Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: sobre o ranking do site

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre o ranking do site

ae eu queria sabe uma coisa, ja perguntei pra muitas pessoas e nenhuma conseguiu me dizer como é feita a seleção pra escolher quem vai fika em primeiro do ranking ou em ultimo.. tpw assim
    vamus SUPOR o ranking de ml

dai da posição 100 a 125 é so nego com ml 50
    dai tem um fulano em 100 e outro em 125 com o msm ml
    dai como q faz pra escolhe quem q vai em 100 e quem q vai em 125?

-eu ja tentei de tudo, fikei um bom tempo em um determinado ranking e nada ( ou seja nao é por tempo , quem fika na frente nao é quem ta mais tempo com o ml 50)
    -ja tentei pega o determinado skil as 6h20 da manha ( ja depois do serv save ) e continuei em quase ultimo ( ou seja nao é por horas tbm, quem pega mais cedo)
    -tbm ja tentei pega de madrugazona pra ver se é quem tem menos tempo com o determnado skil e continuei nas ultimas colokações ( ou seja nao é tbm por menos tempo, nao é quem pega em cima da hora )
    -tbm nao é por ordem alfabetica
    -e tbm nao é quiem pego por ultimo fika na frente...

AFINAL ENTAO.. COMO É FEITA ESSA ESCOLHA DE QUEM VAI FIKA EM 1 DO DETERMINADO SKKILL? :confused:

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum sei direito mas tenho uma teoria
    C a pessoa fikar encravada num skill mto tempo(vamu supor 3 dias) e algm q esta passando de skills mto rapido alcançar ela(fika no msmo skill) a pessoa q alcançou fika na frente...
    Tipow seria uma penalidade de qm fika encalhado no msmo skill...
    Última edição por *Pontas*; 02-01-2005 às 14:40.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num é pq eu ja xeguei a pegar o skil num dia e no outro fui ver q posição tava e tava, de baixo pra cima em 5,6
    sempre fiko por ai :/ dai quando passei denovo o skil, adivinha, tava eu la nas ultimas posições ...

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol... quem tem mais lvl fika na frente... é simples ! espero ter ajudado ^^!
    Heart of Sword ~

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q e quem pego o skill primeiro q os outros q fica na frent.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa e muito facil ne -.-...se vc acabou de passar por exemplo para o skill 70 ai falta 100% para o 71 vc e o ultimo do skill 70 pessoas faltando 99% vao estar um pouco acima de vc 50% para chegar no skill 71 ja esta bem acima e aquela pessoa faltando 1% para o skill 71 provavelmente estara em primeiro do skill 70 ao menos que tambem outra pessoa esteja faltando 1% para subir de skill ai conta quem esta faltando metade do 1% e o outro esta faltando so 1% agora....resumindo qto menos faltar para o proximo skill masi vc esta estara acima na tabela xD simples ou nao?
    Flavinha Gulosa
    Profissao: Druid
    Hiberna

Hail Hiberna!! :riso:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flavinha de Hiberna
    Essa e muito facil ne -.-...se vc acabou de passar por exemplo para o skill 70 ai falta 100% para o 71 vc e o ultimo do skill 70 pessoas faltando 99% vao estar um pouco acima de vc 50% para chegar no skill 71 ja esta bem acima e aquela pessoa faltando 1% para o skill 71 provavelmente estara em primeiro do skill 70 ao menos que tambem outra pessoa esteja faltando 1% para subir de skill ai conta quem esta faltando metade do 1% e o outro esta faltando so 1% agora....resumindo qto menos faltar para o proximo skill masi vc esta estara acima na tabela xD simples ou nao?
    nao é isso nao por quando eu tava com fishing 61 eu demorei pra pega o 62 e fui pegando um pokinho por dia e ja fiz esse teste eu ia no dia seguinte no site e eu tava ou na msm posição ou ate mais baixo do que eu tava quando faltava 100% ...

Eu acho q e quem pego o skill primeiro q os outros q fica na frent.
    tbm nao é pq quando eu peguei o fishing 62 no dia , por exemplo 10, meu amigo pego depois de uma semana e talz e fiko 3 posição na minha frente :/

lol... quem tem mais lvl fika na frente... é simples ! espero ter ajudado ^^!
    nao é tbm kra pq , quinem eu disse acima, no dia q eu peguei o 62 e o meu amigo pego depois de mim e fiko 3 posição na minha frente, eu tenhu um pouco mais de level q ele e fikei atras :/

mas vlw ae pela força
    tentem buscar mais soluções pq eu queria descobrir como q é essa "metodologia" q a cip usa :/

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la...
    eh aleatorio mano
    nada vai da certo
    sempre eh aleatorio...mas tipo...se vc tem ml 62...e alguem com ml 61 passa pro 62 tbm...vc vai continuar na frente
    isso eu tenho qsee ctz

ver ranking d ml de xantera onde hellbike era o primero e gothic alcansou-o
    .

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por [--[LF]--]
    sei la...
    eh aleatorio mano
    nada vai da certo
    sempre eh aleatorio...mas tipo...se vc tem ml 62...e alguem com ml 61 passa pro 62 tbm...vc vai continuar na frente
    isso eu tenho qsee ctz

ver ranking d ml de xantera onde hellbike era o primero e gothic alcansou-o
    mas se é aleatorio pq desde o fising 58 +- q eu to no ranking eu sempre, SEMPRE estive nas ultimas posições? :/ sera q a cip nao gosta de mim?? :xyxnervou

a sobre estar no ml 62 dai o outro xegar e vc continuar na frente nao tem essa pq ( devia ter lido os outros post ) eu tava no fishinf 62 e quando meu amigo do fishing 61 upou pro 62 fiko 3 posição na minha frente

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia existe % , quem ta com o mais numero de porcentagem deve fikar na frente, ou n?

Publicidade:

Meu flogao clika aki

:lhdevil: :lhdevil: HAIL TIBIA :lhdevil: :lhdevil:

Tópicos Similares

1. Sobre a atualização do site
    Por Anderslash no fórum Feedback
    Respostas: 106
    Último Post: 28-04-2008, 12:56
  2. Erro no conteúdo do site sobre skull system
    Por _JoNy_ no fórum Feedback
    Respostas: 0
    Último Post: 09-11-2007, 19:34
  3. Dúvida sobre Atualizações do Site ???
    Por Dax Ninja no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 26-12-2006, 14:51
  4. Abaixo o ranking do site!!
    Por Curiox Morozesk no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 22-03-2006, 08:30
  5. Sobre a calculadora de skill e dano do site
    Por Seraphim Shock no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 12-11-2004, 21:21

Permissões de Postagem