como um assunto pessoal, então, não movam por favor, ok?

Abraço,
    Ikas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ikas~; 31-05-2007 às 21:57.

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diria que sou meio novo aqui no forum, porem não faço ideia como era os velhos tempos..será que até em paginas tibia ta piorando?. Sobre o kekelian "copiar" o tibiaBR, sempre tive uma duvida, o tibia.de é praticamente igual o tibiabr..as sessões de screen shoots dos personagens, por exemplo..tb antigamente qd vc clicava aqui pra abrir o forum, não abria outra janela..e agora abre, coisa que ja tem faz tempo no tibia.de :o

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou o user mais antigo, mas freqüento esse fórum desde que tinha 16 anos, se não me engano. E como user antigo, presenciei váááárias coisas que ocorreram aqui no TibiaBR. Seria praticamente impossível enumera-las aqui, pois demandaria muito tempo. Não só presenciei fatos marcantes como a vinda e ida de vários usuários.

Alca Vicius, Arauto, Niric, souf, Ailuj, Mataraia, Gold Dust Woman, Tibs, Ashton...

Tinha os flooders também: capitinha e flex.

Vionorox, Quetz, Cabala, kirkwood, Arvandoor (acho que era assim)...

Não que tenham sido todos usuários exemplares.

Até hoje me lembro a minha primeira guild: Elemental Lords. A guild acabou extinta porque alguém furtou pertences da GH. Me divertia pacas naquela época.

Também me lembro da época em que eu, Havengar e Angel Yue fomos nomeados moderadores. A inesquecível tomada quebrada do Admin.

Noob = Boon = Bom, Grunge = Metal, Fireworks = Trabalhos de fogo. Pérolas que marcaram época no Off.

Cara, é tanta coisa...

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Também me lembro da época em que eu, Havengar e Angel Yue fomos nomeados moderadores. A inesquecível tomada quebrada do Admin.
    Tava pensando na tomada ontem hsuhsiau

Ele concerto?

_____

Não me lembro muito dos velhos tempos, mas lembro dos bonequinhus dançantes na pagina do TBR... shuahis

Tantas coisas que passaram....topicos lendarios como o do TH...aiaiai

Sinto Falta dos velhos tempos =/

E me odeio por ter demorada +de 1mes pra me cadastra >.<

shaus
    Usuário Nº: 1352.

Cineasta Avatar de Tuts
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu entrei aki ano passado, n sinto falta de ngm...

Publicidade:

Vídeos:

Sobre traduções: http://www.youtube.com/watch?v=UUPog...os=-V67w2kiXWU

Como diretor:

Eu sei, mas não devia
    : http://br.youtube.com/watch?v=nYgjgpnBmmk

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuts Ver Post
    eu entrei aki ano passado, n sinto falta de ngm...
    ²

---------------
    Não sou "dessa época", então não sei de nada desses ai.
    E sobre esses de 2006, não vejo nada de mais, são usuarios normais.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro do Nefasto, new tibia, entre outros. Acho que muitos deles mereciam voltar.. Tinha um sub-moderador (eu acho que era sub) que ajudava muito no fórum dos knights e pah, não sei que que aconteceu com ele.
    Tempos bons, que não voltam.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sinto falta de tópicos com assuntos mais atraentes e de melhor conteúdo.
    E dos usuários que faziam tais tópicos.

Usuário Nº: 701
    :o Acho que sou antiguinho. Porém sou desde o madeirinha.
    Última edição por dr4g0n; 31-05-2007 às 22:21.

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dr4g0n Ver Post
    Só sinto falta de tópicos com assuntos mais atraentes e de melhor conteúdo.
    E dos usuários que faziam tais tópicos.

:o Acho que sou antiguinho. Porém sou desde o madeirinha.
    Lembro de vc Por um Avatar de um crucifixo cambaleante e topico do worms no mmorpg!

Banido Avatar de Okami
    Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Eu lembro do Nefasto, new tibia, entre outros. Acho que muitos deles mereciam voltar.. Tinha um sub-moderador (eu acho que era sub) que ajudava muito no fórum dos knights e pah, não sei que que aconteceu com ele.
    Tempos bons, que não voltam.
    Rage Against. Ele saiu daqui do fórum passou um etmpo no fórum do kelekian e saiu da moderação.
    Lembro desse cara.

Pra falar a verdade, muitos usuários antigos estão no forum do kelekian e no empty.

Publicidade:

Permissões de Postagem