Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: AFK, um problemao

Registro
    02-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção AFK, um problemao

Ae, so novo aki, mais tavah lenduh uns topico aew.
    Daih reparei q tipo, a Cip tah moh empenho aew, isso soh por causah dos AFK.
    Pode ve, o Yeti lah, soh atacah afk. Daih teim as invasoes ae q tah tenduh mais.
    Eh fodah meo os akf, ce chegah nuh dp, soh ve aqueles HL parado lah seim faze nadah, enquanto teim um monte de gente nah filah de esperah tentanduh entrah, enquanto os premmy ficah aew paraduh ;PP... daih teim q dah mass kick, pq tah moh grande a filah.
    O gente vamu comperah aih, ce for premmy, saih quando ficah afk, ce entrah facil mesmo... e o resto, meo vaih faze hunt matah monstro, pq ce naum ce ficah falanduh aew "nossah ce eu tivesse o lvl dessih carah" ><, eh isso aew meo, vamuh tentah coperah cum a CIP ae, e neim veim falah q elah num tah preucupadah naum ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de chari
    Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry ridiculo

Aff...mto retardado o jeito q vc escreve!! P*ta q pariu muleke! aff.. fiquei com raiva agora! -.-

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chari ufa! ainda bem que eu não so o único que penso isso.

normalmente a gente coloca "h" depois da vogal q teria o acento (na internet ), entao a palavra "preucupadah" deveria ser escrita "preucupadá"?

auaauhauauaha... mas...
    cara, eu nao so premmy e fiko afk pq eu so sorc e tenho q espera a mana enxe.. vo faze oq?

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD, foi mal ce eu escrevo feio, mais tipo falo q teim cara q fica seim faze NADA, isso da raiva meo

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenobi
    xD, foi mal ce eu escrevo feio, mais tipo falo q teim cara q fica seim faze NADA, isso da raiva meo
    afff cala boca veio pls! (meo) (teim) vsf viu.

cada nerd q vem aki !

Publicidade:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh esclarecer uma coisa, Mass kick nao tem nada a ver com a lotação do server, ontem teve 3 mass kicks em titania entre as 2 e as 4 da manha, tinha menos de 400 players online.
    E qm disse que Yeti atk soh AFk? o.O

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara fala serio... primeiro aprende a escrever antes de ficar fazendo esses topicos bestas aqui...
    Vc eh meio piroc* da cabeça, olha isso: " O gente vamu comperah aih, ce for premmy, saih quando ficah afk, ce entrah facil mesmo... " :yelrotflm
    Mas ae, se os premmy qrem ficar afk, qq vc pode fazer? eles pagam o jogo pra fazer oq bem entenderem dentro dele!
    Ah, e pelo amor de Deus para de escrever assim pq dá nervoso ter q ler oq vc escreve ¬¬ :mad:
    Guns N' Roses na veia :lhdevil:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Analfabeto... Agora tudoh temh hh noh finalh! Porrah carah, olhah comoh vc escreveh!
    (Cacete, dueu ate em mim escreve assim)
    Flw

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo,naum fike AFK.Pq tem gente q quer joga e so for pra naum faze nada, sai do jogo e vai durmi.E outra kra ,se parecia um malokero falando.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça sua PREMIUM ACCOUNTpagando em REAIS! Acesse http://www.boacompra.com
    faça a sua tb
    e se eu to afk esperando mana ? qdo to afk soh eh por isso, posso entra de primera, mais perco mto tempo tendo q digita minha senha >.<

Publicidade:

Última edição por andi d'ark; 02-01-2005 às 15:30.

Tópicos Similares

1. Depois de matar um noobzinho afk , olha oque me acontece.
    Por batataquente no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 22-09-2010, 08:52
  2. UM PROBLEMAÇO VIRUS NO CLIENTE ¬¬"
    Por Orcariom no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2008, 13:18
  3. Matando um AFK botter Lv 50 [Danera]
    Por LoboMauu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 05-09-2007, 13:33
  4. Matando afk de um jeito diferente (Loot rox)
    Por Van'helsing no fórum Tibia Videos
    Respostas: 25
    Último Post: 06-11-2006, 14:12
  5. Level 148 morto por um level 11 (AFK PLZ)
    Por Marcos_ray no fórum Tibia Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 04-11-2006, 17:57

Permissões de Postagem