Eai.
Galera, parei pra pensar aqui, e como no planeta, no forum também há as gerações de usuários/modas, etc. Acho que quem tem uma pequena capacidade de raciocínio pode concordar comigo. Bem, venho aqui relembrar algumas gerações que se foram, e a atual.
Após o reset que houve no forum, em 2004, que eu saiba os usuários que marcaram a época foram kelekian, Sports, Gold Dust Woman, entre outros. Época de formação do forum, muitas mudanças ocorreram, o TibiaBR cresce cada vez mais rápido.
Em 2005 tudo começa a mudar, usuários como Dard Drak, Locke Chere Cole e Paladino Ryan começam a obter espaço, época em que kelekian e Sports começam a desaparecer.
Já em meados de 2006, chega ao fim de vez a era kelekian, que por um ato de inveja, tenta, sem sucesso, imitar o TibiaBR. 2006 é um ano de várias mudanças, aparece a Gincana TibiaBR, organizada por Onilink, mas infelizmente foi um fiasco. Também surge a Radio TibiaBR, organizada por Yaten e Fredaum. Por ser o presidente da rádio, Yaten tem o poder de virar operador no recém-comprado Chat TibiaBR, para a desgraça de vários usuários. Nesse ano também, usuários como Tony Supimpa, Hells~ (Hellsing Master), Luk~ (Lkin Drtzin), FG, Cloud, Gdvieir, xisdu, Nefasto, new tibia, etc, mas, infelizmete, esses 2 ultimos se encontram banidos.
Em 2007 a febre de 2006, dos usuários citados ateriormente, vai se acabando aos poucos. Uns cansam, outros são banidos, outros vão se afastando. Alguns usuários começam a aparecer, tais como Salada_rox, Okami, Nyvlek (é assim..?), Maldorca Saeli, Zylyan, Ptudia, entre outros. Uma mudança na staff ocorre, Havengar vira Sub Administrador e Hennett e Tio Sorriso saem viram Moderadores.
Bem, o tópico é meio que desabafo pela "saudade" que sinto as vezes dos momentos que não voltam, velhos tempos. Mas, vocês, sentem saudades dos "velhos tempos que não voltam"? Compartilhem conosco (ou só comigo..)
Ps: sim, eu sei que seria melhor postar isso no Forum TibiaBR, mas preferí deixar no OFF-Topic, pois trato isso como um assunto pessoal, então, não movam por favor, ok?
Abraço,
Ikas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
. Sobre o kekelian "copiar" o tibiaBR, sempre tive uma duvida, o tibia.de é praticamente igual o tibiabr..as sessões de screen shoots dos personagens, por exemplo..tb antigamente qd vc clicava aqui pra abrir o forum, não abria outra janela..e agora abre, coisa que ja tem faz tempo no tibia.de :o