Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: CADE A LIBERDADE DE EXPRESÃO

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry CADE A LIBERDADE DE EXPRESÃO

POW CRIEI UM TOPICO FALANDO SOBRE A "LIBERDADE" QUE HÁ NESSE FORUM O QUAL SE VOCÊ CRIA ALGUM TOPÍCO FALANDO SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DO FORUM/SITE ELES FICAM IRRITADOS E DELETAM/FECHAM SEU TOPICO FAZ FAVOR ONDE ESTA A BENDITA LIBERDADE DE EXPRESÃO ? A QUAL SE FALA ALGO QUE UM MODERADOR NÃO GOSTE ELE FICA IRRITADO E TE BANE BOM SEI QUE ESSE NOVO TOPICO NÃO VAI DURA MAIS DE 5 MIN
    BOM JA CRIEI AGORA É SÓ ESPERAR ALGUM MODERADOR VER ELE PRA DELETA-LO DINOVO PRA NINGEM CRIAR ALGUM TIPO DE OPINIÃO CONTRA O SITE

DIE GENTE TOSCA!!!
    STAY LIBERDADE DE EXPRESÃO!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeSh
    POW CRIEI UM TOPICO FALANDO SOBRE A "LIBERDADE" QUE HÁ NESSE FORUM O QUAL SE VOCÊ CRIA ALGUM TOPÍCO FALANDO SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DO FORUM/SITE ELES FICAM IRRITADOS E DELETAM/FECHAM SEU TOPICO FAZ FAVOR ONDE ESTA A BENDITA LIBERDADE DE EXPRESÃO ? A QUAL SE FALA ALGO QUE UM MODERADOR NÃO GOSTE ELE FICA IRRITADO E TE BANE BOM SEI QUE ESSE NOVO TOPICO NÃO VAI DURA MAIS DE 5 MIN
    BOM JA CRIEI AGORA É SÓ ESPERAR ALGUM MODERADOR VER ELE PRA DELETA-LO DINOVO PRA NINGEM CRIAR ALGUM TIPO DE OPINIÃO CONTRA O SITE

DIE GENTE TOSCA!!!
    STAY LIBERDADE DE EXPRESÃO!!!!
    Cara se vc discorda de alguma coisa relacionada a adm do site/forum e tem base sólida e bons argumentos para reclamar pode entrar na área de sugestões e deixar dicas de como o tibiabr pode te ajudar e melhorar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking TALVEZ

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Cara se vc discorda de alguma coisa relacionada a adm do site/forum e tem base sólida e bons argumentos para reclamar pode entrar na área de sugestões e deixar dicas de como o tibiabr pode te ajudar e melhorar.
    TALVEZ SIM MAS ESSE TOPICO NÃO VAI DURAR MUITO, EU CRIEI UM OUTRO IGUAL E ALGUM ADMIN DELETO

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeSh
    TALVEZ SIM MAS ESSE TOPICO NÃO VAI DURAR MUITO, EU CRIEI UM OUTRO IGUAL E ALGUM ADMIN DELETO
    Cara eu tenho certeza que se você colocar o que vc pensa sem ofender ninguem e com argumentos bons vc é atendido pelo pessoal da moderação. Muitas boas idéias já foram incorporadas ao fórum/site graças aos usuários sendo vindo com sugestões ou reclamações

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry MOVEM INTÃO

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Cara eu tenho certeza que se você colocar o que vc pensa sem ofender ninguem e com argumentos bons vc é atendido pelo pessoal da moderação. Muitas boas idéias já foram incorporadas ao fórum/site graças aos usuários sendo vindo com sugestões ou reclamações
    QUE ALGUM MODERADOR MOVA O TOPICO PRA LÁ
    O PROBLEMA É QUE TALVEZ ALGUMAS PESSOAS NÃO QUERIAM QUE ESSE TOPICO SEJA LIDO COMO FIZERAM COM O OUTRO QUE ALGUM MODERA DELETO E FICO POR ISSO MESMO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@TeSh
    Oque tinha no otro topico ?
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Esse fórum, juntamente com o site, é um dos melhores do mundo, e nosso sucesso se dá à competência do nosso trabalho, mais os usuários que sempre têm algo bom à acrescentar, dando sugestões ou fazendo críticas construtivas. Se você não está contente com uma atitude tomada por um moderador, você tem todo o direito de reclamar por mansagem particular, mas sendo educado, pq nenhum modera vai ser estúpido com você. Se você é estúpido com um modera, ele tb tem direito de o ser com você. Se você abre um tópico no local errado xingando todo mundo por um motivo tão pequeno como esse, não pode esperar muita coisa de um modera. Infelizmente alguns usuários não sabem reconhecer o grande trabalho que é o TibiaBR e só querem fazer bagunça quando algo que eles postaram que não era certo (ou não ficou certo com o passar dos posts), foi fechado ou deletado. Ninguém aqui é carrasco, e se você acha isso, então, meu amigo, meus pêsames, pq vc não sabe averiguar o trabalho que temos por aqui, e tudo que o TibiaBR é.

.:Fechado:.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que uma vez o ander me disse que se você quisesse reclamar de alguém de uma forma civilizada, seria no Forum Help acho. Mas se for algo para xingar que seja por mp.

ps: vo perguntar para o ander onde vc pode postar para reclamar de algo... não saia criando tópico

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeew, concordo

eles fecham o tópico quando convem a eles, se tah falando mau da tibia br, deletado...
    http://img56.exs.cx/img56/1600/lollllllcopy1tc.jpg
    Character
    Nome: Burriko do Shrek
    Mundo: Nova
    Vocação: Elite Knight
    Level: 32
    Guild: Sem Guild
    Skills: Secretos xD
    Objetivo: level 100

EMFC
    MOVIMENTO ENTRE NO MEU FLOG E COMENTE
    http://img171.exs.cx/img171/307/teste4lq.gif
    ENTRE NO MEU FLOG

Tópicos Similares

1. Tecnologia | FENASOFT 2006 ??? cade aquela feira de informatica ???
    Por Kabeça no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 18-05-2006, 02:16
  2. FENASOFT 2006 ??? cade aquela feira de informatica ???
    Por Kabeça no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 18-05-2006, 02:16
  3. A cruel repressão a liberdade de expressão
    Por ]_\/¢/\§ $.@. no fórum Fakes
    Respostas: 11
    Último Post: 14-03-2006, 16:20
  4. Cade a graça de usar espadas?
    Por DooDoo no fórum Tibia
    Respostas: 18
    Último Post: 17-12-2005, 13:43
  5. LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!