Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Post duplo

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas pessoas ainda nao descobriram o milagroso botaum "Edit" :p

Mas ae, me diz uma coisa, nesse novo forum, qdo eu vou editar, tem uma caixa de texto q diz: motivo do edit

Eh obrigatorio esse motivo? ou pode dexar em branco?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Muitas pessoas vivas merecem morrer.
    E algumas pessoas mortas mereciam viver. Mas você pode dar vida à elas?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O duro é quando alguém quer saber algo que não podemos falar aki....(spoil é a palavra santa a q me refiro)

Ai a gente fecha o tópico e explica que não pode e patati patata. Ai o individuo vai e cria outro se explicando e falando que não tem nada de mais. Fechamos mais uma vez. Na 3° é alerta na certa se não for um banimento temporario.

Temos que ser coerentes com nossos tópicos galera, se foi chamada a atenção uma vez é pq não pode e acabou. Não insistão na mesmo, que quem vai sair perdendo é vcs mesmo, levando alertas.

Espero que todos me compreendam.=]

(isso que eu chamo de aproveitar o gancho..hehehhe)
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krank
    Muitas pessoas ainda nao descobriram o milagroso botaum "Edit" :p

Mas ae, me diz uma coisa, nesse novo forum, qdo eu vou editar, tem uma caixa de texto q diz: motivo do edit

Só coloca : tive uma nova idéia. hehe
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Conta não ativada Avatar de Libra Knight
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

errrrr jaguncio piso na bola ..olha o mau exemplo ........deu um post duplo ...e ainda por cima num topico falando disso........ :joyeux15: :joyeux15: ...

da um alert nele Filha dos Deuses ............ :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

=-=-=--=-=-=

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, já tá tudo explicado. Inclusive no antigo fórum eu tinha fixado um tópico no fórum de testes justamente falando sobre a questão do flood. Mas tinha fixado porque o povo achava que lá era lugar para ganhar posts de graça e ficavam postando mensagens do tipo "auhdiu", "uwhiduio", etc... Talvez alguns não agiram de propósito mas muitos floodaram e floodaram descaradamente. Bem, aí está a explicação, querem acrescentar e/ou corrigir algo, basta usar o botão Edit. Se não fosse ele eu ia sofrer porque por mais incrível que pareça eu corrijo todo errinho que porventura eu encontro no meu post. Ou seja, não é raro ver que eu edito minhas mensagens freqüentemente para, na maioria das vezes, corrigir erros gramaticais. E essa função também serve, é claro, para evitar flood.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    O duro é quando alguém quer saber algo que não podemos falar aki....(spoil é a palavra santa a q me refiro)

Ai a gente fecha o tópico e explica que não pode e patati patata. Ai o individuo vai e cria outro se explicando e falando que não tem nada de mais. Fechamos mais uma vez. Na 3° é alerta na certa se não for um banimento temporario.

Temos que ser coerentes com nossos tópicos galera, se foi chamada a atenção uma vez é pq não pode e acabou. Não insistão na mesmo, que quem vai sair perdendo é vcs mesmo, levando alertas.

Espero que todos me compreendam.=]

(isso que eu chamo de aproveitar o gancho..hehehhe)
    so pra acrescenta, se o usuario q teve o topico fechado naum tiver satisfeito com o q foi feito, ele ao inves de criar um novo topico devia mandar uma mensagem privada para o moderador q fecho o topico ou outro membro da equipe argumentando contra a decisao do moderador
    afinal, todos tem o direito de reinvindicar seus direitos (bebi um poco nessa
    :mellow: )
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Libra Knight
    errrrr jaguncio piso na bola ..olha o mau exemplo ........deu um post duplo ...e ainda por cima num topico falando disso........ :joyeux15: :joyeux15: ...

da um alert nele Filha dos Deuses ............ :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
    Guri, eu vou te matar! Tu consegue fazer post duplo bem no me tópico que deveria concientizar as pessoas pra evitar o post duplo! Toda a minha campanha de usar a ferramenta editar vai por água abaixo assim né?
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krank

Acho que não é obrigatório e nem deve ter problema nenhum, pois nunca botei nada disso (eu nem tinha percebido que tinha isso :joyeux15: )
    Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ReJoGa
    Acho que não é obrigatório e nem deve ter problema nenhum, pois nunca botei nada disso (eu nem tinha percebido que tinha isso :joyeux15: )
    igualmente
    percebi isso a dois dias mais ou menos :joyeux15:
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Vilatovisk
    igualmente
    percebi isso a dois dias mais ou menos :joyeux15:
    Eu tb num ponho nada

Mas tem um topico meu q eu to tentando mudar o titulo e nao tah indo, nem com a justificaçaum... mto estranho....

Publicidade:

Muitas pessoas vivas merecem morrer.
    E algumas pessoas mortas mereciam viver. Mas você pode dar vida à elas?

Permissões de Postagem