Me admiro que ninguem tenha feito um topic assim ainda, por isso estou criando...
Primeiramente, eu estava meio ausente no forum nos dias que desencadearam o fechamento do off topic, por isso nao posso dar minha opiniao sobre os motivos...
Mas uma coisa que eu ouvi foi que o Off Topic foi fechado por causa de brigas internas envolvendo os usuarios ( nao vou citar nomes).
Eu acho ridiculo fechar a seção por esse motivo. E vou dizer o que deveria ter sido feito. Os moderas quando viram que a briga estava se tornando incontrolavel deveriam tem fechado imadiatamente o topic e alertado os usuarios envolvidos e jah avisado que aquilo era motivo pra ban.
Feito isso, e criado outro topico para brigas, deveriam se analisar os usuarios que estavam brigando novamente e cumprir os que deveria ter sido avisado. BAN.
Mas nada disso foi feito. O que foi feito. Ninguem foi banido, que eu sabia quase ninguem tomou sequer alerta, e fecharam o Off Topic.
Moral da historia: Prejudicaram TODOS usuarios do Off Topic e nao fizeram nada a respeito dos que causaram o fechamento.
Agora me digam, ISSO FAZ ALGUM SENTIDO??????
E tem mais, pra piorar a situação, existem usuarios protegidos por alguns moderas.... Isso eh realmente lastimavel. O forum esta indo pro brejo e ninguem faz nada a respeito. O forum esta carente de lideranças e a moderação só esta fazendo MERDA.
O que faremos agora, nós usuarios teremos de trabalhar jah que foi visto que a moderação nao esta colaborando.
E antes que perguntem. O que faremos?
Simples, primeira atitude:
LEIAM AS REGRAS DO FORUM!!!!!
ok, leram?
agora cumpram elas!!
aprendam, postem nos lugares corretos, nao floodem, nao destruam topicos por prazer proprio, nao briguem publicamente entre si, nao postem besteira, nao respondam ofensas e por ai vai.
É dificil fazer isso? FAÇAM A PARTE DE VOCES.
p.s.: Obviamente existem excelentes moderadores, mas no geral a coisa esta triste. O Ander nao deu opiniao sobre isso ainda, Admin a mesma coisa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação