ahsuidahius moh comédia...
mas akelas musica de fundoo enxe u sacoo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ahsuidahius moh comédia...
mas akelas musica de fundoo enxe u sacoo![]()
Tambem achei a música meio irritante, quando tava escutando teve uma hora que não tava ouvindo direito então fui aumentar o som, logo quando eu aumentei, a música tambem aumenta do nada, levei mo susto com isso ¬¬
Achei interesante, discutiu bastante coisas sobre o novo update, eu nem tinha reparado naquele Mamute congelado naquela foto.
Dúvida: A voz do Maverick é grossa assim mesmo ou era algum problema no fone dele ?
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca
OJKEOASJEKKSEJOSEeoakoeaksoekase, parecia musica de star wars.
Agora, quando vao lançar as novas analises do teaser?
Ðяεαmχ©

Musiquinha de fundo muito rox haahhaahha todo mundo afobado nem sabia o que falava!que gracinha... "NOOBA É TUA MÃE"
To ouvindo ainda![]()
Minha conexão é uma bosta! Não serve pra escutar diretamente! :triste:
Gostaria de baixar o arquivo, mas quando tento, abre a janela do Media Player pra tocar diretamente! :wscared:
Como baixo?
Obs.: a música de fundo está enchendo o saco!!! :eek:
Não tem outro jeito de participar, sem ser mandando mensagem de voz no Google Talk?
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Kras, vcs tao de parabens, todos vcs.
Anderslash
Trasgo caolho
Hennet
e Clodovil (zuera Mave)
parabens msm caras,
otimo trabalho de vcs e uma excelente ideia d criar um podcast sobre o tibia.
ja devo ter ouvido umas 5 vezes ele. cada vez q ouço percebo um detalhe q n percebi antes e talz.
fora q ajuda muito.
flw kra.
e Go go Tibiacast 2